Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida na hora da compra do meu PSP

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Matteus 17/12/2009, 21:27

Olá pessoal, através de algumas pesquisas acabei entrando aqui neste fórum e achei muito bom pois já tirei várias dúvidas referente ao PSP, porém ainda tenho algumas e gostaria de pedir a opinião de vcs que já estão acostumados com o console.

1 - Quais cuidados devo tomar na hora de comprar meu PSP ? (versão de firmwire, desbloqueio, etc).

2 - Se eu for utilizar o cabo p/ TV para assistir filmes, a imagem fica com boa qualidade?

3 - Me falaram que é necessário alocar o programa para destravamento em um memory stick de até 2 gb e que nao funciona em um com mais que 2 gb, está correta a informação ?

Me perdoem se alguma dessas perguntas já foram respondidas em outros tópicos pois não tive tempo de olhar muitos.

Obrigado!
Matteus
Matteus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Metaliano 17/12/2009, 22:45

  1. Se for PSP-1000, conhecida popularmente como PSP PHAT, você não precisa se preocupa com firmware ou desbloqueio, já que são todos passivos de desbloqueios via PANDORA. Se for o PSP-2000, conhecida popularmente como PSP SLIM, você tem que verficar a placa mãe dele, caso seja um TA-088v3, conhecida popularmente como placa maldito (ou outro adjetivo bem pejorativo), você vai precisar verificar o firmware dele, se for menor ou igual 5.03 então OK senão fuja, se for qualquer outra placa mãe então OK. Se for o PSP-3000, conhecido popularmente como PSP 3000 (na verdade os gringos chamam de PSP BRITE, porque a tela dele é melhor do que as versões anteriores), você tem que olhar o firmware se for menor ou igual 5.03 então OK senão fuja. Se for o PSP-Go então fuja.

  2. Para assistir na TV tem que ser o PSP-2000, PSP-3000 ou PSP-Go. O PSP-2000 só permiti você jogar na TV se a televisão tiver Progressive Scan e o cabo tem que ser COMPONENTE. Já o PSP-3000 permite você jogar com um cabo RCA em uma televisão sem Progressive Scan. O PSP-Go eu não conheco, e como não é passivo de desbloqueio por enquanto eu acho que não do seu interesse.

  3. Eu acredito que estaja se referindo ao Magic Memory Stick, se for, tem que ser um Memory Stick Pro Duo menor ou igual 4 GB. Isso é usado para fazer a bateria de Pandora. Não vou entrar em detalhes, porque nunca fiz esse procedimento.


Agora nos casos especiais:
PSP-2000 TA-088v3 com firmware menor ou igual a 5.03 (Pandora não funciona você tem que usar o ChickHEN R2)
PSP-3000 com firmware menor ou igual a 5.03 (Pandora também não fuinciona você tem que usar o ChickHEN R2)

Em caso de dúvidas ou insegurança na escolha pegue um que já esteja desbloqueado.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Matteus 17/12/2009, 22:50

No caso estou pretendendo comprar um PSP-3000, vou procurar algum desbloqueado, mas de qualquer forma já irei verificar a versão do firmware.

Obrigado pelas informações, foram muito claras!
Matteus
Matteus
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Metaliano 18/12/2009, 21:12

De nada amigo. ^^
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Alex Ross 29/12/2009, 08:22

o cruel do modelo 3000 é sobre o destravamento....e eu q gosto de pega uma pa de jogo, vai sai mt caro os UMDs da vida ai.... mas parece q o psp 2000 me falaram q nao tao fabricando mais....entao eu axo q vo te q pega o 3000 mesmo Sad

pq axo q q agora q num ta fabricando mais meu medo de eu ir na sta ifigenia e pega um 2000 meio zuado os cara fala q é novo, e quando vo ve ja é usado....
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Convidad 29/12/2009, 08:31

o 2000 com certeza eh usado, mas tenho encontrado varios em excelente estado.

se nao me engano na secao Mercado tinha uns 2 ou 3 a venda, da uma olhadinha.
acho que o Hyoga mesmo tava vendendo um ja desbloqueado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na hora da compra do meu PSP Empty Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos