Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

3 participantes

Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por seiya 20/6/2009, 17:55

Oi pessoal ! Bom, recentemente resolvi acessar internet através do PSP, procurei algumas informações sobre como scanear sinal wireless, bom eu consegui encontrar vários pontos sem segurança aqui mesmo da minha casa,o negócio é que eu coloco tudo no automático através da "infro estrutura", mas qunado vai gerar o IP... dá erro. Eu achava que esse processo era bem simples,ou será que estou enganado? Tem alguma dica em especial?

Dá pra navegar na Internet do PSP tranquilamnente?

Valeu !!! Very Happy
seiya
seiya
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Pará
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Re: Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por HyogaS2 20/6/2009, 18:17

Não quer dizer que se está aberto ele não tem que fazer configurações, as vezes não atribui ip, ou o dns tem que ser setado.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Re: Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por seiya 20/6/2009, 22:09

HyogaS2 escreveu:Não quer dizer que se está aberto ele não tem que fazer configurações, as vezes não atribui ip, ou o dns tem que ser setado.

Ok! Mas sou meio leigo no assunto, será que dava pra dar uma ajudinha aí? Tem que criar um IP ? Como posso conseguir esse DNS ? Outra coisa, vc poderia me dizer se aqueles adaptadores Wireless USB, são bons?

Valeu !!!
seiya
seiya
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Pará
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Re: Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por Budius 21/6/2009, 14:52

além disso q o Hyoga disse tem tb o lance q se o sinal estiver menor q uns 45% a chance de funcionar é pequena.
o alcance o wifi do PSP é curto.

sobre o USB, tem tutoriais -> outros -> sobre rede wifi
lá a galera discute um pouco a respeito sobre esses USBs e vc pode aprender um tikin sobre rede.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Re: Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por seiya 22/6/2009, 23:40

Obrigado pessoal pela ajuda Very Happy
seiya
seiya
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Pará
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio" Empty Re: Como usar internet no PSP através de sinal Wireless "alheio"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos