Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Walker vai exigir centenas de horas para completar

Ir para baixo

21082009

Mensagem 

Peace Walker vai exigir centenas de horas para completar Empty Peace Walker vai exigir centenas de horas para completar




Peace Walker vai exigir centenas de horas para completar Dsversuspsp_005

Em declarações na última edição da revista interna da Konami, o criador da série MGS, Hideo Kojima, disse que Metal Gear Solid: Peace Walker vai ser uma sequela tão cheia de conteúdos que vai ser preciso centenas de horas para completar o jogo.

Na revista que podia ser lida durante a gamescom, Kojima escreveu que, "A equipa principal de MGS4 está a participar no desenvolvimento deste título e eu estou envolvido em todos os aspecto do jogo, que vão desde o design, até à direcção e escrita de cenários."

Em Peace Walker o jogador vai ser transportado até à Costa Rica dos anos 70, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3. Na história do jogo, e à medida que Snake e a sua equipa defendem a nação de uma invasão estrangeira sem a ajuda dos militares, eles começam a questionar sobre o que andam ali a fazer e qual o propósito da guerra.

Kojima disse também que o jogo vai ser um título gráficamente bonito apesar de estar a ser desenvolvido na PSP.

"Apesar de estar a ser desenvolvido na PSP, nós não temos planos de fazermos qualquer tipo de compromissos com os gráficos. A equipa de arte está acostumada a produzir a um nível de qualidade vista na PS3 e o resultado vai fazer-te pensar se este se trata realmente de um jogo PSP."

Kojima terminou dizendo que Peace Walker vai incluir também muitas características únicas na PSP, e um novo sistema de jogabilidade.

Fonte Eurogamer
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Peace Walker vai exigir centenas de horas para completar :: Comentários

k0uta

Mensagem 21/8/2009, 17:05 por k0uta

Perfeito, tudo oq eu precisavaa um jogo fodastico com mtas horas de jogo
Se tem algo melhor alguem ai me diz comofaz HEUAHEUAHUEA

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/8/2009, 17:12 por Scarecrow

Se fizeram um fator replay foda vai ficar beeeem interessante.
Mas vão ter que investir legal mesmo, por que nem fodendo eu vou jogar um game enjoativo por "centenas de horas".

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/8/2009, 21:07 por gazola

ainda bem né!!!
pq jogar um jogo ke é rapido pra zera é mto sem graça

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 25/8/2009, 11:08 por Algus Helm

Isso me fez lembrar do FF VII e FF VIII que levei apenas 125 e 180 horas pra zerar com todo mundo level 99 (não... eu não tinha mais o que fazer na época....)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos