Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010

Ir para baixo

25082009

Mensagem 

Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010 Empty Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010




Falando ao Times Online, Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment, afirmou que o controle de detecção de objetos do PlayStation 3 está previsto para sair no segundo trimestre de 2010.

A justificativa para a demora é plausível. "Uma das coisas é que não queremos simplesmente colocar o controle no mercado", disse o executivo na Gamescom, feira alemã de jogos que aconteceu em Colônia até este domingo (23). "Precisamos de grandes software que apoiem o controle no lançamento. É uma coisa que estamos trabalhando por um longo tempo", explica.

O novo sistema de detecção de movimentos, cujo nome oficial ainda não foi revelado, faz uso de dois bastões especiais em conjunto com a minicâmera PlayStation Eye. A empresa promete um sistema com alta precisão na detecção dos gestos e tempo de resposta instantâneo.

O sistema foi revelado pela primeira vez na E3 e um novo trailer mostrado durante a Gamescom. A Sony promete revelado mais detalhes do periférico na Tokyo Game Show, feira de games que acontece no Japão entre 24 e 27 de setembro.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010 :: Comentários

Ipn0tic

Mensagem 25/8/2009, 20:40 por Ipn0tic

pelo visto vais er mto bom hein!

é esperar pra ver!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/8/2009, 07:23 por Torakun

só espero ter o meu ps3 até o dia do lançamento do produto ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/8/2009, 07:28 por HyogaS2

Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 26/8/2009, 08:06 por dodosm

Bem legal mas o Natal ruleia

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/8/2009, 08:12 por Torakun

HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn

\o/

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 26/8/2009, 08:39 por Keruru

Torakun escreveu:
HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn

\o/

E como vc vai dar pulo duplo querido?
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/8/2009, 08:58 por Torakun

Keruru escreveu:
Torakun escreveu:
HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn

\o/

E como vc vai dar pulo duplo querido?
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.
KAUkuakUAuaKAKu
tava zuando, mais fico imaginando se seria mais ou menos assim que funciona um controle de gestos, ja existe algum assim no mercado?

o.O

PS: e pare de preguiça Keruru o/ KAUkuaKUAkuakU

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 26/8/2009, 09:30 por Keruru

Torakun escreveu:
Keruru escreveu:
Torakun escreveu:
HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn

\o/

E como vc vai dar pulo duplo querido?
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.
KAUkuakUAuaKAKu
tava zuando, mais fico imaginando se seria mais ou menos assim que funciona um controle de gestos, ja existe algum assim no mercado?

o.O

PS: e pare de preguiça Keruru o/ KAUkuaKUAkuakU


Hahaha, sou sedentária desde o meu Super Nes (14 anos atrás)
Agora só estou pior. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/8/2009, 10:14 por Torakun

Keruru escreveu:
Torakun escreveu:
Keruru escreveu:
Torakun escreveu:
HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn

\o/

E como vc vai dar pulo duplo querido?
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.
KAUkuakUAuaKAKu
tava zuando, mais fico imaginando se seria mais ou menos assim que funciona um controle de gestos, ja existe algum assim no mercado?

o.O

PS: e pare de preguiça Keruru o/ KAUkuaKUAkuakU


Hahaha, sou sedentária desde o meu Super Nes (14 anos atrás)
Agora só estou pior. ^^
[2]
KAUkauKUAKuakAU

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 26/8/2009, 16:33 por L [k] s o w

meu

serio, tem que enxergar o troço como um periferico, esse eu nao consigo tao bem, visto qe eh algo que ocuparia suas maos,

mais o natal por exemplo, imagina que durante o jogo, Gears of War por exemplo, na hora de carregar a arma se faz um jesto, ao invez de clicar um botao...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos