Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360.

Ir para baixo

22102009

Mensagem 

Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360. Empty Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360.




Steve Ballmer, da Microsoft, revelou para o site Gizmodo, que o Xbox 360 realmente contará com um tocador de Blu-ray. O presidente executivo da Microsoft, confirmou os boatos dizendo:

Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360. Xbox-logo


“Bem, nós não acreditamos que você realmente precise de um Blu-ray no console – mas você poderá colocar um drive Blu-ray como acessório.” Na verdade trata-se da mesma prátic utilizada com os drives do falecido HD-DVD, que eram comercializados como acessório avulso conectado ao video game.

O executivo explicou: “Penso que o futuro dos filmes esteja na tecnologia on-demand, justamente, em oposição ao sistema de distribuição com mídias físicas. Porém estamos comprometidos em oferecer o melhor do entretenimento — de forma geral, não apenas jogos, mas toda a experiência de entretenimento.”

Então é isso pessoal, poucos realmente acreditavam que a Microsoft ficaria de fora da onda Blu-ray, mesmo tendo perdido a briga ao apoiar o sistema HD-DVD, era previsível um anúncio relacionado ao lançamento de tocador Blu-ray externo para o Xbox 360, algo que finalmente se confirmou.

Vale ressaltar que trata-se de um tocador de filmes e não de jogos. A princípio a tecnologia deve ser empregada exclusivamente para a reprodução de discos Blu-ray de vídeo.

Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360. Blu-ray-xbox-3602
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Presidente executivo da Microsoft confirma drive Blu-ray externo para o Xbox 360. :: Comentários

avatar

Mensagem 22/10/2009, 21:31 por admin

Acho melhor mudar o título, "poderá" não é confirmação nenhuma. =P

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 22/10/2009, 21:43 por Killerbee

Lock_De_Drugs escreveu:Acho melhor mudar o título, "poderá" não é confirmação nenhuma. =P

Amigo acho que voce nao leu tudo ate o final heheh
:-)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2009, 09:22 por Henrike

Até que enfim anunciaram mesmo.
MAs não vou comprar mesmo, não sou doido de pagar R$100 num filme, prefiro os de R$5 uhsauhsuahsauhsaush

Ir para o topo Ir para baixo

Antovenan

Mensagem 23/10/2009, 16:46 por Antovenan

Pelo menos a microsoft reconheceu que o Blu-ray é uma tecnologia que deu certo, pois a algum tempo atrás ela insistiu no HD-DVD que não deu certo,na minha opinião isso foi para não dar o braço a torcer para Sony que é a real criadora do Blu-ray.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos