Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Kafeh182 22/10/2009, 18:06

Entao, eu to com essa dúvida cruel:
Como rodar aqueles jogos que você precisa ir na Recovery:
Advanced>Advanced Configuration>Execute BOOT.BIN in UMD/ISO (enable)

Sabem do que eu to falando neh?

Um jogo de EXEMPLO: (o que eu quero principalmente) é: "DJ Max Portable - Black Square".
Tem um outro jogo que eu jogava e precisava fazer isso também, mas agora eu não lembro.

A QUESTÃO: Como eu faço isso no PSP 3000?

Se alguem conseguir me dar uma idéia de como fazer, eu agradeço muito. Vlw
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Kafeh182 23/10/2009, 17:21

E aí, nenhum um filho de Deus pra me ajudar?!
Ninguém tem uma idéia sobre isso? E ninguém jogou um desses jogos que precisam mudar o BOOT.BIN na Recovery?
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por dodosm 23/10/2009, 21:51

você não consegue acessar a Recovery ?? explique melhor seu problema.
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por HyogaS2 23/10/2009, 21:55

cara nunca precisei disso, os que davam problema tipo dj max tinha patchs
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Anjo_Metal 23/10/2009, 22:08

Não entendi essa de mudar o Eboot.bin na recovery. scratch

Ultimamente os jogos q tiveram q se alterar o arquivo Eboot.bin, foi utilizando o Game Decrypter junto ao UMDGen. Neutral

Sei lá, talvez se vc reformular sua dúvida fique mais fácil para eu entender.
Bom!! de qualquer forma se alguém souber realmente do q se trata não se preocupe q vc terá sua resposta! rsrs Very Happy

Abraços... Wink
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Kafeh182 26/10/2009, 17:27

Primeiramente, já agradeço por tentarem me ajudar, ushauha.
Achei que muitas pessoas faziam isso sobre o Boot.bin.

Eh assim: O DJ MAX - Black Square, já vem patcheado, mesmo assim precisa ir na Recovery >Advanced, todo o caminho que falei pra deixar esse Boot.bin ativado.

(Pra quem tem um 1k ou 2k é mais fácil pra ver isso) Na Recovery do CFWEnabler, não tem nem de perto a opção de Advanced (se não me engano).

Anjo_Metal escreveu:
Ultimamente os jogos q tiveram q se alterar o arquivo Eboot.bin, foi utilizando o Game Decrypter junto ao UMDGen. Neutral

Será que dessa forma eu consigo fazer ele funfar? Pq como disse: mesmo já vindo patcheado, precisava fazer essa mudança na Recovery.
Vou testar hj a noite se consigo com o Decrypter.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por noburo 27/10/2009, 08:38

Engraçado que um camarada nesse FDS, ele disse que não aparece a opção do Recovery Menu pra ele no VSH... E o PSP dele é o mesmo modelo que o meu, 3K...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Kafeh182 27/10/2009, 17:24

noburo escreveu:Engraçado que um camarada nesse FDS, ele disse que não aparece a opção do Recovery Menu pra ele no VSH... E o PSP dele é o mesmo modelo que o meu, 3K...

Eu testei o CFW Enabler 3.60, e se não me engano ele não tem Recovery e outras opções parecidas, e tal.
Aí eu coloquei o CFW Enabler 3.10, depois que você roda o ChikHen e habilita a "Custom Firmware", roda mais uma vez o CFWEnabler e ele te traz um menu (estilo aqueles de quando vai atualizar uma Firmware).
Nesses menus tem as opções da Recovery (nem todas, mas a maioria).
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 34
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K? Empty Re: Dúvida cruel: Como rodar esses tipos de jogos no PSP 3K?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos