Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter Freedom Unite bate mais um recorde no PSP

Ir para baixo

08072009

Mensagem 

Monster Hunter Freedom Unite bate mais um recorde no PSP Empty Monster Hunter Freedom Unite bate mais um recorde no PSP




Não há como negar: a série Monster Hunter começou bem no PlayStation 2, mas foi no Sony PSP que se consolidou de verdade. São vários os fatores que comprovam isso, como divulgou a própria Capcom recentemente. De acordo com a empresa, Monster Hunter Freedom Unite alcançou a marca de 3.5 milhões de unidades enviadas às lojas desde o seu lançamento em outubro de 2008. Este é o primeiro game do portátil a alcançar a marca, invejada até mesmo por algumas séries presentes nos consoles.

Nesta série, os desafios vêm na forma de missões e da conquista de criaturas enormes, sozinho ou com a ajuda de amigos, e assim se tornarem os mais poderosos caçadores nesse extenso mundo virtual. A série oferece uma extensa campanha para um jogador e missões para até quatro pessoas via rede local sem fio.

Monster Hunter Freedom Unite foi lançado recentemente no mercado americano e só está disponível no Sony PSP.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Monster Hunter Freedom Unite bate mais um recorde no PSP :: Comentários

tanaka_x

Mensagem 9/7/2009, 08:53 por tanaka_x

otimo jogo ainda num consegui jogar em rede mas as missoes são tantas que tem uma hora que vc começa a cortar as pessoas que ficam pedidndo alguma ajuda! mas é um jogão tem uns graficos bem locos cenario perfeito da até pra assar carne na hora!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 9/7/2009, 10:36 por Biohazard

Kra...não tem como negar que o game é um fenomeno, mas ele tem defeitos imperdoaveis que detonam ele...como a camera por ex. Por isso notas baixas em avaliações de sites especializados (6,5 em 10 na Gamespot se não me engano). Eu tentei jogar uma vez o MH2 mas fiquei desestimulado com a quantidade de menus...Vou tentar de novo com o Unite...afinal temos que dar algum crédito por um game que é sucesso de vendas assim...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 9/7/2009, 12:09 por k0uta

Nao axei a camera tao ruim não, pois o segredo eh vc saber movimenta-la bem =\
Monster hunter eh um jogo muito bom mesmo ele eh extenso e desafiador =D

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 10/7/2009, 13:42 por gusta00

Cara nunca joguei vo baixar o um pra ver se é bom

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 10/7/2009, 19:13 por Algus Helm

Vou ver se acho também... deve ser bom... se alguém tiver um link post aê pra nóis...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos