Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iso´s e cos´s não aparecem

+8
Anderson Guerra
gusta00
Scarecrow
dodosm
RDRBL
Budius
k0uta
Anselmo
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Anselmo 28/6/2009, 23:40

Relembrando a primeira mensagem :

Galera é o seguinte, meu psp já ta todo em cima desbloqueado.
Baixei uma porrada de jogos direto do emule de uns 7 que baixei somente 2 estão funcionado (aparencem no menu dos games no MS)...
Duvidas:
- Baixei os arquivos que já estavam com extenção iso ou cso,que não necessitaram de descompactar, será que os arquivos estão com problema????
- Devo baixar apenas arquivos que necessitam de descompactção como os rar, se não me engano os que funcinaram foram descompactados????
- Seerá que por eu ter apagado a pasta files e o arquivo flasher.pxr(acho q é esta a extençaõ, como vi alguem dizendo em um topico) depois de desbloquear o psp, esteja interferindo para o bom funcionamento????
Ahh meu psp é um 3001...

No aguardo de uma solução.... Socorro hauhahahua

Abraço a todos!!!

Anselmo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : São Paulo
Inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 6/7/2009, 13:09

sorry peço desculpas BUdius .. ,obrigada ja fikei esclarecido , mas pelo k m indicaram e fiz o jogo ainda nao roda deve ser problema do ficheiro ou algo axim tenho k baixar em outro site , sim tenho a PSP desblokiada( 5.00 M 33-6 ) , ja agora podiam m endikar o k posso fazer e por nela é uma Slim de 2004 8B ... Um abraço p o pessoal k desblokeia a cena ...

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Anderson Guerra 6/7/2009, 13:49

RDRBL escreveu:sorry peço desculpas BUdius .. ,obrigada ja fikei esclarecido , mas pelo k m indicaram e fiz o jogo ainda nao roda deve ser problema do ficheiro ou algo axim tenho k baixar em outro site , sim tenho a PSP desblokiada( 5.00 M 33-6 ) , ja agora podiam m endikar o k posso fazer e por nela é uma Slim de 2004 8B ... Um abraço p o pessoal k desblokeia a cena ...

Brother é muito dificil de entender o que você escreve!!!

Faz assim baixa um ISO aqui do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mete na Pasta "ISO" na raiz do MS
e testa



isso aew abraço
Anderson Guerra
Anderson Guerra
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : Passo Fundo - Rio Grande do Sul
Humor : Colorado
Inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 6/7/2009, 14:41

Obrigado Anderson , ja fiz o que falou , funciona mas tanbem ja xeguei a conclusao que nem todos os jogos dao mas ta tudo bem um abraço..

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Budius 6/7/2009, 14:45

Anderson Guerra escreveu:
RDRBL escreveu:sorry peço desculpas BUdius .. ,obrigada ja fikei esclarecido , mas pelo k m indicaram e fiz o jogo ainda nao roda deve ser problema do ficheiro ou algo axim tenho k baixar em outro site , sim tenho a PSP desblokiada( 5.00 M 33-6 ) , ja agora podiam m endikar o k posso fazer e por nela é uma Slim de 2004 8B ... Um abraço p o pessoal k desblokeia a cena ...

Brother é muito dificil de entender o que você escreve!!!

portugues de portugal. Eu já conheci galera de portugal aqui, as vezes dá falha de comunicacao mesmo. Mas tem q entender as diferencas!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por gordoroots 6/7/2009, 18:47

amigo caso vc esteja baxando o game e esteja colocando ele nas pasta certas e mesmo assim ele não roda ,tenta coloca o mesmo jogo em otro ms,tenho algus games que so roda no cartão que comprei novo ,o cartão que veio cam a psp tem vez que trava e não roda mesmo mostrando que tem arquivos dentro do ms,pode ser que o ms ta ficando velho!!!
musicas e filmes o ms antigo roda legal!!! faz um teste com o seu ms pode ser esse o problema!?!da uma limpada os contatos do ms com uma borracha branca bem molinha de apagar lapes,formata o ms pelo pc e depois pela psp,espero que de certo
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Scarecrow 6/7/2009, 23:05

Budius escreveu:tenho certeza de que de onde vc baixou tem escrito q o jogo era um psx e naum PSP.
Psx saum jogos de PS1 convertidos pra rodar no PSP.
Estes vc tem q colocar na pasta GAME feito o Lock disse.
os jogos próprios de PSP vem em ISO ou CSO (compressed ISO)

Ops, não. PSX = PS1. Costumavam chamar de PSX a versão FAT do PS1, mas com o tempo passaram a generalizar e agora se dirigem como PSX tanto a versão FAT quanto a SLIM.

Budius escreveu:portugues de portugal. Eu já conheci galera de portugal aqui, as vezes dá falha de comunicacao mesmo. Mas tem q entender as diferencas!

A única diferença que eu notei no português dele é que ele não sabe escrever corretamente. =D
Anyway, é legal as pessoas pelo menos tentarem escrever de uma maneira legível, até por que fica dificil tentar ajudar se não dá para entender ***** nenhuma.Fica ai a dica.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Budius 7/7/2009, 13:11

diego martin escreveu:Ops, não. PSX = PS1. Costumavam chamar de PSX a versão FAT do PS1, mas com o tempo passaram a generalizar e agora se dirigem como PSX tanto a versão FAT quanto a SLIM.
opa... essa eu num sabia naum.
eu cheguei no mundo do video game meio depois. Ficava mais no computador.

diego martin escreveu:A única diferença que eu notei no português dele é que ele não sabe escrever corretamente. =D
Anyway, é legal as pessoas pelo menos tentarem escrever de uma maneira legível, até por que fica dificil tentar ajudar se não dá para entender ***** nenhuma.Fica ai a dica.
hehehe.. aí sim!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Anna Raphaela 10/7/2009, 15:46

Olha experimenta baixar por este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , baixa ele por torrent atraves do BIT TORRENT extrai e passa pro memory stick como você faz , né cria na raiz do memory stick a pasta ISO em maisculo e lá você passa os jogos em Formatos de Iso e cso , se der dados corrompidos vá no menu do seu psp aperte select e mude para a opção m33 driver ( acho que e isso ) e pronto Very Happy
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 10/7/2009, 17:17

OBRIGADA ANNA Laughing , JA VI K NINGUEM AKI M PERCEBE , MAS GOSTARIA DE VOS VER NUM FORUM OU UM BLOG PORTUGUES , AI SIM KERIA VER KEM ENTENDERIA KEM , E JA AGORA K TIPO DE PORTUGUES É K ESTUDAM NAS ESCOLAS DO BRAZIL PORQUE PORTUGUES VEM DE PORTUGAL.... E EU NAO NAS AEM PORTUGAL MAS JA VI SSE FORMOS A ESCREVER UMA CARTA PARA O PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA HA MUITOS AKI K NEM VAO SABER FAZER UM CABEÇARIO.... PAZ I M OUT ...

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 10/7/2009, 17:20

KERIA DIZER , EU NAO NASCI EM PORTUGAL MAS ... affraid

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por gunday 10/7/2009, 20:58

RDRBL escreveu:OBRIGADA ANNA Laughing , JA VI K NINGUEM AKI M PERCEBE , MAS GOSTARIA DE VOS VER NUM FORUM OU UM BLOG PORTUGUES , AI SIM KERIA VER KEM ENTENDERIA KEM , E JA AGORA K TIPO DE PORTUGUES É K ESTUDAM NAS ESCOLAS DO BRAZIL PORQUE PORTUGUES VEM DE PORTUGAL.... E EU NAO NAS AEM PORTUGAL MAS JA VI SSE FORMOS A ESCREVER UMA CARTA PARA O PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA HA MUITOS AKI K NEM VAO SABER FAZER UM CABEÇARIO.... PAZ I M OUT ...

Amigo,

Seria melhor vc falar no seu português ou no seu inglês ou no seu espanhol....Assim poderemos entender melhor o que diz. Acho legal vir um pessoal de fora do país no fórum e eu vou ajudar com toda certeza. Só gostaria de entender o que vc diz...

Não precisa atacar a Gramática usada pelo pessoal do fórum. Aqui a linguagem é informal e de forma regional ou coloquial, nada de linguagem culta.

Tenho uma amiga portuguesa e converso com ela numa boa...

Antes de questionar se uns sabem ou não escrever uma carta de forma culta a um presidente da república, se informe melhor. Alguns aqui são universitários (de federais) e podem ser bem mais capacitados que você.

Boa sorte com a resolução do seu problema. Se puder explicar melhor o que acontece posso tentar ajudar.
gunday
gunday
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : RJ
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Scarecrow 10/7/2009, 21:49

Já fiz amizade com muitas pessoas nascidas em portugal pela internet afora, e todas elas sabiam escrever, levando a dificuldade de compreensão a 0.

O problema é que você não sabe usar um teclado corretamente, e não possui o minimo de bom senso necessário para interagir com outras pessoas via internet.

Fóruns em geral são criados para, além de trocar conhecimentos e experiências, para construirmos um local saudavel em que possamos interagir com pessoas de diversas nacionalidades de forma a criar novas amizades.

Se você não consegue escrever sem pelo menos desligar o capslock, e usar uma virgula, fica dificil entender o que você diz, indepente do lugar em que você mora.

Fico triste em saber que nem tentar escrever legivelmente você tentou, nem tentar seguir conselhos sinceros que poderiam lhe ajudar a interagir melhor com as pessoas, você não tentou.

Então por favor, antes de começar a falar ***** para os outros, avalie a si próprio.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Anna Raphaela 11/7/2009, 00:04

RDRBL escreveu:OBRIGADA ANNA Laughing , JA VI K NINGUEM AKI M PERCEBE , MAS GOSTARIA DE VOS VER NUM FORUM OU UM BLOG PORTUGUES , AI SIM KERIA VER KEM ENTENDERIA KEM , E JA AGORA K TIPO DE PORTUGUES É K ESTUDAM NAS ESCOLAS DO BRAZIL PORQUE PORTUGUES VEM DE PORTUGAL.... E EU NAO NAS AEM PORTUGAL MAS JA VI SSE FORMOS A ESCREVER UMA CARTA PARA O PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA HA MUITOS AKI K NEM VAO SABER FAZER UM CABEÇARIO.... PAZ I M OUT ...





De nada mais posso falar uma coisa você reclamou do jeito que nós escrevemos ou coisa do gênero , mais na verdade eu não entedi nada oque você disse absolutamente nada o mínimo que intedi foi isso que reclamou do jeito que escrevemos como o amigo de cima disse você não pois uma vírgula , ou um ascento e ainda quer reclamar dos outros se manca cara se quer criticar veja você primeiro , sei que to falando a mesma coisa do amigo de cima mais ea verdade se não gosta do forum oq está fazendo aqui ? procure um que ature sua idiotices , nós escrevemos na nossa linguagem informal mesmo qual eo problema . E logico que se fomos manda uma carta pro presidente não vo manda '' Koé lula beleza? po vamo marcar pra gente ir no shopping zuar '' claro que não né então se auto reavalie para falar das pessoas seu ***** , Por isso que falo entre a cabeça ea boca existe um filtro e prescisa sempre ser limpado mais no seu quaso intupiu , e também do filtro da cabeça ao dedo né . :F:


___________________________________________________



Psp 3000 black , 01 desbloqueado PSP .
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 11/7/2009, 20:38

ja vi k apagaram minha ultima mensagem ....

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 11/7/2009, 20:49

A pessoa k apagou so mostrou o seu carater... FRACOOOO...

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por RDRBL 11/7/2009, 20:57

So se vive uma vez neste mundo sejam verdadeiros para k um dia mais tarde sejam recordados como tal... Mais vale morrer como um soldado do k morrer todos os dias como um cobarde....

RDRBL
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Reboleira - Portugal
Humor : Tou bem e tou vivio e com PSP entao mais vivo
Inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Budius 12/7/2009, 06:17

1. esse tópico jah encerrou né.
2. RDBL vai ficar na geladeira pra esfriar um pouco
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iso´s e cos´s não aparecem - Página 2 Empty Re: iso´s e cos´s não aparecem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos