Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Gen-B e Gen-c

4 participantes

Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por Odontólogo 26/12/2009, 17:02

Boa noite galera, esse é meu primeiro tópico aqui nesse fórum maravilhoso que só escuto falar bem cheers, como meu 1º fórum de PSP só anda as moscas... estou integrando a família PSPNation. Bom é o seguinte já tenho meu PSP 3001 5.03 TA-090 v2 há algum tempo e já manjo legal esses macetes que nós fazemos para nos divertimos com o nosso portátil, mas que ultimamente estou tendo dor de cabeça com esses novos CFW. É o seguinte ambas (Gen-b e c)funcionam perfeitamente... já os Saves blink.gif ... Meu problema mais importante até agora é com G.I. Joe que não reconhece o save data nem com reza... tomei um susto, pensei que tinha perdido o save mas voltei para o MHU, ou melhor dizendo, agora M33 (CFWEnabler370) e voltou a reconhecer laugh.gif Ufa!!! Já li em uma porrada de lugares que isso acontece mas ninguém tem solução. Me corrijam se fiz alguma "cagada" (desculpe a expressão):
Estava com 5.03 MHU (CFWEnabler360);
Coloquei para 5.03 Chick. R2 (uso o 最牛hen que é o melhor que já vi!!!);
Apliquei o gen-b, nada de Saves;
Apliquei o gen-c (por cima da gen-b, vi que "recomendaram atualização";
Nada de reconhecer os saves
Zerei tudo e apliquei CFWEnabler370 5.00 M33;
Voltou o Saves, perfeito, PORÉM, li isso que me desagradou, a respeito do novo CFWEnabler 3.7):
La versión 3.70 no trae el soporte para juegos superiores de 5.03 debido a que es mejor respetar el mercado en las fechas actuales. Então não me agrada nem um pouco ficar usando esse CFW sem poder desfrutar dos jogos mais recentes, ou ter que ficar "patcheado" toda iso que se baixa, uma vez que existe o gen-c...

E aí galera alguma alma caridosa para a solução desse caso? Abraço a todos e agradeço desde já.


Última edição por Odontólogo em 27/12/2009, 20:33, editado 1 vez(es)
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 42
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Re: Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por Budius 27/12/2009, 10:00

arrumado,
e até o ponto q eu sei vc fez certinho... o foda é feito vc disse mesmo... vi muita gente tendo problema mas ninguem sabendo a solucao.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Re: Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por vcruvinel 28/12/2009, 12:56

isso é um bug do gen-c
deve sair uma correção em breve
acompanhe...
qlq coisa só postar
meu amigo teve o mesmo problema, nem esquenta
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Re: Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por Odontólogo 28/12/2009, 15:20

vcruvinel escreveu:isso é um bug do gen-c
deve sair uma correção em breve
acompanhe...
qlq coisa só postar
meu amigo teve o mesmo problema, nem esquenta
É... o jeito é esperar... até lá fico com cfwenable 3.7 pois ficar sem saves data ninguém merece. Uma coisa que não me agradou foi que gen-c não permite desligar ou seja mesmo segurando o botão por 5 segundo ele vai para stand by (acho que sou o único que não gostou dessa opção hehe, prefiro usar a galinha!); essa opção é muito boa para noobs agora quem já tem a manha de como é o psp as vezes atrapalha e é um saco ficar tirando a bateria toda hora que quiser desligar realmente. No aguardo para um gen-d ou o novo cfwenable 3.8 que rode jogos novos (o melhor na minha opinião). :rofl:
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 42
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Re: Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por tails2 28/12/2009, 15:38

Aconteceu no meu PSP 2000 algo parecido também, mas foi na atualização que fiz do 4.01m33 até o 5.50GEN-D2 na época... A partir dai não consegui rodar meu save de Dissidia (dados corrompidos), e desde que atualizei para a GEN-D3, o save do Pixel Junk parou de funcionar. Testei bakcup e tudo ja D:

O jeito é realmente esperar uma correção...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gen-B e Gen-c Empty Re: Problema com Gen-B e Gen-c

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos