Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos periféricos para Band Hero.

Ir para baixo

09102009

Mensagem 

Novos periféricos para Band Hero. Empty Novos periféricos para Band Hero.




A Activision recentemente anunciou que a sua “versão pop” de Guitar Hero 5, Band Hero, virá acompanhada de novos periféricos plásticos. Por parte da nova bateria, o kit traz novos “pads” (a borracha em que se bate) flutuantes — projetados para ser silenciosos —, maior acessibilidade aos controles padrão (para navegar pelos menus) e um renovado pedal que, segundo apregoado pela empresa, deve conferir maior precisão às jogatinas.

Novos periféricos para Band Hero. Band-hero-batera


A bateria ainda trará um port para dois pedais, caso você queira encarar uma dificuldade a mais tocando com pedal duplo (e viva o pioneirismo de Guitar Hero: Metallica!). Além disso, toda a estrutura foi redesenhada a fim de se tornar mais estável.

Já a nova guitarra que acompanhará o lançamento de Band Hero virá com uma barra de palhetada melhorada e uma nova barra de slides para os solos mais virtuosos (presumindo-se que o jogo traga algum, é claro). O acabamento traz efeitos tarraxas cromadas e escudos vermelhos e brancos.

No mais, conforme você já deve saber, Band Hero traz o sumo do pop rock atual, indo de No Doubt a Nelly Furtado e Lily Allen sem perder a afinação. Isso sem contar a presença da humildade em pessoa, a Srta. Taylor Swift, que há algum tempo soltou as seguintes palavras sobre a sua presença em Band Hero: “Muitas coisas legais estarão em Band Hero, como ter uma banda personalizada para se parecer com a minha banda de turnê, e é legal que as pessoas possam sentir como se estivessem experimentando um dos meus concertos. Isso é o mais próximo que se pode chegar de uma performance minha!” (tradução livre)

Band Hero tem lançamento programado para o próximo dia 3, desembarcando para Xbox 360, PS3, Wii e PS2.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos