Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Popsloader 5.03 M33-6

2 participantes

Ir para baixo

Popsloader 5.03 M33-6 Empty Popsloader 5.03 M33-6

Mensagem por gunday 24/8/2009, 00:41

Pessoal,

Eu estou aqui desesperado para rodar alguns jogos de ps1 no PSP e não consigo de jeito nenhum...

Primeiro eu andei lendo nuns tópicos aqui que era para reiniciar o psp segurando o R para ativar o poploader, só que o meu psp é o 3001 e uso um CFW 3.5 que quando reinicio o psp ele perde... Aí depois eu vi que era só executar ele de novo e ir na área de pluggins e ativar....

Moral da história eu ja peguei os arquivos do Popsloader criei uma pasta no diretório central do MS com o nome "seplugins" joguei um arquivo chamado popsloader.prx lá e dentro dessa pasta tbm coloquei uma outra pasta com o nome "posploader" com as versões do posploader (todas ela com externsão ".prx").

Quando eu tento ativar o pluggin no CFW ele diz que não existem pluggins instalados.... e quando entro no jogo a tela fica preta e o jogo de ps1 não roda....

Alguem pode me dar uma luz e dizer o que está acontecendo?
gunday
gunday
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : RJ
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Popsloader 5.03 M33-6 Empty Re: Popsloader 5.03 M33-6

Mensagem por Torakun 24/8/2009, 13:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Da uma olhada no topico acima, eu testei e não funcionou, mais eu acho q é pq eu fiz uma caca aqui, de executar uns arquivos na flash0

Tenta mudar o seu cfwenable pro gen A aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se der certo avise

Abraços
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos