Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO

Ir para baixo

18092009

Mensagem 

NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO Empty NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO




De fato, todo mundo já está careca (e de bolsos vazios) de saber que os preços cobrados pelos jogos no Brasil é um verdadeiro assalto a mão armada seguido de homicídio triplamente qualificado. Jogos de PC ainda se salvam, já que saem no exterior custando cerca de 50 dólares e chegam aqui valendo em torno dos 100 reais, praticamente o mesmo preço convertendo do Dólar para o Real. O problema é nos consoles: usuários desses equipamentos aqui no Brasil são intimidados a pagar entre 190 a 250 reais por UM jogo de PlayStation 3 ou Xbox 360, por exemplo, devido a vários impostos massacrantes sobre esse tipo de produto.

Até agora, ainda estava dando pra engolir alguns preços bizarros aqui e acolá de distribuidoras brasileiras, mas a NC Games, a mesma que distribui Grand Theft Auto IV nas terras tupiniquins, chutou o pau da barraca. Ou pior, não chutou, mas explodiu, detonou o pobre pau da barraca. Segure-se, leitor, retire as crianças da sala porque as informações que se seguem não são para aqueles de coração fraco: Call of Duty: Modern Warfare 2, o game mais esperado do ano e praticamente certo a ganhar o prêmio GOTY, será distribuído no Brasil, tanto nos consoles quanto no PC (AÊÊÊÊ!!!111), por nada mais, nada menos, que 250 REAIS (holy fucking shit).

NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO Mw2_preco_brasil
Falta de noção ou de respeito?

NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO Mw2_preco_brasil2
Bem que o Warmart tentou camuflar a sem-vergonhisse da NC Games...

Eu sei, é chocante e por isso lhe dou um tempo para você recuperar o fôlego e beber um pouco de água. Recuperado do fato abismal, vamos prosseguir e analisar a questão com calma: nos consoles, o preço está dentro do limite do “normal”, considerando a carga de impostos que eu descrevi no primeiro parágrafo. Afinal, Grand Theft Auto IV chegou aqui, pela mesma importadora-sem-noção, custando praticamente os mesmos 250 reais. Mas nos PCs, onde jogos jamais ultrapassam a barreira dos 120 reais, é algo inaceitável, inacreditável, incomprável, impensável, quem-foi-o-espírito-de-porco-que-definiu-esse-preço.

Se você ganhou na Mega-Sena, pode adquirir o jogo para PC em pré-venda em lojas como a Livraria Saraiva e o Walmart, que ainda tenta amenizar o preço absurdo dando um tímido desconto de 26 reais. Caso você seja um brasileiro pagador de imposto com orgulho, a única solução é aguardar a venda via Steam, que ainda não iniciou, mas deve cobrar não mais que 110 reais – Amém! – assim não será preciso vender o seu rim para receber Modern Warfare 2 em caixinha e jogá-lo 20 dias depois do lançamento.

Olha, sinceramente, não apoio a pirataria, muito pelo contrário. O que me deixa p*to mesmo é que depois reclamam de vendas no vermelho e não sabem por quê. Até lá, fica a pergunta: falta de noção ou de respeito? Você decide.
Fonte: Campominado
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NC Games traz Modern Warfare 2 de PC ao Brasil por um preço ABSURDO :: Comentários

Ipn0tic

Mensagem 18/9/2009, 14:57 por Ipn0tic

gzuiss....

250 é de laskar!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/9/2009, 15:36 por bruno.dias

é por essas e outra que a galera é fã de torrent!!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 18/9/2009, 17:15 por gazola

isso é devido aos inúmeros e elevados impostos taxados sobre esses produtos!!!
ja ke esse governo burrro do kct ker diminuir a pirataria a solução é simples cortar todas as merdas e bostas de impostossss


ESSAAAAA PORCARIA DE GOVERNO É BURRRO D++++++++++++++++
DÁ RAIVA A GENTE PAGA 40% SEI LA DE IMPOSTOS POR ESSE LIXO PRA PAGAR ESSES *** DE SENADORES E KCT A QUATRO!!!!!
SE QUIZEREM GASTAR MENOS REDUZAM OS SALÁRIOS DESSE ***** DOS ***** QUE NÃO FAZEM NADAAA POR ESTE PAÍS SO QUEREM ENFIAR DINHEIRO NAQUELE LUGARR

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/9/2009, 19:36 por Scarecrow

Que bom que existe a play-asia, mesmo não sendo tão acessível a todos.

Play- Asia Modern Warfare II

Sem contar que dá um certo frio na barriga em comprar de fora, é bem mais confiável ir na loja e comprar.
Mas por 250 + faca de brinde eu prefiro arriscar.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 18/9/2009, 21:32 por HugoNight

Q zuado isso...
Só pra fu*** com o povo brasileiro...
Enchendo o rabo deles de grana e tirando de quem não tem... Evil or Very Mad


:F: pra eles!!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 19/9/2009, 00:53 por Higure

gazola escreveu:isso é devido aos inúmeros e elevados impostos taxados sobre esses produtos!!!
ja ke esse governo burrro do kct ker diminuir a pirataria a solução é simples cortar todas as merdas e bostas de impostossss


ESSAAAAA PORCARIA DE GOVERNO É BURRRO D++++++++++++++++
DÁ RAIVA A GENTE PAGA 40% SEI LA DE IMPOSTOS POR ESSE LIXO PRA PAGAR ESSES *** DE SENADORES E KCT A QUATRO!!!!!
SE QUIZEREM GASTAR MENOS REDUZAM OS SALÁRIOS DESSE ***** DOS ***** QUE NÃO FAZEM NADAAA POR ESTE PAÍS SO QUEREM ENFIAR DINHEIRO NAQUELE LUGARR

Na verdade caro colega forumeiro, no nosso querido e amado país nossos representantes quase nos obrigam a adquirir os produtos relacionados a vídeo-game de maneira pirata, pois veja, vc até abaixou um pouco os impostos, além dos impostos mais conhecidos para diversos produtos importados e eletrônicos, os ítens de vídeo-game recebem a classificação "artigo de luxo" e por isso a soma de tudo gira em torno de 70% acima do valor original (respeitando algumas oscilações no dólar).

A lógica é cruel meu caro, em vários países onde o produto é vendido pelo preço original (ou muito semelhante) a classe média recebe quse 3 vezes mais do que a brasileira, e no Brasil é o produto que custa quase 3 vezes mais, será que só eu percebo que isso é absurdo? e porque "artigo de luxo"? será que os menos favorecidos não tem direito ao divertimento? até entendo (veja bem, eu disse entendo, não disse que concordo) alguns impostos, afinal mesmo que não pareçam, são criados para protejer a economia do país, mas essa classificação "de luxo"... de alguma forma isso deve ser inconstitucional.

Enfim, foi só um desabafo, algo para explicar (já que não justifica) o fato de alguns de nós ainda comprar produtos piratas, mesmo com o grande desejo de fazer o contrário.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/9/2009, 13:38 por bruno.dias

O jeito então para solucionar este problema, é baixar via torrent! e no dia seguinte exclui, ou guarda como backup do ooriginal, o backup fica na sua casa e o ori fica nas lojas encalhados!!

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 19/9/2009, 14:49 por Metaliano

É como um professor meu falou "No EUA um programador de jogos ganha na faixa de uns 5.000 dólares e jogo lá custa 50 dólares, ou seja, 1% do sálario. Já aqui no Brasil o sálario base de um programador de jogos é 1.200 reais e jogo custa uns 200 reais que representa quase 17% do sálario do programador (é quase a metade de um sálario mínimo). Lembrando que no camelô vende por 12 reais, que equivale a 1% do sálario."

Se nem o cara que desenvolve o jogo aqui no Brasil consegui comprar o seu produto quanto mais a população em geral.

Esse negócio de artigo de luxo é super furado. Segundo o governo uma ferrari é um artigo de luxo, para mim pegar mulher é uma necessidade. huahauhauah

Videogame era para ser classificado da mesma forma que uma bola de futebol. Entreterimento e Lazer.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/9/2009, 15:17 por dodosm

é os dowload é de gratis!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 19/9/2009, 16:13 por Torakun

Cara exitem 4 coisas que eu não gosto de discutir
1-Religião
2-Futebol
3-Gosto
4-Esses preços ai de games

Eu preciso sustentar os meus vícios, por isso que eu pirateio mesmo, esses preços ai estão inacessíveis no momento

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos