Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço para atualizar sem rede wi-fi

5 participantes

Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por FrancisJonas 25/10/2009, 19:50

Oi pessoal, sou novato e preciso de ajuda. Tenho um PSP slim, versão 3.90 M33-3, baixei o FIFA 10, mas não roda. Como faço a atualização do meu PSP, tentei pelo orkut usando um instalador mas era preciso uma rede wi-fi para usar o próprio PSP para atualizar, não possuo essa rede, não dá pra fazer só pelo PC? Qual versão preciso utilizar para rodar FIFA 10? Por favor me ajudem, se possível em passo a passo, para que eu não me complique. Abs
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Idade : 42
Localização : Araçatuba
Inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por Anjo_Metal 26/10/2009, 06:46

Ei amigo, dá uma procurada AQUI.

Ae tem muitas opções de upgrade, só escolher !rsrs. Se precisar de algo mais é só dizer!!

Smile
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço para atualizar sem rede wi-fi Empty Re: Como faço para atualizar sem rede wi-fi

Mensagem por FrancisJonas 26/10/2009, 11:05

Nossa, muita informação. Definitivamente acho que não consigo. Como ele é 3.90 não é preciso atualizar primeiro para 4.01 e seguir até a ultima? Baixei algumas atualizações no PC mas não sei como coloca-las no PSP, não dá pra tipo falar assim... "vc pega a versão tal, descompacta/ou não, coloca na pasta tal do PSP/ ou cria pasta tal, faz assim , vai ali, confirma, tipo assim... teria como um anjo salvador me iluminar? Obrigado e perdoem a minha ignorância!
FrancisJonas
FrancisJonas
New User
New User