Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

+2
gusta00
xXRayXx
6 participantes

Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por xXRayXx 19/6/2009, 20:08

Bom, queria saber se alguem aqui tem conhecimento sobre como fazer uma bateria pandora abrindo ela... caso alguem saiba e esteja disposto a fazer um tutorial gostaria de pedir que também ensinase como pandoriza na bateria:

Model--110 made in china-- essa bateria é uma das mais antigas e por isso estou tendo dificuldades em achar algum tutorial ensinando onde fica a "perna" do chip para pandorizá-la...

Só isso mesmo :lingua: Desde já agradeço!!!!!

achei esse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele têm o tutorial certinho, mas, queria ver fotos, e também a pandorização não é via Hardware e sim Software...


Última edição por xXRayXx em 19/6/2009, 20:35, editado 1 vez(es)
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por gusta00 19/6/2009, 20:20

Evite double post use o EDIT..
Cara eu num arrisco isso não...
Mas se procurar tem uns tutos aqui no fórum...
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por xXRayXx 19/6/2009, 20:40

:p esse é o unico jeito disponivel para me no momento!! aqui no forum os tutos que eu achei são padorização via Software pra isso eu precisaria de um psp com CFW e eu não tenho acesso a nenhum... já procurei em lojas aqui na cidade e ninguem que faça o serviço...

Desculpa aí pelo double post (já arrumei ele) não repetirei esse erro denovo!!!
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por admin 19/6/2009, 21:00

Precisas de uma bateria de Pandora? E aonde tu mora que ngm faz isso pelo amor de Deus?

Se quiser posso te emprestar uma Pandora já pronta, qq coisa add no MSN que eu te mando ela via Correio.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por xXRayXx 19/6/2009, 21:47

:p moro em Itabuna BA, o problema de mandar por correio é a confusão que minha avó iria fazer aqui em casa quando visse o pacote chegar com meu nome...

to vendo se falo com meu pai para comprarmos pelo mercado livre, só tava querendo achar um jeito em que eu n gastass dinheiro...
xXRayXx
xXRayXx
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Idade : 29
Localização : Aqui em casa '-'
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por ken 25/7/2009, 19:54

achei esses dois ai
mais nw testei ainda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ken
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : psp
Inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por admin 25/7/2009, 20:42

Xray te mandei MP cara.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por peeth 2/11/2010, 09:50

Lock_De_Drugs escreveu:Precisas de uma bateria de Pandora? E aonde tu mora que ngm faz isso pelo amor de Deus?

Se quiser posso te emprestar uma Pandora já pronta, qq coisa add no MSN que eu te mando ela via Correio.


eu tenho um psp q precisa de uma pandora
tem como vc me emprestar a sua bateria pandora?
eu moro eu São Paulo capital

peeth
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : São Paulo
Inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por Killerbee 2/11/2010, 11:39

peeth escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:Precisas de uma bateria de Pandora? E aonde tu mora que ngm faz isso pelo amor de Deus?

Se quiser posso te emprestar uma Pandora já pronta, qq coisa add no MSN que eu te mando ela via Correio.


eu tenho um psp q precisa de uma pandora
tem como vc me emprestar a sua bateria pandora?
eu moro eu São Paulo capital

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Nowar14xo

Topico trancado.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria pandora. Pandorização via Hardware. Empty Re: Bateria pandora. Pandorização via Hardware.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos