Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 70% mais Barato

Ir para baixo

05082009

Mensagem 

PS3 70% mais Barato Empty PS3 70% mais Barato




Com o passar do tempo, as peças e o processo de fabricação do ps3 caíram cerca de 70% segundo Nobuyuki Oneda, CEO da Sony Corporation. Apesar de não ter dado mais detalhes, Oneda disse também que tudo está dentro do cronograma.

No lançamento nos EUA o modelo do PS3 de 60GB custava US$ 599, lembrando que a SONY perdia dinheiro com cada PS3 vendido, já que o custo de fabricação deles era maior do que os US$ 599 cobrados. A aposta da SONY era recuperar este dinheiro com a venda de software (jogos).

Ao que tudo indica hoje a SONY já consegue lucrar algum dinheiro com a venda de cada console.

Será que estaríamos perto de uma redução de preços nos PS3? Redução esta que já foi pedida inclusive por produtoras e distribuidoras de jogos.


Fonte: NL
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PS3 70% mais Barato :: Comentários

Metaliano

Mensagem 5/8/2009, 08:12 por Metaliano

Li essa matéria em outro luga, que não me recordo, que estava um pouco mais completa.

Como a Sony nunca confirmou oficialmente, estimasse que o custo de produção do PlayStation 3 no lançamento era de USD$ 800,00 e acreditam que agora o custo de produção é de USD 240,00. Já que as únicas informações oficiais vinda da Sony são da redução de 70% e que no lançamento o PlayStation 3 era cobrado um preço inferior ao custo.

O objetivo da Sony no começo era popularizar a mídia Blu-Ray que acabou conseguindo com a declaração da Toshiba nos encerramentos das atividades relacionadas ao HD-DVD em Fevereiro de 2008. Agora com esse fôlego, o novo objetivo da Sony é voltar a liderança do mercado de video games.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 5/8/2009, 15:45 por L [k] s o w

bom

ele pode ter uma diminuiçao de preço mesmo se a sony nao pretende lucrar um pouco para compensar o que ja perdeu ne

aproveitando pra perguntar, acho que ja perguntei isso mas nao acho onde, o Bluray do Ps3 eh tao bom quantos os players que so fazem isso??Tipo...um Philips x PS3 ignorando a parte que o PS3 serve para jogar tambem...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 5/8/2009, 16:03 por gazola

kkkkkkkkkkkkkk
axo ke num hein??
coisa barato assim nem sempre significa boa coisa

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/8/2009, 17:09 por Scarecrow

Agora nem me importa muito, já tenho meu XD
Só espero a redução dos preços dos jogos, que são salgados bagarai.

Mas é bom, quem sabe a Sony não retoma na frente outra vez.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 6/8/2009, 06:11 por k0uta

bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 6/8/2009, 07:08 por Keruru

k0uta escreveu:bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Tirando o PSP, o meu é slim e nunca deu pau.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 6/8/2009, 10:37 por Leo Luz

Keruru escreveu:
k0uta escreveu:bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Tirando o PSP, o meu é slim e nunca deu pau.

Só para acertar ali, o dela quer dizer: o PS2 dela. Nós ainda não temos o PS3, mas está nos planos para o ano que vem!!!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 6/8/2009, 11:31 por L [k] s o w

serio,
ninguem sabe se o bluray do Ps3 eh bom?

e o meu ex-ps2 slim nunca deu problema =x

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 6/8/2009, 11:32 por dodosm

Nossa seria muito bom!!

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 6/8/2009, 12:01 por Metaliano

L [k] s o w escreveu:...e o meu ex-ps2 slim nunca deu problema =x

O meu PS2 Slim(SCPH-70001) também nunca me deixou na mão e olha que é uns das primeiras versões do Slim, já o meu PS2 tijolo(SCPH-50001) esse durou um pouco mais de uma e olhe que nunca desbloqueie.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 6/8/2009, 12:17 por L [k] s o w

Metaliano escreveu:
L [k] s o w escreveu:...e o meu ex-ps2 slim nunca deu problema =x

O meu PS2 Slim(SCPH-70001) também nunca me deixou na mão e olha que é uns das primeiras versões do Slim, já o meu PS2 tijolo(SCPH-50001) esse durou um pouco mais de uma e olhe que nunca desbloqueie.

bom
verdade =x
o PS2 tijolo eh o rei \o/

o do meu amigo tem anos, e so demora para ler o jogo

cabei de lembrar, o Slim do meu primo esquentava e muito, saiu ate fumaça...so qe nao quebro. Colocaram um cooler e o vg roda de boa.

O estranho eh que eu outro primo, para ver se era problema do slim, deixou o dele ligado o dia inteiro, inteiro mesmo, com gran turismo rodando, e um durex no X para o carro acelerar...e funciona perfeitamente

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 6/8/2009, 12:35 por Keruru

Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:
k0uta escreveu:bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Tirando o PSP, o meu é slim e nunca deu pau.

Só para acertar ali, o dela quer dizer: o PS2 dela. Nós ainda não temos o PS3, mas está nos planos para o ano que vem!!!

o meu PSP nunca deu problema, o meu PS2 já. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 6/8/2009, 12:39 por dodosm

Keruru escreveu:
Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:
k0uta escreveu:bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Tirando o PSP, o meu é slim e nunca deu pau.

Só para acertar ali, o dela quer dizer: o PS2 dela. Nós ainda não temos o PS3, mas está nos planos para o ano que vem!!!

o meu PSP nunca deu problema, o meu PS2 já. ^^

O meu PSP e meu PS2 nunca deu problema apesar do meu sobrinho e meu cunhado que são destruidores de consoles e nunca deu problema

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 6/8/2009, 12:57 por Keruru

dodosm escreveu:
Keruru escreveu:
Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:
k0uta escreveu:bah...eu soh nao quero comprar o ps3 slim t.t slims = problems t.t

Tirando o PSP, o meu é slim e nunca deu pau.

Só para acertar ali, o dela quer dizer: o PS2 dela. Nós ainda não temos o PS3, mas está nos planos para o ano que vem!!!

o meu PSP nunca deu problema, o meu PS2 já. ^^

O meu PSP e meu PS2 nunca deu problema apesar do meu sobrinho e meu cunhado que são destruidores de consoles e nunca deu problema

É então, meu PSP nunca deu problema.
Mas meu PS2 já deu problema no leitor 2 vezes... mas agora ta firme e forte. ^^
Apesar disso, gosto muito dele, não tenho do que reclamar. =)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/8/2009, 18:18 por Scarecrow

Meu PS2 é o tijolo, é um das primeiras versões.
Não quebra NEM FODENDO, e olha que já foi pro chão algumas vezes devido a descuidos da minha irmã =P
Fico me perguntando o estrago que faz no PS3 se ele cair no chão...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos