Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões

Ir para baixo

10082009

Mensagem 

Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões Empty Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões




Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões
Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões Tekken-6-20070216024719587_640w

A Bandai Namco está a desenvolver Tekken 6 para PS3, Xbox 360 e PSP. Apesar de haver uma versão para consolas domésticas e outra para a portátil da Sony, a companhia está empenhada em garantir que todas as versões tenham os mesmos conteúdos.

Em declarações ao site Siliconera, um representante da companhia disse que," tudo o que está na versão para consolas domésticas estará na PSP," acrescentando que essa medida irá afectar também futuros conteúdos descarregáveis.

Tekken 6 tem lançamento multiplataformas marcado para o final deste ano.

Fonte: Eurogamer


Última edição por dodosm em 11/8/2009, 11:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem)
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tekken 6 com mesmos conteúdos em todas as versões :: Comentários

trevisbaby

Mensagem 10/8/2009, 15:24 por trevisbaby

pra mim ta bom

ja que não tenho ps3 nem xbox360, soh o psp mesmo :lingua:

que bom que vai sai ja nesse ano Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 10/8/2009, 15:28 por Torakun

Nem curto tekken mesmo

Mas, como é uma nova versão vale a pena conferir pra ver se ta melhorzinhu

vlw...

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 10/8/2009, 15:56 por Metaliano

trevisbaby escreveu:pra mim ta bom

ja que não tenho ps3 nem xbox360, soh o psp mesmo :lingua:

que bom que vai sai ja nesse ano Very Happy

Idem

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/8/2009, 16:18 por L [k] s o w

otimo ^^

vo ate comparar as duas versoes e comentar se a diferença eh apenas grafica mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 10/8/2009, 16:30 por Biohazard

Massa demais galera!

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 10/8/2009, 21:57 por Ryuuji

Massa a noticia, muito bom q o conteudo será igual pra todas as plataformas, mas ja imaginaram jogar esse jogo o controle do 360, vai ser a pior experiencia possivel, melhor controle pra jogos assim são os da sony.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 10/8/2009, 22:15 por L [k] s o w

Ryuuji escreveu:Massa a noticia, muito bom q o conteudo será igual pra todas as plataformas, mas ja imaginaram jogar esse jogo o controle do 360, vai ser a pior experiencia possivel, melhor controle pra jogos assim são os da sony.

acho que nao vai ficar tao ruim

pq o analogico do 360 eh muito bom e eh no SF4 que se tem que fazer um monte de sequencia com o analogico...no tekken se so movimenta o cara

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 11/8/2009, 09:24 por Ryuuji

L [k] s o w escreveu:
Ryuuji escreveu:Massa a noticia, muito bom q o conteudo será igual pra todas as plataformas, mas ja imaginaram jogar esse jogo o controle do 360, vai ser a pior experiencia possivel, melhor controle pra jogos assim são os da sony.

acho que nao vai ficar tao ruim

pq o analogico do 360 eh muito bom e eh no SF4 que se tem que fazer um monte de sequencia com o analogico...no tekken se so movimenta o cara

cara jogar com o king tem muita sequencia de botões pra fazer, eu joguei tekken até o 3, e era horrivel fazer as sequencias.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 11/8/2009, 09:40 por L [k] s o w

Ryuuji escreveu:
L [k] s o w escreveu:
Ryuuji escreveu:Massa a noticia, muito bom q o conteudo será igual pra todas as plataformas, mas ja imaginaram jogar esse jogo o controle do 360, vai ser a pior experiencia possivel, melhor controle pra jogos assim são os da sony.

acho que nao vai ficar tao ruim

pq o analogico do 360 eh muito bom e eh no SF4 que se tem que fazer um monte de sequencia com o analogico...no tekken se so movimenta o cara

cara jogar com o king tem muita sequencia de botões pra fazer, eu joguei tekken até o 3, e era horrivel fazer as sequencias.

eh..

nunca joguei com king =x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos