Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com direcional, tem conserto?

4 participantes

Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por M4ur1c10 7/10/2008, 17:50

Eu tava querendo comprar um PSP semi-novo mas parece que tem um problema no direcional

Esse é o depoimento da pessoa:
Utilizei ele durante 3 meses, e ficou guardado, quando peguei para teste novamente, a unidade está apresentando um problema com o direcional digital, fica com o botão direcional-esquerdo pressionado de tempos em tempos. Não sei a causa do problema, pois o problema aparece e desaparece de tempos em tempos.


Será que arruma com umas pancadas(hehehe), abrindo e colocando tudo de volta no lugar e/ou ainda dando um reset geralno bicho?

Valeu! Very Happy
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por L [k] s o w 7/10/2008, 18:54

M4ur1c10 escreveu:Eu tava querendo comprar um PSP semi-novo mas parece que tem um problema no direcional

Esse é o depoimento da pessoa:
Utilizei ele durante 3 meses, e ficou guardado, quando peguei para teste novamente, a unidade está apresentando um problema com o direcional digital, fica com o botão direcional-esquerdo pressionado de tempos em tempos. Não sei a causa do problema, pois o problema aparece e desaparece de tempos em tempos.


Será que arruma com umas pancadas(hehehe), abrindo e colocando tudo de volta no lugar e/ou ainda dando um reset geralno bicho?

Valeu! Very Happy

provavelmente...

vo passa um tutorial que melhor o digital...

n fui eu que fiz, :

Ja que há varias pessoas por ai que quase tacam o PSP na parede por que nao conseguem fazer um Hadouku nos jogos de luta como Street Fighter por causa do direcional ai vai um tutorial de como resolver isso.

1°Abra o seu PSP (Lembrando que se voce abrir ele você irá perder a garantia da Sony ou de qualquer outra loja) agora abra o PSP seguindo esse tutorial (em espanhol)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou pra quem nao tem paciencia para ver o video que explica melhor como tirar apenas a frente siga essas fotos (tirado do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Problema com direcional, tem conserto? CIMG0469
Problema com direcional, tem conserto? CIMG0473
Problema com direcional, tem conserto? CIMG0471
Problema com direcional, tem conserto? CIMG0470

Tire apenas os parafusos que estão marcados em verde e azul
2° Quando abrir e tirar a frente,tire a borracha do direcional

Problema com direcional, tem conserto? CIMG0476
Problema com direcional, tem conserto? CIMG0475

3°Agora vem a solução "pirata', corte alguns pedaços de fita isolante e cole nos direcionais

Problema com direcional, tem conserto? CIMG0477
Mas tem um pequeno problema agora..segundo alguns relatos em foruns gringos dizem que essa fita sai com o tempo então faça o seguinte.Cole um pedaço daqueles cartões telefonicos do tamanho certinho do direcional

Problema com direcional, tem conserto? D-Pad1

Agora sim..Um direcional mais alto para quebrar o galho nos Hadouku do Street Fighter (ou em qualquer outro emulador que exige o uso do direcional) e que tambem resolve o problema de dor nos dedos por causa do direcional baixo.

Bom proveito

Feito por thtanaka, do fórum outerspace
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por M4ur1c10 7/10/2008, 19:04

Blz...acho que vou tentar a sorte e comprar o psp, que por causa desse problema tá bem mais barato.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por Budius 8/10/2008, 04:39

M4ur1c10 escreveu:Blz...acho que vou tentar a sorte e comprar o psp, que por causa desse problema tá bem mais barato.

ah cara...
eu num comprava não!!!

vai vim a bagaça já com pepino. sei não!
eu só compraria uma coisa assim se o problema fosse as costas dele (não a tela) arranhada ou entaum o drive UMD (inútil) com pau!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por L [k] s o w 8/10/2008, 05:54

Budius escreveu:
M4ur1c10 escreveu:Blz...acho que vou tentar a sorte e comprar o psp, que por causa desse problema tá bem mais barato.

ah cara...
eu num comprava não!!!

vai vim a bagaça já com pepino. sei não!
eu só compraria uma coisa assim se o problema fosse as costas dele (não a tela) arranhada ou entaum o drive UMD (inútil) com pau!

eu , pelo menos, uso muito poco o digital...

e um problema desses n parece atrapalha muitooo

e eh vc ne mauricio, que ta acustumado a ffazer umas gambiarras no psp ne?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por 'Guardian 10/10/2008, 01:14

bixo, nos meus aureos tempos de n64, depois de um bom tempo todos os meus controles ficaram com o analogico ruim, era normal com o n64, mas jogar com aqueles controles era a PIOR coisa do mundo (e ainda tinha um macete de apertar start+L1+R1, que arrumava por um minuto e pronto, ja era)

serio, nao compra, nao vale a pena! voce pode ate achar que nao vai usar, mas acaba usando e MUITO (principalmente se for usar emulador de psx, por exemplo)!!!
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por M4ur1c10 10/10/2008, 09:11

Pois é...nem deu tempo de comprar. Quando eu fui ver já tinha vendido...eu acreditava que o problema nem era tão grave, tava até com foto super perfeita e tudo o mais. Se tivesse muito braba a coisa eu pedia o direito de consumidor e desfazia a troca, se pá até entrava na justiça hahah mas já foi.

Ainda tô procurando um aqui, mas os barato tá muito caro!
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por Budius 10/10/2008, 09:59

ah cara... desembolsa um tiquin a mais e pega um zero.

topico respondido. topico fechado!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com direcional, tem conserto? Empty Re: Problema com direcional, tem conserto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos