Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

2 participantes

Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por rykou 17/12/2009, 07:51

Opa galera, intao to com um problema ai ... eu vo la em system information no meu psp la diz firmware 5.03 e talz, sigo passo a passo certinho o tutorial para instalar o chickhen,
ja tentei de varias maneiras, colocando o arquivo na pasta pictures, depois na psp/photo
depois tentei tutoriais para funcionar de primeira, e nada funciona, ele simplesmente trava e desliga, nao sei se devo atualizar o meu firmware ou sei la..
se alguem puder me ajuda eu agradeco mto ...
vlww

rykou
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Joinville
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por Torakun 17/12/2009, 08:18

Amigo eu uso esse aqui no meu psp3000 (usava até roubarem ele) e vai sempre de prima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele ja instala tudo automatico ja para as pastas certas ai é só ir em fotos e abrir a pasta chickhen e esperar
boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por rykou 17/12/2009, 08:23

intao amigo estava a fazer isto.. nesse tutorial agora mesmo, e logo percebi, que nao adiantou nada!, pois ele intala os arquivos do psp slim, dai eu substituo pelo tiff do fat, desligo o usb
e vo la na pasta.. ele simplesmente trava, e depois desliga.. vc sabe me dizer se algum tipo de bateria ou de placa nao e compativel? pq so pode ser isso , ja tentei de tudo
é a 145 vez que eu reinicio tentando rodar a TIFF

rykou
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Joinville
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por rykou 17/12/2009, 08:30

quero publicar aqui, que depois que desliguei a WIFI, ele funcionou.. nao sei se isso tem haver,
mas no meu caso so isso que eu mudei e na 146 vez que eu tentei ele pego!

vlw ai

rykou
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Joinville
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por Torakun 17/12/2009, 09:21

Eu ainda acho que o wifi não tem nada a haver, é que o chichken é instavel mesmo, mas pra quem ta tentando e não conseguiu nada, a sei la esse chckhen é uma zica mesmo,hehehe

Amigo eu só entendo um pouco de psp3000, massss se eu não me engano tem como atualizar o seu psp 1000 pra uma firmware mais estavel, que não precise desse chickhen quando vc desligar o seu psp, acho que é alguma atualização sem pandora, pesquise isso ou espere alguma alma caridosa nos ajudar com um link ou uma dica =]
vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por rykou 17/12/2009, 09:30

blza instalei tudo la, o CFW tbm , agora tu sabe me dizer onde eu coloco as ISOS, para eu poder jogar ?

rykou
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Joinville
Inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por Torakun 17/12/2009, 09:44

rykou escreveu:blza instalei tudo la, o CFW tbm , agora tu sabe me dizer onde eu coloco as ISOS, para eu poder jogar ?
Crie uma pasta ISO na raiz do MS e jogue os jogos la dentro, se for ps1 tem que jogar na pasta psp/games
vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2 Empty Re: Psp 1000 (fat) Não instala chickHEN r2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos