Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

+12
caiosfl
DZR
levyscarv
Scarecrow
Arthursiinho
Jeanzin
Dynamo
LuKs
Gabri
carudo
wesury
Leo Leon
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Leo Leon 8/1/2010, 10:49

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem quer jogar com todus os personagens:

>dauloudi<

Para funcionar éh sóh abrir o rar e por a pasta em PSP -> SAVEDATA


Última edição por Leo Leon em 12/5/2010, 18:57, editado 2 vez(es)
Leo Leon
Leo Leon
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Idade : 26
Localização : SP
Humor : Contente
Inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Kotinha 16/1/2011, 14:55

Cara tambem parei na luta contra o Chouji, só falta ganhar dele do avesso, mas mesmo assim da um item imcompleto...alguem sabe o que tem que fazer pra completar essa parte? alguem por favor!!!!

Kotinha
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por ElizeuSasuke 16/1/2011, 15:22

Gabri escreveu:tem como o tobi/madara usar o sharingan ? +1

nao
/
/
/
acho q vcs tao falando de um otro jogo, eu nao lembro dessa luta contra o chouji, se for o da imagem aki em baixo eu zerei isso facil em 1 dia.

E se for esse jogo tem em ingles sim lanço ano passado.

flw

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Naruto-Shippuden-Narutimate-Accel-3
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Kotinha 16/1/2011, 18:26

Pô cara é esse mesmo, a luta é no modo historia. fica na janela logo após a luta do Naruto & Sai vs Yamato & Sakura...
Kotinha
Kotinha
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Kotinha 16/1/2011, 19:32

AEEEEE!!!!!! ja descobri!!! ^^
tem que finalizar o Chouji com um "especial"
Pra fazer tem que ter chacra suficiente. dai aperta triângulo, quando o personagem liberar o chacra, pôe pra baixo + Bola, e segue a sequencia de botões que aparecer na tela (igual no ps2)..... flw rapaziada....qualquer coisa avisa que eu vejo se faço um print ou alguma coisa pra ilustrar melhor
Kotinha
Kotinha
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por ElizeuSasuke 17/1/2011, 06:07

Kotinha escreveu:AEEEEE!!!!!! ja descobri!!! ^^
tem que finalizar o Chouji com um "especial"
Pra fazer tem que ter chacra suficiente. dai aperta triângulo, quando o personagem liberar o chacra, pôe pra baixo + Bola, e segue a sequencia de botões que aparecer na tela (igual no ps2)..... flw rapaziada....qualquer coisa avisa que eu vejo se faço um print ou alguma coisa pra ilustrar melhor

Cuidado com Double Post Wink

Olha eu vo da uma olhada na luta e jah falo, mais acho q eh melhor vcs baixaram o jogo em inglês( se pudesse colocar link eu colocava mais nao posso Sad )

Otra coisa: esse golpe: pra baixo + Bola nao tem no jogo, se for especial mesmo é 2x Triângulo + Bola, mais jah vo olha oq tem que fazer.

EDIT: Vídeo da luta q eu fiz ( eu gravei pelo celular então a imagem é mesmo ruim, mais acho q dah pra entender)



ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Kotinha 17/1/2011, 08:28

ElizeuSasuke escreveu:
Kotinha escreveu:AEEEEE!!!!!! ja descobri!!! ^^
tem que finalizar o Chouji com um "especial"
Pra fazer tem que ter chacra suficiente. dai aperta triângulo, quando o personagem liberar o chacra, pôe pra baixo + Bola, e segue a sequencia de botões que aparecer na tela (igual no ps2)..... flw rapaziada....qualquer coisa avisa que eu vejo se faço um print ou alguma coisa pra ilustrar melhor

Cuidado com Double Post Wink

Olha eu vo da uma olhada na luta e jah falo, mais acho q eh melhor vcs baixaram o jogo em inglês( se pudesse colocar link eu colocava mais nao posso Sad )

Otra coisa: esse golpe: pra baixo + Bola nao tem no jogo, se for especial mesmo é 2x Triângulo + Bola, mais jah vo olha oq tem que fazer.

EDIT: Vídeo da luta q eu fiz ( eu gravei pelo celular então a imagem é mesmo ruim, mais acho q dah pra entender)





Foi mal, é isso mesmo , é 2x Triângulo + Bola
se fizer isso como ultimo golpe vc completa a missão do chouji.
Kotinha
Kotinha
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por tiaguinho.cena 3/9/2012, 20:59

man o link tah off
conserta ae blz toh precisando muito pra jogar contra os mlk aki da escola ;D

tiaguinho.cena
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Lambarisk 17/9/2012, 12:46

o arquivo para baixar ta com defeito

Lambarisk
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Lambarisk 18/9/2012, 08:00

LINKE QUEBRADOOO POSTEM OUTRO PLESE

Lambarisk
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 - Página 2 Empty Re: Save Game de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos