Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

3 participantes

Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por gordoroots 11/9/2009, 00:54

caros amigos como fasso pra rodar dvds de filmes no meu ps2 ,todos os videos que coloco nele ate os originais ele não roda ou acomeça a rodar e trava
otra duvida e se estraga o leitor rodando dvds de filmes no ps2 ??? scratch :ps2:

o modelo do meu ps2 é 90010 acho que um dos mais novos ??
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por HyogaS2 11/9/2009, 07:00

Fala gordoroots, então cara na verdade assim se for DVD normal ele já deveria rodar pelo player do PS2, pelo que entendi ele ta engasgando, seria com varios DVDs? e com jogos acontece algo? me parece que o canhão pode estar desalinhado ou com problema.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por gordoroots 11/9/2009, 07:26

HyogaS2 escreveu:Fala gordoroots, então cara na verdade assim se for DVD normal ele já deveria rodar pelo player do PS2, pelo que entendi ele ta engasgando, seria com varios DVDs? e com jogos acontece algo? me parece que o canhão pode estar desalinhado ou com problema.

blz Hyoga,então games ele roda tranquilo lizinho o aparelho é novo tem 3meses ,so foi usado umas 5vezes ta zerado e des de que eu comprei ele não roda dvds de video,sera que pode ser o destravamento ?
acho que o chip que ta nele é o matrix 1.9 eu acho ???vo liga o ps2 e posto aqui o modelo do chip
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por HyogaS2 11/9/2009, 07:30

gordoroots escreveu:
HyogaS2 escreveu:Fala gordoroots, então cara na verdade assim se for DVD normal ele já deveria rodar pelo player do PS2, pelo que entendi ele ta engasgando, seria com varios DVDs? e com jogos acontece algo? me parece que o canhão pode estar desalinhado ou com problema.

blz Hyoga,então games ele roda tranquilo lizinho o aparelho é novo tem 3meses ,so foi usado umas 5vezes ta zerado e des de que eu comprei ele não roda dvds de video,sera que pode ser o destravamento ?
acho que o chip que ta nele é o matrix 1.9 eu acho ???vo liga o ps2 e posto aqui o modelo do chip

Cara não acredito em destravamento não, acredito mais em desalinhamento do canhão.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por gordoroots 11/9/2009, 07:40

como posso saber se é o canhão, tem como testar o canhão Para ver se ta desalinhado?
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por GabrielRioko 6/5/2010, 11:13

Bom é.....logo nos primeiros dias do meu SCPH-90010...cheguei a mesma conclusão.....destravamento não é mesmo....se não me engano é uma falha no 90010 que impede a leitura de DVD´s.....um amigo meu tem um SCPH-80000 que funfa legal para assistir dvd´s.... Very Happy coisas da Sony.....

o/
GabrielRioko
GabrielRioko
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 35
Localização : São Paulo,SP
Humor : "Hey Ho....Let´s GO ! Hey Ho...Let´s GOOOOOO !
Inscrição : 04/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3140311834621095951

Ir para o topo Ir para baixo

como fasso pra roda de filmes no meu ps2?? Empty Re: como fasso pra roda de filmes no meu ps2??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos