Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao consigo instalar rock band no meu psp

+3
Scarecrow
Anjo_Metal
yory auer
7 participantes

Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por yory auer 8/9/2009, 17:06

oi galera, bom eu baixei o rock band ontem mais nao to conseguindo fazer ele rodar, ja colokei ele na pasta iso
na pasta game e nada, eu coloco ele na pasta iso mais qd vou la na lista de jogos ele nem aparece, o arkivo q baixei ta no formato cso nao sei se tem alguma coisa a ver, sera q tem algo com a firmware o meu é 3.90, kero pelo menos saber o motivo de nao pegar no meu psp, me ajudem desde ja agradeço vlw...
yory auer
yory auer
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 38
Localização : guarulhos
Inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por Anjo_Metal 8/9/2009, 17:18

yory auer escreveu:oi galera, bom eu baixei o rock band ontem mais nao to conseguindo fazer ele rodar, ja colokei ele na pasta iso
na pasta game e nada, eu coloco ele na pasta iso mais qd vou la na lista de jogos ele nem aparece, o arkivo q baixei ta no formato cso nao sei se tem alguma coisa a ver, sera q tem algo com a firmware o meu é 3.90, kero pelo menos saber o motivo de nao pegar no meu psp, me ajudem desde ja agradeço vlw...


Olá amigo é o seguinte:O fato do jogo nem aparecer realmente deve ser algo errado com o arquivo q vc baixou, tente baixar em outo lugar e além disso não tenho certeza mas acho q o rock band só roda na 5.03, digo isso pq eu tenho o UMD do game e nele vem junto a atualização para a OFW5.03, e geralmente quando vem uma atualização junto do game quer dizer q é a própria para o game poder rodar.

Espero ter ajudado..
Abraços...
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por yory auer 8/9/2009, 17:22

Olá amigo é o seguinte:O fato do jogo nem aparecer realmente deve ser algo errado com o arquivo q vc baixou, tente baixar em outo lugar e além disso não tenho certeza mas acho q o rock band só roda na 5.03, digo isso pq eu tenho o UMD do game e nele vem junto a atualização para a OFW5.03, e geralmente quando vem uma atualização junto do game quer dizer q é a própria para o game poder rodar.

Espero ter ajudado..
Abraços...[/quote]


vlw amigo, ajudou sim tava kerendo saber o motivo de nao rodar ta ficando doido aki ja rs vlw!!
yory auer
yory auer
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 38
Localização : guarulhos
Inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por Scarecrow 9/9/2009, 13:20

Cara, instale um CFW mais recente.
Mesmo apenas funcionando no OFW 5.03 +, tenho quase certeza que funciona no 5.00 M33-6.

Aqui no fórum tem vários tutoriais de como atualizar o CFW.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por rafani 9/9/2009, 14:09

Cara, eu também tive problemas com o Rock Band. Me deram uma dica, aqui mesmo no forum à algum tempo, eu tentei e deu certo.
Eu fiz o seguinte:
Conecte o PSP no PC, modo usb; Pelo PC;
Vá na pasta PSP entre na pasta GAME e crie um arquivo .txt, em branco mesmo, não precisa nomear nem nada, só arquivo. Depois tente rodar o jogo. Aqui funcionou, não custa tentar.
Abçs.
rafani
rafani
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por HyogaS2 9/9/2009, 14:31

Atualize a CFW e depois faça o que o amigo acima disse.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por vashxp 10/9/2009, 22:50

eu nao tive problema nenhum pra joga o Rock Band...

eu uso o 5.0 m33-6

tenho o ISO aqui, se precisar avisa q eu Upo e vc puxa
vashxp
vashxp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 282

Idade : 44
Localização : SP
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por Scarecrow 10/9/2009, 22:56

rafani escreveu:Cara, eu também tive problemas com o Rock Band. Me deram uma dica, aqui mesmo no forum à algum tempo, eu tentei e deu certo.
Eu fiz o seguinte:
Conecte o PSP no PC, modo usb; Pelo PC;
Vá na pasta PSP entre na pasta GAME e crie um arquivo .txt, em branco mesmo, não precisa nomear nem nada, só arquivo. Depois tente rodar o jogo. Aqui funcionou, não custa tentar.
Abçs.

Se eu não me engano, isso é válido para o sistema exibir normalmente as ISO's do MS, non? Que depois de sair do RBU elas não são mais mostradas?
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por yory auer 13/9/2009, 07:06

ae galera vlw a ajuda de todos mais, acho q era erro no arkivo q eu baixei mesmo pq eu baixei de outro site e funfou legal no meu psp nem precisou atualizar nem nada lol vlw!!!
yory auer
yory auer
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 38
Localização : guarulhos
Inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por Budius 13/9/2009, 11:47

blz.... resolvido!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo instalar rock band no meu psp Empty Re: nao consigo instalar rock band no meu psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos