Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço para atualizar sem rede wi-fi

5 participantes

Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por FrancisJonas 25/10/2009, 19:50

Oi pessoal, sou novato e preciso de ajuda. Tenho um PSP slim, versão 3.90 M33-3, baixei o FIFA 10, mas não roda. Como faço a atualização do meu PSP, tentei pelo orkut usando um instalador mas era preciso uma rede wi-fi para usar o próprio PSP para atualizar, não possuo essa rede, não dá pra fazer só pelo PC? Qual versão preciso utilizar para rodar FIFA 10? Por favor me ajudem, se possível em passo a passo, para que eu não me complique. Abs
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 42
Localização : Araçatuba
Inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Anjo_Metal 26/10/2009, 06:46

Ei amigo, dá uma procurada AQUI.

Ae tem muitas opções de upgrade, só escolher !rsrs. Se precisar de algo mais é só dizer!!

Smile
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por FrancisJonas 26/10/2009, 11:05

Nossa, muita informação. Definitivamente acho que não consigo. Como ele é 3.90 não é preciso atualizar primeiro para 4.01 e seguir até a ultima? Baixei algumas atualizações no PC mas não sei como coloca-las no PSP, não dá pra tipo falar assim... "vc pega a versão tal, descompacta/ou não, coloca na pasta tal do PSP/ ou cria pasta tal, faz assim , vai ali, confirma, tipo assim... teria como um anjo salvador me iluminar? Obrigado e perdoem a minha ignorância!
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 42
Localização : Araçatuba
Inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Kyryos 26/10/2009, 11:31

Kra da uma lida no topico, poste os problemas e vai com calma, eu tbém não sabia nada hoje eu sei um pouco mais, é tudo bem simples.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 39
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Budius 26/10/2009, 13:50

FrancisJonas escreveu:Nossa, muita informação. Definitivamente acho que não consigo. Como ele é 3.90 não é preciso atualizar primeiro para 4.01 e seguir até a ultima? Baixei algumas atualizações no PC mas não sei como coloca-las no PSP, não dá pra tipo falar assim... "vc pega a versão tal, descompacta/ou não, coloca na pasta tal do PSP/ ou cria pasta tal, faz assim , vai ali, confirma, tipo assim... teria como um anjo salvador me iluminar? Obrigado e perdoem a minha ignorância!

Kyryos escreveu:Kra da uma lida no topico, poste os problemas e vai com calma, eu tbém não sabia nada hoje eu sei um pouco mais, é tudo bem simples.


é Francis.... o Kyryos disse tudo...
naum desespera, le os topicos com cuidado q vc vai ver q todas as instalacoes saum iguais
faz um de cada vez...

e para de escrever tudo em negrito q é contra as regras do forum!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por FrancisJonas 27/10/2009, 20:36

Boa notícia ( para mim pelo menos ),consegui atualizar meu PSP para 5.00, agora vou tentar as outras atualizações, foi mais fácil que eu pensava. Desculpe pelas gafes e muito obrigado a todos que me ajudaram direta ou indiretamente. ABS
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 42
Localização : Araçatuba
Inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Marcarini 28/10/2009, 08:51

- Amigos! preciso de ajuda, meu PSP (3001 com software de sistema 5.03 Gen-A Full com MS de 16 Gb Marck 2 ) apresentou um problema num determinado momento em que rodava videos e tentei adiantar, ele ficou lento tipo freiando mas se eu voltar para configurações originais tudo fica normal, o que pode ser? alguem já teve esse problema? já tive informação que mesmo formatando o cartão ou tentando outros programas não adiantou! O PSP é novo e eu não sei o que fazer;
Obs.: A titulo de informação no momento em via os videos sempre que terminava um e pulava para o outro dava um pique e no momento em que tentei adiantar aconteceu o descrito acima.
Abraços Crying or Very sad [b]

Marcarini
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Vila Velha - ES
Inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos