Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

4 participantes

Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por sadadadse 8/1/2010, 07:36

Olá pessoal,
comprei um psp 2000 com a placa do mal, efetuei um desbloqueio temporário usando os chiken e o cfwenable e consegui rodar jogos e tal, no entanto atualizei para uma custo firware genc full e ao saber que ela dava alguns problemas instalei a gen b full mas o que ocorre é que em qualquer uma dessas forwares não consigo rodar os jogos que rodava antes no cfwenable 3.6, esses são alguns dos jogos: god of war, naruto shippuden legends, x-men legends2.

Fiz algumas pesquisas e não encontrei nada que pudesse justificar isso, então estou reccorendo a vcs.
Alguém poderia me ajudar com uma solução?

sadadadse
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por Alex Ross 8/1/2010, 08:11

tipo quando vc inicializa o jogo,o q da uma tela preta?

po cara mt esquisito isso mesmo inda mais pra mim q to pra compra um pra mim agora num sei c eu compro um 3k zerado ou um 2k usado sem placa do mal

galera alguem ajuda a gente? esse GEN-C num pega uma monte de jogo q um 5.55GEN-D3(2k sem placa do mal)o estranho q me asseguraram la numa loja q ia pega todos os jogos

pessoal q tem o 3k vcs conseguem roda todos os jogos que vcs pegam pelo GEN-c?
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por sadadadse 8/1/2010, 08:16

O pior é que mesmo voltando para a 5.3 Mhu não funciona com alguns jogos, logo os que mais gostei com o god of war por exemplo

sadadadse
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por noburo 8/1/2010, 08:25

Engraçado... eu aqui com a minha GEN-C tá tudo rodando normal... desde games antigos até os últimos lançamentos... exceto o MX vs ATV REFLEX...

Acredito que seja pau no MS... Tenta formatar geral o MS e volta a "desbloquear" o PSP pra ver se resolve.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por sadadadse 8/1/2010, 08:28

Certo, vou tentar fazer isso, já posto o resultado

sadadadse
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por Alex Ross 8/1/2010, 08:29

pode se mesmo o q o noburo falo mesmo formata o MS as vezes ajuda sinm
q versão ta atualmente?
e como vc fez pra da o downgrade? desligo o PSP e usa oHEN e instalo o otro?

faz a i e posta pra gente ve c deu certo ou nao...

abras
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por sadadadse 8/1/2010, 10:40

Bom, ele apresenta o erro 80020148, minha versão agora é a 5.03 mhu.

Eu simplesmente desliguei para que ele voltasse a ficar bloqueado e refiz o procedimento usando outras versões de desbloqueio até que cheguei nesse Gen-c full, ai começou o problema.
até consegui remove-la e colocar outra versão, mas como disse alguns jogos que funcionavam não funcionam mais.
fiz a formatação completa do memory stick e refiz o procedimento usando o chiken e o cfwenable 3.7 mas o problema persiste.
será que alguma alteração no recovery menu pode causar esse erro?

sadadadse
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por Alex Ross 8/1/2010, 10:45

o s eu problema é:
80020148
P: Você tem OFW e quer executar 1 homebrew ou falta o kernel 1.50
S: Instala CFW. Se já tiver CFW instala o kernel 1.50

ou seja depois do chickHEN ou MHU vc tem q instala o CFW(bom nao me pergunte o q é esse kernel q eu num sei nao xD)

pode ser talve z q esse GEN-C q vc baixou da net esteja corrompido talvez (eu disse talvez/0

tipo c eu fosse vc, eu deixava pra mexe no recovery quando for realmente necessario......
espera mais um poco q um pessoal mais experiente do forum te ajude...

flw
e boa sorte
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por sadadadse 8/1/2010, 11:35

Pessoal muitíssimo obrigado pelas contribuições.
consegui resolver meu problema, tem um vídeo no youtube explicando o que deve ser alterado no recovery menu para corrigir o erro, no meu caso causado por má configuração do recovery menu, pois estou atualmente com a Firware Gen b full e consigo rodar os games que antes não consiguia.
mais uma vez muito obrigado.
PS: caso ocorra com alguém, o link do vídeo é esse:https://www.youtube.com/watch?v=yl0SXpmV950

Thanks.

sadadadse
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Rio de janeiro
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por vcruvinel 8/1/2010, 12:13

esse jogo de moto voce baixou no pspisoz? eu baixei lá e não está rodando nem no meu 5.50 gen-d3
acho que é pau no jogo mesmo+
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por noburo 8/1/2010, 14:10

Agora que vc explicou melhor o seu problema vou tentar chutar na resposta sem olhar o video:

Altera o "UMD ISO Mode" para "M33 DRIVER-NO UMD"

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por Alex Ross 8/1/2010, 18:13

agora ta pegando todos os jogos?
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos Empty Re: Psp desbloqueado deixou de rodar alguns jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos