Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memory Stick

3 participantes

Ir para baixo

Memory Stick Empty Memory Stick

Mensagem por LucasTuffo 25/11/2009, 13:57

Galera alguem ae compro MS no mercado livre recentemente e pode me indicar qual foi o vendedor e se por acaso o MS funfou ?

LucasTuffo
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 33
Localização : Pindamandapio
Humor : Pimba na Gorduxinha
Inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick Empty Re: Memory Stick

Mensagem por tails2 25/11/2009, 16:36

Velho... nao compre MS no Mercado Livre... mesmo que você pague mais caro "ao vivo", compre ao vivo, pois você poderá verificar se um MS é falso ou não. No ML tu vai ter que aceitar o que vier, pq trocar é difícil demais, e na maioria das vezes, nem o vendedor sabe que é falso (Achei um na Saraiva que era falso! o_o)

Vale a pena um guia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre-se:
- O Magic Gate (adaptador) deve vir dentro da capa do MS
- Deve haver um lacre que seja díficil de ser rompido, ou seja, uma puxadinha não irá abrí-lo
- Se plugado no PSP, vá em qualquer opção "Memory Stick" do seu PSP, seja em musica, vídeo e jogo, clique /\ e vá em informações. Se aparecer "Magic Gate: Suportado" quer dizer que ele é verdadeiro. Caso contrário não.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick Empty Re: Memory Stick

Mensagem por HyogaS2 25/11/2009, 16:42

É boa a dica do amigo acima, mas caso queira arriscar, procure pelas qualificações, te ajudará mais, pois as vezes dependendo do lote que o vendedor pega, pode vir um ótimo ou um péssimo.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick Empty Re: Memory Stick

Mensagem por tails2 25/11/2009, 16:50

Depende principalmente do fornecedor da loja. Pesquisei esse monte de tranqueira até achar meu MS (foi chato =P) Eu comprei o meu original numa espécie de camelô... Como falei acima: Achei na Saraiva um falso.

Não é que um falso é necessariamente ruim, só que a qualidade sempre muda: enquanto há MS falsos que duram 1 mês e tem velocidade baixa, alguns resistem muito tempo e tem velocidade de transferência e leitura alta.

Na real, comprar ms verdadeiro só interessa pra quem tem PSP desbloqueado, pois precisa de velocidade de LEITURA, já que todos os jogos rodarão dele.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick Empty Re: Memory Stick

Mensagem por HyogaS2 25/11/2009, 16:55

tails2 escreveu:Depende principalmente do fornecedor da loja. Pesquisei esse monte de tranqueira até achar meu MS (foi chato =P) Eu comprei o meu original numa espécie de camelô... Como falei acima: Achei na Saraiva um falso.

Não é que um falso é necessariamente ruim, só que a qualidade sempre muda: enquanto há MS falsos que duram 1 mês e tem velocidade baixa, alguns resistem muito tempo e tem velocidade de transferência e leitura alta.

Na real, comprar ms verdadeiro só interessa pra quem tem PSP desbloqueado, pois precisa de velocidade de LEITURA, já que todos os jogos rodarão dele.

Mas o pior q tenho 3 piratas, nunca deram problemas ainda bem Very Happy, mas tive amigo que corrompia, apagava jogo e talz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Memory Stick Empty Re: Memory Stick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos