Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Review da Famitsu para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. 10/9/9/9

Ir para baixo

06012010

Mensagem 

[PSP]Review da Famitsu para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. 10/9/9/9 Empty [PSP]Review da Famitsu para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. 10/9/9/9




[PSP]Review da Famitsu para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. 10/9/9/9 Bbs-nota-famitsu

A mundialmente conhecida revista Famitsu, divulgou sua nota para Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

Como de costume, quatro críticos avaliaram o game e deram suas próprias notas, que foram somadas para chegar na nota final. O jogo recebeu 10/9/9/9, gerando a nota 37/40. Veja agora, exclusivamente aqui, a tradução dos comentários de cada crítico !

10 – Cada personagem possui sua própria história e eventos que se interligam, e eu pude jogar cada uma com uma sensação única. As batalhas são muito empolgantes quando você consegue usar o sistema do game por completo e jogar estratégicamente. O que eu posso dizer sobre os gráfios e a música é que são soberbos. Todos os minigames são excelentes. Não tenho reclamações.

9 – O sistema de evolução é excelente; fica muito divertido usá-lo e decidir como você quer seu personagem. Existem toneladas de abilidades e ataques diferentes, e uma vez que algumas delas podem mudar em batalha, mesmo que se possa usá-las fácilmente as batalhas nunca ficam chatas. Me senti satisfeito com a complexibilidade da história e por poder vê-la através dos olhos de cada um dos 3 personagens. Começando pelo Command Board, todos os elementos do jogo são impecáveis.

9 – Primeiramente, fiquei muito impressionado com a qualidade da história, vista através dos olhos de cada um dos 3 personagens. A criação dos cenários para cada personagem também foi ótimo. Existe uma variedade de ataques que podem ser manipulados fácilmente, o que tornam as batalhas muito empolgantes. Fiquei muito feliz pelo Command Board não ser apenas para brincar, mas também para reforçar seus comandos. É um ótimo jogo para quem se interessa no mundo da série.

9 – Com 3 diferentes tipos de personagens para escolher e com muitos comandos e estilos diferentes, é impressionante o que se pode fazer nas batalhas. Quando os comando que você pode usar aumentam, você pode escolher seu proprio jeito de lutar, o que te dá uma ótima sensação de liberdade. As batalhas dos chefes também são bem animadas e emocionantes, você pode se divertir muito com elas.

O estranho, é que mesmo os críticos que deram nota 9 não chegaram a apontar defeitos no game, o que nos leva a crer que simplesmente não quiseram dar nota máxima, e não porque o jogo possui falhas.

Kingdom Hearts Birth by Sleep será lançado nesse sábado, dia 9, no Japão. No ocidente ainda não há data oficial marcada, mas vale lembrar que os dubladores americanos já estão gravando suas vozes para o jogo.

Fonte: PSPBex

Enfim, também não entendi, não apontaram nenhum defeito, mas também não deram nota máxima. ¬¬
KrazyFox
KrazyFox
Noob
Noob

Número de Mensagens : 523

Idade : 33
Localização : Mossoró-RN
Humor : Jovem Nerd
Inscrição : 29/11/2009

http://www.fenixdown.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Review da Famitsu para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. 10/9/9/9 :: Comentários

Lakitu

Mensagem 6/1/2010, 20:57 por Lakitu

Famitsu tem dado muita nota alta, sei não.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 6/1/2010, 21:21 por KrazyFox

Lakitu escreveu:Famitsu tem dado muita nota alta, sei não.

Acho que não deram nota máxima pra esse jogo com medo das más línguas ficarem questionando a credibilidade deles... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/1/2010, 21:44 por Scarecrow

Bem, agora é só esperar vazar nas internetes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/1/2010, 11:17 por KmastersX

Quero conferir o jogo, mesmo nunca tendo jogado nenhum jogo da série

Ir para o topo Ir para baixo

mathTraceur

Mensagem 7/1/2010, 14:20 por mathTraceur

Meu deus dia 9 ta chegando cherry
So faltava o jogo nao rodar na gen-c dai ... FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 7/1/2010, 20:06 por chemicalbitrate

GoW, FFCC e KH:BbS foram os motivos que me levaram a comprar o psp. Por isso nem preciso dizer o quanto estou aguardando esse game. Agora, se ele é bom ou não, vai depender da nossa opinião msm, embora seja bom ter uma revista conceituada como a Famitsu para se nortear.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos