Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

+6
Budius
trech
Anderson Guerra
Scarecrow
Torakun
Smarties5
10 participantes

Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Smarties5 7/10/2009, 08:30

amigos, acredito em DEUS, porisso tmbm acredito q algum de voces me vai ajudar e eu volhe ficar mt grato.

Arranjei um ficheiro q m permite passar o firmware de 5.03 para 5.50 Gen-a e Gen-b. Na psp 2000 de um colega meu ta a funfar direito, porem visto q gostei da ideia de poder desligar totalmente a minha psp, o q com o chicken n poderia fazer senao teria de repetir todo o processo de novo, tentei esperimentar o mesmo ficheiro na minha psp 3004. O processo correu todo direitinho, mas no final, eu qeria ligar a psp e ele simplesmente fica com a luz ver (power) ligada para sempre e nada mais acontece. Ja tentei com pandora e nada, ja m disseram q na 3000 era com soft mas tmbm n entendi nada. affraid

Ajudando um colega sem qq custos, acabei estragando a minha psp. Preciso de ajuda urgentemente.

Smarties5
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 33
Localização : OAZ
Inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Torakun 7/10/2009, 09:40

Smarties5 escreveu:amigos, acredito em DEUS, porisso tmbm acredito q algum de voces me vai ajudar e eu volhe ficar mt grato.

Arranjei um ficheiro q m permite passar o firmware de 5.03 para 5.50 Gen-a e Gen-b. Na psp 2000 de um colega meu ta a funfar direito, porem visto q gostei da ideia de poder desligar totalmente a minha psp, o q com o chicken n poderia fazer senao teria de repetir todo o processo de novo, tentei esperimentar o mesmo ficheiro na minha psp 3004. O processo correu todo direitinho, mas no final, eu qeria ligar a psp e ele simplesmente fica com a luz ver (power) ligada para sempre e nada mais acontece. Ja tentei com pandora e nada, ja m disseram q na 3000 era com soft mas tmbm n entendi nada. affraid

Ajudando um colega sem qq custos, acabei estragando a minha psp. Preciso de ajuda urgentemente.
É antes de fazer esses seus testes ai, vc deveria ter pesquisado um pouco antes, o que vc fez NÃO SE PODE FAZER de jeito nenhum veio
Sua unica alternativa é uma assistencia tecnica agora, e olhe la, pq se o seu psp nem liga, ja erassss
Boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Scarecrow 7/10/2009, 10:35

Há! Onde esta o seu Deus agora?

Brinks a parte, nem sempre podemos ajudar quando alguém faz uma cagada.
E essa é uma delas!
Em outras palavras: Compre um PSP novo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Anderson Guerra 7/10/2009, 10:44

Não tem o que fazer amigo... a não ser usar ele como peso de papel!!

PSP 3000 não da pra instalar CFW completos somente CFW Enabler atravez do ChickHEN. Infelizmente você estragou o brinquedo!
Anderson Guerra
Anderson Guerra
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : Passo Fundo - Rio Grande do Sul
Humor : Colorado
Inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por trech 7/10/2009, 11:14

já elvis
vc testo pandora, mas ela n funfa na serie 3000 =/
trech
trech
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Idade : 38
Localização : SP
Humor : =D
Inscrição : 17/09/2009

http://www.simplegaming.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Budius 7/10/2009, 11:40

[sarcasm.on]
puxa cara q super foda....

agora vc tem um incrivel, super dinamico, peso de papel.
ele vai ficar muito chocante com a tela brilhante dele (apagada) em cima daquela pilha de papel q naum pode voar!

[sarcasm.off]

unica coisa q vc pode fazer é vender os componentes como tela, analogico, leitor UMD no e-bay ou mercado livre.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por rbotosso 7/10/2009, 11:41

Cara... fico imaginando como vc esta nesse momento.. pq passei um esquema parecido mas o meu é 2000 entao da para arrumar tranquilo.. agora 3000 ferro veio !

rbotosso
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : sao paulo
Inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Smarties5 7/10/2009, 14:11

n m acredito Mad
o q o assistente podera substituir para ela voltar ?
N à forma de por algo no MS q faça com q ela reinicie o sistema ?

tou a dar em doido !!!

Smarties5
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 33
Localização : OAZ
Inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Budius 7/10/2009, 18:13

Smarties5 escreveu:n m acredito Mad
o q o assistente podera substituir para ela voltar ?
N à forma de por algo no MS q faça com q ela reinicie o sistema ?

tou a dar em doido !!!

parece q vc naum entendeu a mensagem da galera.

o que uma assistencia pode fazer é trocar a placa mae e de cobrar o preco de um PSP novo.
e vc naum pode reclamar na garantia pq instalando o CFW vc violou os termos de garantia.
NAUM TEM NADA que vc possa fazer. NADA

vc pode vender as partes separadas do PSP no mercado livre pra quem precisar de peca de reposicao e comprar outro e naum fazer a mesma coisa no outro.

entendido?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Smarties5 7/10/2009, 19:37

acabei de perder as esperanças todas !!!

bem pa aprender é preciso cair, mas obrigado na mesma. N custou nada tentar.

Smarties5
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 33
Localização : OAZ
Inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por dodosm 8/10/2009, 11:46

é só um PSP novo cara já era esse daí Rolling Eyes
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Torakun 8/10/2009, 14:28

Cara imagino como vc esta, se eu brickasse o meu psp eu tava fuuuuuuuuuu, minha namorada não ia deixar eu comprar outro psp, no meu caso ia ser um ja eras mesmo

KAUkuaKUAAKUKUaKUA
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Budius 8/10/2009, 16:12

Torakun escreveu:Cara imagino como vc esta, se eu brickasse o meu psp eu tava fuuuuuuuuuu, minha namorada não ia deixar eu comprar outro psp, no meu caso ia ser um ja eras mesmo

fácil.
troca a namorada.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Torakun 8/10/2009, 16:20

Budius escreveu:
Torakun escreveu:Cara imagino como vc esta, se eu brickasse o meu psp eu tava fuuuuuuuuuu, minha namorada não ia deixar eu comprar outro psp, no meu caso ia ser um ja eras mesmo

fácil.
troca a namorada.
Se eu fizer isso ela corta o meu p......pulso fora :semata:
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Budius 8/10/2009, 19:12

Torakun escreveu:
Budius escreveu:
Torakun escreveu:Cara imagino como vc esta, se eu brickasse o meu psp eu tava fuuuuuuuuuu, minha namorada não ia deixar eu comprar outro psp, no meu caso ia ser um ja eras mesmo

fácil.
troca a namorada.
Se eu fizer isso ela corta o meu p......pulso fora :semata:
tá certo, naum pode ficar sem o p... pulso... senaum... como q faz pra jogar PSP, né?


hahahaha... 100% nerd!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Torakun 8/10/2009, 20:08

Budius escreveu:
Torakun escreveu:
Budius escreveu:
Torakun escreveu:Cara imagino como vc esta, se eu brickasse o meu psp eu tava fuuuuuuuuuu, minha namorada não ia deixar eu comprar outro psp, no meu caso ia ser um ja eras mesmo

fácil.
troca a namorada.
Se eu fizer isso ela corta o meu p......pulso fora :semata:
tá certo, naum pode ficar sem o p... pulso... senaum... como q faz pra jogar PSP, né?


hahahaha... 100% nerd!
KuakUAKauKAUkauKAU muito nerdssss

Mas voltando ao assunto do topico...só lamentos

rsrs

Abraços
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Weynni 12/10/2009, 19:58

rbotosso escreveu:Cara... fico imaginando como vc esta nesse momento.. pq passei um esquema parecido mas o meu é 2000 entao da para arrumar tranquilo.. agora 3000 ferro veio !

No caso de fazer a mesma cagada na versão 2001 tem como desbrikar?

Fiz a mesma cagada, e só pensei na hora que ele terminou de "atualizar" kkk

Vou ter que procurar o pessoal de Curitiba que tenha pandora, correto? (pois não tenho nenhum dos atrificios)

Weynni
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Curitiba / PR
Inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Geo 18/10/2009, 20:01

cara sem palavras tô com pena de vc mesmo pq se fosse o meu psp eu tava aos prantos ..
tem horas que eu pareço gostar mas dele que da minha mulherrrr.
cara um conselho vc tem que pesquisar antes de fazer algoo que vc não entende agora veio leva num lugar mas barato pra ver e tenta fazer uma troca por um psp mas antigo ..
tipow vc da o seu para o cara ficar com as peças e mas uma grana e pega um fet sei lá..
mas tipow meus sentimentos o psp e como se fosse um irmão mas velho que agente brinca e se sente muito feliz..
e como uma morte..
vlwww tenta ai kara melhor que nda..
Sad Shocked affraid

Geo
New User
New User

Número de Mensagens : 61

Idade : 36
Localização : goiânia
Humor : Bom
Inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude Empty Re: PSP 3004 brickada :O alguem que me ajude

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos