Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo Analise e Duvidas

3 participantes

Ir para baixo

Sua Nota do Jogo!!

Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_lcap125%Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_lcap175%Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_lcap10%Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_lcap10%Gran Turismo Analise e Duvidas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Gran Turismo Analise e Duvidas Empty Gran Turismo Analise e Duvidas

Mensagem por williamcar 10/10/2009, 13:36

Bom após fazer a atualização do meu psp foi o jogo que mais me empolgo em jogar.
Após algumas horas percebi que o jogo fico melhor do que imaginava.
Mas como nada é perfeito como desde o 1º gran turismo do PSX para quem jogou as licenças continua a mesma coisa, isso acaba deixando o jogo na mesmisse.

Graficos: Ficou excelente, texturas, brilho dos carros alem do efeito de quando pega a brita e levanta a poeira isso fico da hora.

Jogabilidade: Como um bom simulador de corrida o carro reagi muito bem de acordo com sua dirigibilidade.

Duvidas e Problemas encontrados: Bom estou jogando ele já a 2 semanas e encontrei coisas diferentes como jogar multiplayer e saves games.

Cuidado ao emprestar seu MS para seu amigo se tiver com muitas licenças tiradas, carros e um bom dinheiro em caixa se fizer essa troca vc irá perder tudo..kkk
Devido ao save ser automatico como vc colocar o seu MS em outro PSP ele apaga seu save e substitui pelo de seu amigo.

Multiplayer.. Testei a troca de carros e uma disputa contra meu amigo via Wi-Fi.
Nos testes de troca de carro perfeita mas na disputa após a largada deu erro de conexão.

Agora minha pergunta alguem mais deve esse tipo de problema?
Após escolher o carro, pista e dado um OK para dar a largada.. os dois carros na pista, 3,2,1 START... os carros largam na disputa de gran turismo... primeira curva em 2 marcha, os dois carros lado a lado para ver quem ganha essa disputa... PUTZ... Erro de conexão.. aaaaaaaa. Não teve um vencedor.

Minha pergunta é será que é o jogo?
Será que é o path que modifica o jogo?
Será que é o Firmware GenB que não esta permitindo a estabilidade do Wifi?
O que pode ser tudo isso?

Se alguem tiver a resposta desse dilema não deixe de ajudar não só a mim e outros visitantes.
williamcar
williamcar
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Localização : São Paulo
Inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo Analise e Duvidas Empty Re: Gran Turismo Analise e Duvidas

Mensagem por dodosm 10/10/2009, 17:15

muito bom mas corridas multiplayer funciona bem com o UMD
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo Analise e Duvidas Empty Re: Gran Turismo Analise e Duvidas

Mensagem por HyogaS2 10/10/2009, 17:36

Nunca testei o multi, concordo com tudo que escreveu, eh uma pena que o jogo eh meio repetitivo, e se torna até chato
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo Analise e Duvidas Empty Re: Gran Turismo Analise e Duvidas

Mensagem por williamcar 17/10/2009, 23:27

Bom outra duvida.. aonde esta a opção de vender carros???
Já compraram um carro que parece ser "o carro" e quando vai correr é um lixo?
Pois bem aonde colocaram a opção de descartar e pegar pelo menos uma parte do dinheiro gasto nele?
williamcar
williamcar
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Localização : São Paulo
Inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo Analise e Duvidas Empty Re: Gran Turismo Analise e Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos