Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heavy Rain exclusivo... Mas por quê?

Ir para baixo

07112009

Mensagem 

Heavy Rain exclusivo... Mas por quê? Empty Heavy Rain exclusivo... Mas por quê?




A explicação vem diretamente do criador do jogo. David Cage diz que Heavy Rain é exclusivo para PlayStation 3 devido às características técnicas do console. Ao que tudo indica, o video game da Sony é o ideal para o desenvolvimento do game.

Heavy Rain exclusivo... Mas por quê? 193726


Cage confessou que é um grande fã da linha PlayStation, seguindo a evolução das plataformas da Sony desde que o PlayStation original surgiu. Mas ele também afirmou que não acredita que gráficos muito realistas fazem com que um jogo seja revolucionário. A verdadeira intenção de Cage sempre foi criar emoção com personagens convincentes. Para ele, o PlayStation 3 é a melhor plataforma para atingir tal objetivo.

"Qualquer resposta que eu der será vista erroneamente por muitos. Eu acredito que Heavy Rain deve ser criado para PS3 por duas razões: o hardware e a arquitetura interna do console, que é bastante poderosa na forma como está estruturada. Se os desenvolvedores fizerem um motor gráfico para o PS3 poderão obter resultados fantásticos. Se tentarem adaptar a tecnologia a partir de outra plataforma, terão problemas."
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Heavy Rain exclusivo... Mas por quê? :: Comentários

avatar

Mensagem 7/11/2009, 17:39 por admin

Eu acho que ele é muito é puxa-saco. =P

Fora isso, eu quero ver essa "promessa", a mesma coisa acontece com Alan Wait, eu quero só ver como vão ficar esses 2, pra ver se realmente é tudo isso.

Senão for, prevejo pedras voando na testa do Cage. lol

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 8/11/2009, 13:17 por TiuFauFau

a em certo ponto eu tenhu q descordar... ñ resta duvida quanto a superioridade de processamento e de graficos, porém se o xbox no caso fosse tão inferior assim acredito q o final fantasy xiii n sairia para os dois consoles... e como todo muito bem sabe os final fantasy sempre tentam explorar ao maximo a capacidade gráfica dos consoles.

Conclusão:
Cage é um grande puxa saco. Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 9/11/2009, 06:00 por Torakun

Alem de puxa saco é burro, pq estara perdendo mercado lançando o game só ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos