Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Downgrade e re-Upgrade

4 participantes

Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por Nerull 7/9/2009, 23:52

Olá pessoal..

Sou novo aqui mas já gastei muitas horas de meus dias lendo as informações que são postadas aqui. Devo dizer que nem precisei perguntar nada pois antes mesmo de me surgir a dúvida, já sabia das respostas..

Entretanto, no exato momento, estou enfrentando uma dúvida que não consegui solução até agora e gostaria de tentar a sorte com vocês..



Eis a situação:

Meu PSP 2K Slim [placa do capeta] está com a OFW versão 5.03.. beleza..
Acompanhei o início do desbloqueio deste via ChickHEN, CFWEnabler, etc.
Já consegui desbloquear o meu PSP 3x mas por descuido meu, a bateria acabava e o PSP desligava, retrocedendo o passo de destravamento [ou então era uma grande coincidência acontecer na mesma hora].. 2x eu consegui re-desbloquear e tal..

Entretanto, agora, eu não consigo mais.. eu consigo por o Hen [com certo esforço] mas quando vou colocar o CFWEnabler, o programa ao invés de executar, ele trava e desliga o PSP, se fazendo necessário recolocar o Hen nele.. o mesmo acontece se eu tento usar o Gen-A.. ele ao invés de resetar em modo Gen, ele desliga e eu perco o Hen..

A primeira vez usei o CFWE 2.[alguma coisa], depois o 2.50, depois o 3.30.. por fim, tenho a versão 3.51 [se essa informação ajudar, está ae]

Alguém sabe como me ajudar?



A outra dúvida em relação a este tópico é:

É possível dar dowgrade no meu OFW e re-upgrade? [tem restrição para a placa do capeta?]
Caso seja possível fazer isso no modelo Slim, corro algum risco em fazê-lo? [tipo brick ou outro mal]
É possível resolver meu problema [mencionado anteriormente] fazendo downgrade e re-upgrade da OFW?




Bom, agradeço qualquer ajuda de antemão..


Abz!
Nerull
Nerull
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Re: Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por Budius 8/9/2009, 08:38

Nerull escreveu:A outra dúvida em relação a este tópico é:

É possível dar dowgrade no meu OFW e re-upgrade? [tem restrição para a placa do capeta?]
Teoricamente vc consegue usando o ChickHEN e o HellCat (na nossa sessao de downloads) (que normalmente é usado para instalar uma CFW, mas tb tem as opcoes pra instalar as originais.
Mas vc é o primeiro q eu vejo interessar em fazer isso, logo, nunca vi ninguem tentando.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Re: Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por Nerull 8/9/2009, 10:38

Agradeço a resposta!


Vou dar uma pesquisada nisso que você falou.. mas corro risco de brick ou algo do tipo?

Outra coisa.. voce teria alguma idéia sobre o porque do meu PSP não estar mais cooperando quando usando os programas de desbloqueio?


Abz!
Nerull
Nerull
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Re: Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por HyogaS2 8/9/2009, 11:27

Teoricamente qualquer modificação de firmware, sendo pirata ou original, corre risco de brick, sobre não estar coperando eh estranho, tente formatar o stick, e ver se funciona.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Re: Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por Anjo_Metal 8/9/2009, 12:29

!!! A cada dia q passa surgem novas situações nesse mundo loko!!!

Novos problemas ou casos como preferirem, e novos meios ou métodos de soluçoes!!rsrs

(Apenas um comentário) :lala:
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Downgrade e re-Upgrade Empty Re: Downgrade e re-Upgrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos