Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

+4
Torakun
dodosm
Killerbee
Pinheirods
8 participantes

Ir para baixo

Qual eu devo pegar

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Vote_lcap154%Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Vote_rcap 54% 
[ 7 ]
Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Vote_lcap146%Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Vote_rcap 46% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Pinheirods 27/9/2009, 18:52

Estou com algumas dúvidas sobre PSP
1-Ouvi dizer que alguns modelos não são desbloqueáveis, é verdade?
2-Só tem como desbloquear com pandora?
a-Tem como desbloquear "sem sair de casa"
3-Como vejo a versão do PSP na hora de comprar?
4-Meu amigo tem o PSP 2000 dele desbloqueado mas so roda jogos no SD se tiver um UMD dentro, esse é o metodo via PANDORA ou outro?
5-Se eu comprar um hoje (por exemplo), novo, ele viria com o firmware mais novo?

Se eu for pegar o 2000 seria esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o 3000 esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumindo tudo:
QUal PSP vale mais a pena?
Pinheirods
Pinheirods
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minha casa
Inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Killerbee 27/9/2009, 18:59

1-Ouvi dizer que alguns modelos não são desbloqueáveis, é verdade?
R: Sim é verdade por certo parte, a versao 3000 nao é pandorisavel mas consegue se instalar um software que deixa rodar jogos baixados para o ms, porem nao sei direito como funciona, para melhor detalhes va na area do forum de tutoriais.

2-Só tem como desbloquear com pandora?
R:A versao 2000 e 1000 sim somente pandora.

a-Tem como desbloquear "sem sair de casa"
R: Se for a versao 3000 sim mas os outros somente se tiver o kit em casa para desbloqueio

3-Como vejo a versão do PSP na hora de comprar?

R: Veja abaixo da bateria dele tem uma plaquetinha com todas informaçoes la. Qualquer coisa na area de tutorial tem explicando melhor.

4-Meu amigo tem o PSP 2000 dele desbloqueado mas so roda jogos no SD se tiver um UMD dentro, esse é o metodo via PANDORA ou outro?
R: O PSP mesmo estando desbloqueado o UMD funciona normalmente se colocar para jogar, a SD funciona normalmente sem precisa de UMD dentro do leitor, nada muda no psp, apenas que ele vai rodar games pelo ms baixaodos na net.

5-Se eu comprar um hoje (por exemplo), novo, ele viria com o firmware mais novo?
R: Isso depende de quem esta comprando, e se esta ou nao desbloqueado direto do vendedor.

Link da area de Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBS: Particularmente de minha opniao, eu prefiro o PSP versao 2000, pois nao me deixo na mao ate hoje e estava ate antes de eu vender funcinando perfeitamente, em momento algum mudei de ideia referente para o 3000.

mas isso vai da opcao de cada um.
flws


Última edição por Killerbee em 27/9/2009, 19:05, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Pinheirods 27/9/2009, 19:05

Vlw, então eu iria comprar o PSP dos links que passei
Pinheirods
Pinheirods
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minha casa
Inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por dodosm 27/9/2009, 22:45

na minha opinião um psp 2000 sem a placa do capeta
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Torakun 28/9/2009, 07:38

É em questão de desbloqueio, o 2000 é melhor mesmo, pq o chickHEN é uma "gabiarra" para poder desbloquiar o psp 3000 (que na verdade não é só para o 3000, serve para qualquer psp estando no firmware 5.03)

2 informações muito importante antes de vc comprar o seu psp caro amigo...

PSP2000 - tente descobrir qual é o modelo da placa dele antes pq tem modelo que não aceita o desbloqueio full time, a famosa placa maldita, pq se for comprar psp2000 com placa maldita, aí com certeza vale mais a pena comprar o psp3000

PSP3000 - tem que vir com o firmware 5.03 para baixo, se tiver com o firmware acima disso, não compre, procure em outro lugar (isso vale pro psp 2000 caso esteje com a placa maldita)

Do mais boa sorte e seja feliz
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Biohazard 28/9/2009, 09:19

Votei no psp 2000...mas como nossos amigos disseram acima: Cuidado com a placa maldita!
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 43
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Pinheirods 28/9/2009, 16:11

O problema é
Como vou saber a placa se vou pedir para uma pessoa cmprar para mim lá nos EUA, e vai ser novo, essa placa é dos modelos mais novos?
Pinheirods
Pinheirods
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Minha casa
Inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Killerbee 28/9/2009, 16:44

Provavelmente se for modelo e fabricação nova acredito que ja nao tenha a placa maldita hehe
pede para o seu amigo que for comprar la, ver a data de fabricação do PSP.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por dantebm 1/10/2009, 21:37

Pinheirods escreveu:
Se eu for pegar o 2000 seria esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poxa cara. Exatamente o mesmo problema que eu!!

O que você arrumou?!? Pretendo comprar pela amazon também, mas estou muito inseguro. Com medo de não desbloquear.

Você comprou?! Se deu bem?!

Obrigado...

dantebm
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : ES
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por admin 2/10/2009, 11:04

Olha gente, as placas sem desbloqueio definitivo, já tão rolando faz um bom tempo no mercado.

Tanto é que hoje, um PSP com full unlock é raro de ser ver, de tanto que essas placas inundaram o mercado.

Minha opinião: 99,9% de chances desse PSP 2000 ter uma placa sem desbloqueio definitivo.

Logo, é mais vantagem pegar um PSP 3000, até por ser uma versão mais atual dos PSP's.

Off.: Pinheirods? do NDS Brasil? lol

Ben vindo man.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por dantebm 16/11/2009, 22:01

Não sei se já comprou ou não.

Mas como eu havia dito, eu estava com o mesmo problema. Comprei meu PSP 2000, já chegou! Comprei o 2000 através da Amazon. Frisando que foi através da Amazon, vendedor foi outro.

Só dei sorte! Na hora H, achei esse vendedor com preço melhor e veio com MS de 1gb. A placa mãe que veio, segundo o PSPident, é a ta-88 v1/v2. Ou seja, desbloqueável! Usei o tutorial do Budius que tem aqui no fórum, e filé! bom demais...

abraço

dantebm
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : ES
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por tails2 17/11/2009, 10:39

Concordo com o que o povo disse:

-> Só vale a pena comprar o 2000 se ele vier SEM a placa maldita (Ta-088v3), ou seja, ser desbloqueável.

Se for com a placa maldita, vale muito mais a pena comprar o PSP-3000 na versão 5.03 ou inferior (Preste atenção neste detalhe... versões acima de 5.03 não são desbloqueáveis por enquanto)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na área de PSP, me ajudem porfavor Empty Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos