Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida conexão à Internet

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida conexão à Internet Empty Dúvida conexão à Internet

Mensagem por renzo 19/8/2009, 17:22

Olá pessoal!!!

Bom gostei muito das mudanças feitas no fórum e ainda estou me "adaptando" ao no esquema (já tinha me acostumado com o esquema antido... heheh) mas é o seguinte: novamente estou com problemas em me conectar a internet. No XMB acho o servidor (no qual me mostra a identificação, o IP e a Porcentagem da força de conexão) e mesmo estando em 100% não consigo acessá-la.
Já tentei usar o Opera Mini, o Netscape do próprio PSP, tentei baixar o conteúdo do Monster Hunter Unite também e nada... O ponto de acesso é confiável e já havia o acessado muitas vezes antes.
Soube que a Sony tava proibindo tudo quanto era acesso aos CFW mas não sei se isso afeta até a parte não relacionada a jogos (para finalizar meu psp esta em - CFW - 5.50 GEN-B [Full] baixada daqui do fórum mesmo.

Ahh, aproveitando: há alguns dias atrás (semana passada eu acho) baixei o jogo Armored Core 3 (Japonês) daqui do fórum mesmo e no dia seguinte - como o AC3 não funcionou- fui procurar outros game para baixar e não havia mais a seção de dounloads...
Por acaso ela foi movida ou eu que não a encontro mesmo??
(desculpa postar aqui mas é que procurei e não achei outro local para criar este topico... XD)
é uma duvida boba mas queria saber só para não ficar viajando nem morrendo de dúvida ok??
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida conexão à Internet Empty Re: Dúvida conexão à Internet

Mensagem por Budius 19/8/2009, 18:29

sobre a internet é melhor tu relatar melhor o problema.
oq aparece escrito qdo naum consegue acessar?
a Sony pode bloquear a PSN, mas a internet naum tem como... pelo menos os browser tem q funcionar, é com certeza alguma configuracao.

com relacao aos downlodas, o que aconteceu é q eles foram removidos mesmo.
tem um tópico vai ter ou no boteco ou em moderacao q a galera tava discutindo sobre isso (antes de termos feitos), mas o tópico ainda tá lá... le lá q vc vai entender ; )
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida conexão à Internet Empty Re: Dúvida conexão à Internet

Mensagem por Scarecrow 21/8/2009, 17:23

É cara, não dá para saber ao certo o que acontece.
Tenta restaurar as configurações de rede para default e vai fazendo tudo de novo.Eu tenho quase certeza de que ou são as configurações do seu PSP ou do ponto de acesso que estão zuadas.
O ponto de acesso é seu? Se não for talvez o "dono" tenha alterado alguma coisa.
É, a Sony não bloqueou o browser ainda não...Deveria funcionar com qualquer firmware.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida conexão à Internet Empty Re: Dúvida conexão à Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos