Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony adia lançamento do EyePet nos Estados Unidos

Ir para baixo

10102009

Mensagem 

Sony adia lançamento do EyePet nos Estados Unidos Empty Sony adia lançamento do EyePet nos Estados Unidos




Sony adia lançamento do EyePet nos Estados Unidos Ftoft169985

O simulador de bichinho virtual EyePet não alegrará mais as salas de quem tem PlayStation 3 esse ano - pelo menos não nos Estados Unidos. A confirmação é da própria Sony, segundo o site GameSpot.

De acordo com o anúncio oficial, a divisão norteamericana da empresa "decidiu levar mais tempo" para se focar no produto, e portanto não o lançará mais em 2009. Já na Europa a chegada continua prevista para o dia 23 de outubro.

Revelado na E3 de 2009, o EyePet é um mascote interativo que usa o PSEye - a câmera do PlayStation 3 - mais um conjunto de cartas. É possível brincar com ele, dar comida, trocar roupas, dar brinquedos, dar banho e várias outras atividades. O game também será, segundo a Sony, um dos primeiros a usar os novos controles sensíveis ao movimento assim que eles forem lançados.

Ainda de acordo com o GameSpot a rede americana de lojas GameStop traz o jogo como tendo lançamento previsto para 4 de abril nos Estados Unidos, mas essa data não foi confirmada oficialmente.

fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony adia lançamento do EyePet nos Estados Unidos :: Comentários

Killerbee

Mensagem 10/10/2009, 10:39 por Killerbee

sera que eles morrem tbem se nao forem cuidados?? heheheh
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 10/10/2009, 11:22 por gazola

kkkkkkkkkkkkk num sei
axo ke sim

Ir para o topo Ir para baixo

padre

Mensagem 10/10/2009, 19:30 por padre

esses negócios são legais pra criançada(e principalmente pros pais q não querem responsa de bicho cagando e destruindo tudo pela casa rsrsrs).alias alguem sabe me dizer como eu consigo um que se chama crazy eyes(eu acho q é esse o nome)pro psp?vi uns videos só que não encontro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos