Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

31082009

Mensagem 

[PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora. Empty [PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora.




John Koller, da Sony Computer Entertainment of America (SCEA), explicou a razão por detrás da decisão de não incluir uma bateria removível na PSP Go, a próxima versão da handheld da Sony.

"Não vão conseguir ripar os jogos e jogá-los no sistema PSP Go, o firmware impossibilita isso," disse Koller ao PlayStation Insider. "Não há bateria externa, por isso há uma série de protecções colocadas no sistema."

Com a antiga PSP, a "criação" da Pandora's Battery possibilitou o modding do firmware da consola e, consequentemente, a pirataria de jogos tornou-se algo relativamente acessível às massas. Koller afirmou que a tentativa de impedir esta pirataria foi a única razão que levou a Sony a não incluir uma bateria removível na sua PSP Go.

Um dos inconvenientes que pode surgir daqui é que quando a bateria da PSP Go precisar de ser substituída, por alguma razão, não será tão fácil removê-la e trocá-la em casa. Isto fará com que alguns jogadores se vejam forçados a enviar a consola para a Sony, o que se tornará ainda menos apelativo se a PSP já estiver fora do prazo de garantia.

Com esta medida, parece que Dark Alex (um dos hackers mais conhecidos na comunidade PSP) terá na PSP Go um novo desafio.

Fonte: PSPGen


Última edição por HyogaS2 em 3/9/2009, 12:34, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora. :: Comentários

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:28 por Keruru

Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:31 por HyogaS2

Keruru escreveu:Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Fala isso não T_T

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:32 por Keruru

HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Fala isso não T_T

Ué, pensei que vc fosse contra a pirataria.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:37 por HyogaS2

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Fala isso não T_T

Ué, pensei que vc fosse contra a pirataria.

Eu so contra mas meu bolso é a favor Guess

mas serio eu so a favor de comprar jogos originais, se pudesse materia soh com eles, mas naum tem como, ainda mais aqui no brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:39 por Keruru

HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Fala isso não T_T

Ué, pensei que vc fosse contra a pirataria.

Eu so contra mas meu bolso é a favor Guess

mas serio eu so a favor de comprar jogos originais, se pudesse materia soh com eles, mas naum tem como, ainda mais aqui no brasil.

Sim isso é verdade.
Mas quem sabe o pessoal dando jeito na pirataria, ou pelo menos acabar com boa parte dela, isso não melhore. ^^
Eu espero.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:40 por HyogaS2

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Keruru escreveu:Vão acabar com a pirataria.
Ou não.

E pensando bem, sinceramente, eu quero que acabe mesmo.

Fala isso não T_T

Ué, pensei que vc fosse contra a pirataria.

Eu so contra mas meu bolso é a favor Guess

mas serio eu so a favor de comprar jogos originais, se pudesse materia soh com eles, mas naum tem como, ainda mais aqui no brasil.

Sim isso é verdade.
Mas quem sabe o pessoal dando jeito na pirataria, ou pelo menos acabar com boa parte dela, isso não melhore. ^^
Eu espero.

ai tem que acabar com a pirataria do senado :GUESS:

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 31/8/2009, 10:43 por Rasnadov

Acabar com a pirataria do PSP não vai mudar o valor cobrado pelos jogos e tudo mais aqui no Brasil....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:45 por HyogaS2

Cheguei a uma conclusão, Politico é igual pen drive da China, eles te vendem uma imagem, vc confia, mas no final eles sempre corrompem \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:50 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Cheguei a uma conclusão, Politico é igual pen drive da China, eles te vendem uma imagem, vc confia, mas no final eles sempre corrompem \o/


HAUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
euribaldes

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/8/2009, 15:24 por Budius

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Cheguei a uma conclusão, Politico é igual pen drive da China, eles te vendem uma imagem, vc confia, mas no final eles sempre corrompem \o/
HAUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
euribaldes
LOLzaco!!!

e agora on.topic:

kde aquela imagem do Capitao Obvio ???
Desde a primeira imagem do PSPGo sem a bateria removivel já deu pra saber que era por isso!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 31/8/2009, 17:25 por dodosm

Budius escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Cheguei a uma conclusão, Politico é igual pen drive da China, eles te vendem uma imagem, vc confia, mas no final eles sempre corrompem \o/
HAUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
euribaldes
LOLzaco!!!

e agora on.topic:

kde aquela imagem do Capitao Obvio ???
Desde a primeira imagem do PSPGo sem a bateria removivel já deu pra saber que era por isso!

kkkkkkkk


[PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora. Captainobvious

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/8/2009, 17:33 por Budius

dodosm escreveu:kkkkkkkk

[PSP] Bateria da PSP Go não será removível para evitar pandora. Captainobvious

valeu =)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/8/2009, 18:17 por thizaum

Vcs já pararam para pensar que vcs usam a desculpa de morar no Brasil para usar pirataria?
Pensem bem, sem UMD, sendo obrigado a comprar jogos pela PSN, vcs pagaríam o mesmo preço que os americanos, não o preço que essas lojinhas de shopping aqui pedem.

Ir para o topo Ir para baixo

diegodda

Mensagem 31/8/2009, 19:06 por diegodda

A cada dia que passa eu sinto menos vontade de ter um Go!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 31/8/2009, 21:41 por k0uta

thizaum escreveu:Vcs já pararam para pensar que vcs usam a desculpa de morar no Brasil para usar pirataria?
Pensem bem, sem UMD, sendo obrigado a comprar jogos pela PSN, vcs pagaríam o mesmo preço que os americanos, não o preço que essas lojinhas de shopping aqui pedem.

cara...se fosse assim o mundo seria bem mais facil -.- mas ambos sabemos que mesmo parando os preços aki no brasil sao absurdos, Eu Sinceramente Odeio e estou criando o habito de nao usar da pirataria, porém, me referindo ao meu psp não tem como por enqto eh inevitavel, em materia de PC ja estou só na base de Oris praticamente =) pq pros PCs aki no brasil nao eh tanta facada meesmo =\

Mas não façamos discussão por causa disso, e ñ pense que eh uma desculpa morar no brasil, eh uma realidade chamada Impostos e Corrupção =\

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 21:44 por Torakun

k0uta escreveu:Mas não façamos discussão por causa disso, e ñ pense que eh uma desculpa morar no brasil, eh uma realidade chamada Impostos e Corrupção =\
Falou pouco mais falou bunito

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 1/9/2009, 13:02 por taynewgar

Rasnadov escreveu:Acabar com a pirataria do PSP não vai mudar o valor cobrado pelos jogos e tudo mais aqui no Brasil....


axo q nem no brasil nem no mundo
mesma coisa eles dizem sobre xous e afins
que com esse lance de meia entrada pra estudante os ingressos encareceram

agora tao kerendo acabar com a meia entrada
alias, em muito lugares ja ate acabaram

e o preço nao baixa de jeito nenhum

pura lorota isso ai



sou a favor da pirataria verde alien

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 1/9/2009, 13:06 por taynewgar

Torakun escreveu:
k0uta escreveu:Mas não façamos discussão por causa disso, e ñ pense que eh uma desculpa morar no brasil, eh uma realidade chamada Impostos e Corrupção =\
Falou pouco mais falou bunito

falou mesmo ^^

e digo que tem mais o "jeitinho brasileiro de sempre querer se dar bem em cima do otario adjacente"

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 1/9/2009, 13:13 por k0uta

Soh cuidado com o double post amigo =) mas eh isso ae neh, nao levantemos discussao sobre um assunto que estamos cansados de saber =\

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 1/9/2009, 14:17 por taynewgar

Torakun escreveu:
k0uta escreveu:Mas não façamos discussão por causa disso, e ñ pense que eh uma desculpa morar no brasil, eh uma realidade chamada Impostos e Corrupção =\
Falou pouco mais falou bunito

falou mesmo ^^

e digo que tem mais o "jeitinho brasileiro de sempre querer se dar bem em cima do otario adjacente"


Rasnadov escreveu:Acabar com a pirataria do PSP não vai mudar o valor cobrado pelos jogos e tudo mais aqui no Brasil....

axo q nem no brasil nem no mundo
mesma coisa eles dizem sobre xous e afins
que com esse lance de meia entrada pra estudante os ingressos encareceram

agora tao kerendo acabar com a meia entrada
alias, em muito lugares ja ate acabaram

e o preço nao baixa de jeito nenhum

pura lorota isso ai



sou a favor da pirataria verde alien


prontinho kouta Razz

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 1/9/2009, 14:45 por mautheus

o preço naum diminui por causa dos impostos... Bando de corruptos filhos da Pu...
O motivo dos jogos altos... Por isso naum aprovaram a ALCA (Área de livre comercio entre as Americas) pq os produtos de lá, seriam vendidos aki pelo preço de lá sem impostos, e vice e versa...

Mas políticos safados e vagabundos naum aprovaram. Fazer o q.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/9/2009, 15:02 por KmastersX

Não precisa chegar nem na parte de impostos pra explicar pq não dá pra comprar jogos originais.
Pense no salário mínimo, nos EUA é mil dólares, dá quase 2 mil reais.
Quem recebe 2 mil de salário no Brasil tá bem de vida. Mais de 4 mil por mês já é classe média alta Razz

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 2/9/2009, 15:18 por taynewgar

classe media alta com 4 mil?
ahuiahihau
brincou ne?

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/9/2009, 15:27 por Keruru

KmastersX escreveu:Não precisa chegar nem na parte de impostos pra explicar pq não dá pra comprar jogos originais.
Pense no salário mínimo, nos EUA é mil dólares, dá quase 2 mil reais.
Quem recebe 2 mil de salário no Brasil tá bem de vida. Mais de 4 mil por mês já é classe média alta Razz

Acho que vc precisa rever seus conceitos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos