Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

galera me ajuda to precisando muito

3 participantes

Ir para baixo

galera me ajuda to precisando muito Empty galera me ajuda to precisando muito

Mensagem por SuicidaKaosX 13/11/2009, 16:32

GALERA MEU PSP É O 3001 VERSÃO 5.03 E O MEU CFWEnabler É O 3.60 mais td vez vez q ligo ele tenho q dar o boot isso é normal? e outra não consigo dar save nos jogos pq sera? espaço eu tenho so q não vai de geito nenhum e tbm não consigo baixar jogos pra ele tenho a pasta ISO q tem 3 jogos so q não consigo colocar mais e tenho espaço pq minha memoria é de 4G alguem sabe o q q eu posso fazer. desde ja agradeço galera vlws


Última edição por SuicidaKaosX em 13/11/2009, 17:06, editado 1 vez(es)

SuicidaKaosX
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : casa
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

galera me ajuda to precisando muito Empty Re: galera me ajuda to precisando muito

Mensagem por HyogaS2 13/11/2009, 16:51

Amigo primeiramente coloque um titulo que ajude a responder sua duvida, e que não seja caixa alta,

Bom a questão de desligar e ter que fazer novamente é normal, agora a questão do ISO e dos save games parece que o seu memory stick ou está com problema, ou é daqueles alternativos que marca o espaço errado, tente colocar um jogo pequeno de por exemplo 300mb, só ele e tente salvar, caso funcione tudo corretamente o problema é o memory stick, mas de preferência teste com outro.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

galera me ajuda to precisando muito Empty Re: galera me ajuda to precisando muito

Mensagem por Killerbee 13/11/2009, 17:04

Por Favor

Arrume o Titulo do seu post e se possivel nao utilizar fontes maiusculos ou caixa alta
Siga as regras de bom censo do forum.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

galera me ajuda to precisando muito Empty Re: galera me ajuda to precisando muito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos