Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Homebrewed PS3 System File Editor

Ir para baixo

13102009

Mensagem 

[PS3] Homebrewed PS3 System File Editor Empty [PS3] Homebrewed PS3 System File Editor




Segundo o Twitter do RichDevX, Hellcat planeja lançar um update do Homebrewed PS3 SFO Editor em aproximadamente 48 horas.

Isso vem 2 anos após o PS3 BRDGen lançar SFO-Edit v1.0.

De acordo com as figura abaixo, o PS3 System File Editor v0.80 irá reproduzir as funcionalidades do Sony's PS3Gen (ps3sys.exe especificamente) permitindo você ver, editar, and salvar os arquivos PARAM.SFO.

Fonte: PS3News

[PS3] Homebrewed PS3 System File Editor Img16976


-----------------------------

Porque o Param.SFO é importante?


O Flowchart abaixo explica como é o processo de execução de um jogo de PS3.

Qualquer Blu-ray disc é marcado e só pode ser decodificado e executado do disco, e de mais nenhum lugar

Após a inserção, o PS3 lê o ID do título do disco no PARAM.SFO e insere no DB. Uma vez que o jogo é executado e descodificado, o Title id é checado novamente para ter certeza que está certo. Se isso não acontecer o PS3 da erro e volta ao XMB.

[PS3] Homebrewed PS3 System File Editor Img4570

Pelo que entendi se eles mudarem esse param.sfo, eles conseguem fazer que burle essa verificação e bata como se o disco fosse executado de um blu-ray.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Homebrewed PS3 System File Editor :: Comentários

DracoSi

Mensagem 13/10/2009, 11:41 por DracoSi

Pelo que entendi ai do que foi falado pelo povo do hellcats, é que estão dando um jeito de tornar possivel rodar BD alternativos no PS3, me digam se isso é real e se entendi direito. Se isso for verdade isso seria um grande presente de dia das crianças! heheheheh

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/10/2009, 12:06 por HyogaS2

pelo q eu entendi eh isso msm

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 13/10/2009, 18:39 por dodosm

HyogaS2 escreveu:pelo q eu entendi eh isso msm

se for isso que eu entendi as vendas do ps3 vão aumentar no brasil rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 14/10/2009, 04:58 por DracoSi

Olha ai sobre aumentar as vendas sobre a facilidade de gravar uma copia de jogo, o negocio é diferente, o BD tá caro ainda em relação a gravadora de BD, isso pode alavancar as vendas do ps3, mas os alternativos de jogos vai ficar ainda salgado!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/10/2009, 12:06 por Scarecrow

Boa notícia, será que vai rodar games de PS2 num futuro próximo?

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 14/10/2009, 12:12 por Espeto

O BD ta caro sim, mas nada wue seja um absurdo.... prefiro pagar 30, 40 reais em um piratão do que 150, 180 em um original... espero que isso se resolva logo.. ai sim, vou poder aproveitar bastante meu ps3

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 14/10/2009, 14:25 por dodosm

Espeto escreveu:O BD ta caro sim, mas nada wue seja um absurdo.... prefiro pagar 30, 40 reais em um piratão do que 150, 180 em um original... espero que isso se resolva logo.. ai sim, vou poder aproveitar bastante meu ps3

é mesmo até 50 reais seria uma boa,poderia jogar muito mais por muito menos se vingar eu até juntaria uma graninha pra comprar um PS3 isso demoraria uns 2 anos mas ta valendo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/10/2009, 19:21 por dodosm

Dowload disponivel no dl.qj

http://dl.qj.net/PS3-System-File-Editor-v0.80-PlayStation-3/pg/12/fid/27805/catid/612

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos