Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se cadastrar na Playstation Network

+2
dodosm
nEr0
6 participantes

Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por nEr0 15/7/2009, 20:10

Galera,so novato no forum como a maioria akii sabe Guess + gostaria de que se possivel,alguém poste akii um tuto pra como se cadastrar pra mexer na PSN(afinal,existem mts noobs nessa area,eu so 1... :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: )

Se os admin. e os mod. permitirem q esse tópico se torne FIXO para os demais novatos,axo q seria de grande utilidade....

Vlw!!!
nEr0
nEr0
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : ...?
Inscrição : 13/07/2009

https://twitter.com/iNero

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por dodosm 15/7/2009, 20:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por gunday 15/7/2009, 20:57

Acho que o pessoal deveria pesquisar melhor antes de perguntar....eu quando cheguei nesse fórum ja tinha rodado meia net mundial atrás de informações sobre psp.... é fácil se cadastrar e tem alguns tópicos aqui no fórum falando disso....é só olhar com calma
gunday
gunday
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : RJ
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por dodosm 15/7/2009, 21:09

gunday escreveu:Acho que o pessoal deveria pesquisar melhor antes de perguntar....eu quando cheguei nesse fórum ja tinha rodado meia net mundial atrás de informações sobre psp.... é fácil se cadastrar e tem alguns tópicos aqui no fórum falando disso....é só olhar com calma

é concerteza.

e postou na area errada vc deve postar em duvidas
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por trevisbaby 15/7/2009, 21:29

gunday escreveu:Acho que o pessoal deveria pesquisar melhor antes de perguntar....eu quando cheguei nesse fórum ja tinha rodado meia net mundial atrás de informações sobre psp.... é fácil se cadastrar e tem alguns tópicos aqui no fórum falando disso....é só olhar com calma

conserteza!!!!!!!!!!!!!

vc ta totalmente certo!!!!!!!!!!!!!

a galera não pesquisa mais !!!!

eu também já tinha pesquisado muito antes de entrar aqui no forúm!!! :pedala: :pedala: :pedala:
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por HyogaS2 15/7/2009, 22:08

amigo por favor aki é area de tutoriais, jah eh a segunda q vc posta aki, duvidas eh na area de duvidas

[]'s!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por Budius 16/7/2009, 13:16

nEr0 escreveu:Galera,so novato no forum como a maioria akii sabe Guess + gostaria de que se possivel,alguém poste akii um tuto pra como se cadastrar pra mexer na PSN(afinal,existem mts noobs nessa area,eu so 1... :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: )

Se os admin. e os mod. permitirem q esse tópico se torne FIXO para os demais novatos,axo q seria de grande utilidade....

Vlw!!!
cara....
é MUITO MUITO difícil se cadastrar.
presta atencao.
vc vai onde no PSP onde diz "registro na PSN" aih onde pergunta teu nome, tu poe seu nome, aih onde pergunta teu login, tu poe nEro, aih onde pergunta onde tu mora, tu escreve o nome da cidade onde vc mora, aih onde perguntar a senha vc escreve 123456 e aih onde perguntar a pergunta secreta, vc escolhe aquela do nome do seu cachorro e escreve Deus

ok?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por dodosm 16/7/2009, 14:07

Budius escreveu:
nEr0 escreveu:Galera,so novato no forum como a maioria akii sabe Guess + gostaria de que se possivel,alguém poste akii um tuto pra como se cadastrar pra mexer na PSN(afinal,existem mts noobs nessa area,eu so 1... :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: :S: )

Se os admin. e os mod. permitirem q esse tópico se torne FIXO para os demais novatos,axo q seria de grande utilidade....

Vlw!!!
cara....
é MUITO MUITO difícil se cadastrar.
presta atencao.
vc vai onde no PSP onde diz "registro na PSN" aih onde pergunta teu nome, tu poe seu nome, aih onde pergunta teu login, tu poe nEro, aih onde pergunta onde tu mora, tu escreve o nome da cidade onde vc mora, aih onde perguntar a senha vc escreve 123456 e aih onde perguntar a pergunta secreta, vc escolhe aquela do nome do seu cachorro e escreve Deus

ok?

kkkk só seguir o Tutinho kkkk
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Se cadastrar na Playstation Network Empty Re: Se cadastrar na Playstation Network

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos