Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XboxLive] Usuários que foram banidos da Xbox LIVE vendem consoles pela metade do preço.

Ir para baixo

21112009

Mensagem 

[XboxLive] Usuários que foram banidos da Xbox LIVE vendem consoles pela metade do preço. Empty [XboxLive] Usuários que foram banidos da Xbox LIVE vendem consoles pela metade do preço.




Banidos da Xbox LIVE pela Microsoft, os donos de consoles Xbox 360 estão “liguidando” suas plataformas pela metade do preço oficial. Os populares sites de leilão eletrônico, como o Mercado Livre — o mais popular entre os brasileiros — já listam ofertas de 450 reais para o video game que não poderá mais aproveitar o conteúdo online dos jogos.

A média de preços varia entre 500 e 900 reais. Como os consoles são desbloqueados a maioria das ofertas inclui dezenas de jogos piratas — porém sem o disco rígido (HDD). Tamanha é a oferta que estes anúncios só perdem em número e valor aos anúncios de venda de consoles Xbox 360 que apresentam as temíveis 3RL.

[XboxLive] Usuários que foram banidos da Xbox LIVE vendem consoles pela metade do preço. 01

Quem sabe agora eu finalmente compro um para apenas jogar?? hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[XboxLive] Usuários que foram banidos da Xbox LIVE vendem consoles pela metade do preço. :: Comentários

Kafeh182

Mensagem 21/11/2009, 16:32 por Kafeh182

Interessante.
Dependendo das opções, quem sabe eu não pegue um.
Vou dar um olhada no ML, o meu medo é de dar 3RL. Mesmo nesses novos que dizem ser raro acontecer, Seilah... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 21/11/2009, 16:55 por dodosm

My God tudo tão baratinhOOOoo

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 21/11/2009, 17:10 por Kafeh182

Comparando os preços: Novos (Jasper)>750,00 x Usados (Banidos+Falcon)>500,00

Acho que compensa mais um novo com a Jasper. A Live pra mim é detalhe, já que não tenho banda larga. E nem muita paciência de ficar jogando ON direto.
Então tanto faz se vai ser banido algum dia ou não...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos