Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

4 participantes

Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por CALLIPÃO 29/12/2009, 01:03

Fala galera!!!
Gostaria de pedir uma ajuda aqui pra vocês, estou procurando adquirir o meu primeiro portátil, mas pintaram essas dúvidas que escreverei em seguida... Conto com a colaboração e "sabedoria" de todos para me ajudar nessa decisão. Abraços a todos.

1- É possível acessar a internet (Wi-Fi) normalmente? Acessar qualquer site, ler e-mails e etc?

2- Li aqui mesmo no fórum que existe um acessórios chamado 1 seg que "transforma" o PSP slim numa TV Digital, existe esse mesmo acessório para o PSP GO? Vale a pena? Alguém sabe mais ou menos o valor?

3- Essa dúvida aqui vale também para meu PS3... Como faço para adquirir produtos da Playstation Store com meu cartão de crédito? É um cartão internacional e eu tenho uma conta na PSN. Mas o endereço da fatura não "bate" com o que eu joguei na PSN...

4- Podemos colocar e "tocar" arquivos mp3 e de vídeo no PSP, como se fosse um "MP qualquer coisa"? rs

5- Tem algum site em que eu possa visualizar todos os acessórios da máquina?

6- Ele permite visualizar arquivos em pdf?

Aguardo ansioso as respostas.
CALLIPÃO
CALLIPÃO
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Simpático
Inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por Ipn0tic 29/12/2009, 09:39

Como o Budius já respondeu todas as suas pergutas e faltou só a numero 3, da uma olhadinha nesse tópico na comunidade psp brasil no orkut, tem um tutorial explicando o que vc precisa fazer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero que te ajude
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por CALLIPÃO 29/12/2009, 17:57

Bom... já vi que pra "começar" minha vida portátil esse PSP Go vai dar um trabalhinho... Alguma sugestão de modelo e de firm? Vlw mesmo pela atenção galera
CALLIPÃO
CALLIPÃO
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Simpático
Inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por HyogaS2 29/12/2009, 18:58

CALLIPÃO escreveu:Bom... já vi que pra "começar" minha vida portátil esse PSP Go vai dar um trabalhinho... Alguma sugestão de modelo e de firm? Vlw mesmo pela atenção galera

Então só pra completar, você só consegue comprar na PSN com Amex ou Mastercard(mas o seu cep tem que existir nos estados unidos), sem ser por esse jeito só comprando cartões
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por CALLIPÃO 30/12/2009, 20:16

Então, aguardo uma "luz" de vcs para comprar um PSP. Sei lá... sugiram um modelo e um firmware... Vlw!!!!!
CALLIPÃO
CALLIPÃO
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Simpático
Inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por Ipn0tic 30/12/2009, 21:58

se eu fosse vc eskecia o Go! compra um 2000 ou um 3000 que da pra desblokear
vc vai ser mto feliz rs

o meu é 2001 com 5.0 m33-6
mas até aí vc pode ver aki mesmo no forum várias atualizações, já tem Gen-C, Gen-D

só dar uma peskisada
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por gusta00 31/12/2009, 08:29

Bom... se vc for comprar um Go num vai poder desbloquea-lo... então pense bem antes...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go Empty Re: 6 perguntas capitais para adquirir um PSP Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos