Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira uma nova tela da ação de Assassin's Creed 2

Ir para baixo

17062009

Mensagem 

Confira uma nova tela da ação de Assassin's Creed 2 Empty Confira uma nova tela da ação de Assassin's Creed 2




A Ubisoft liberou mais uma tela de Assassin's Creed 2, desta vez detalhando a ação do game, mostrando o herói Ezio em fuga de soldados. Confira abaixo.

Em Assassin's Creed 2, os jogadores controlarão Ezio, um nobre e privilegiado jovem durante a Itália Renascentista, que busca vingança contra as famílias governantes rivais que o traíram. O game apresentará cidades como Florença e localicades como a Basílica de São Marco, o Grande Canal e a Ponte de Rialto. Além disto, figuras históricas como Nicolau Maquiavel, Caterina Sforze e Lourenço de Médici serão representados no jogo. O game chega às lojas norte-americanas em 17 de novembro.

Confira uma nova tela da ação de Assassin's Creed 2 238043


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confira uma nova tela da ação de Assassin's Creed 2 :: Comentários

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 12:44 por FrancoXI

infelizmente o estilo da iluminação do jogo não serve no valor estático, porem em movimento ja comprovei que fica muito bonito como o primeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/6/2009, 13:06 por Keruru

Tudo ta perfeito nesse jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 15:02 por FrancoXI

perfeito ta mas uma foto dele fica feio em comparação a um video, no caso se vc for ver lá os caras usam ainda a mesma engine que tem a luz em movimento e não a estacionaria, em fotos fica feia, mas no caso vc não vai jogar um jogo parado e sim um jogo em movimento Guess um exemplo de luz estacionaria é nos jogos do god of war

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/6/2009, 15:07 por Keruru

Para mim, NA MINHA OPINIÃO, tudo é perfeito nesse jogo, e nada me fará mudar de idéia.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 15:10 por FrancoXI

bem o jogo ainda não saiu, eu gostei da parte que quando ele mata o cara o cenario destroy e volta, não sei o porque achei legal o efeito, porem eu quero saber se vai ter mesmo variedade nas missões, pq o 1 todo mundo falo eu zerei semana passada e concordo com o que todo mundo falo, ele é muuito repetitivo! Eu sempre tentava jogar ele de um jeito diferente mas nada era sempre a mesma coisa, esse tem que ter variedade

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/6/2009, 15:12 por L [k] s o w

Assim
eu gosto do jogo

so que eu quero um jogo que desafia sabe

eh essa mania de nao colocar niveis de dificuldade

meu
se ta dificil pow no easy pow

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 17/6/2009, 15:35 por Leo Luz

Fotos são fotos e vídeos são vídeos.
JURA!

Sim, porque uma foto retrata o momento no qual foi realizada a ação e relativamente não depende somente da luz do ambiente (no caso o jogo) para ser boa. Precisa-se da iluminação natural de QUEM está batendo a foto ou tirando um print (whatever).

Jogos são feitos para serem testados e aprovados (ou não) pela pessoas. Uma foto apenas significa que a qualidade do CG está muito bom (NESTA IMAGEM) e graficamente é perfeita em termos de luz e sombra!

PS: Fotografia também é jornalismo.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 16:53 por FrancoXI

uma fotografia em um jogo não pode ser comparada com uma na vida real pq no jogo vc manipula angulos luz e tudo mais, CG isso não é, no caso é uma foto do in game, o que eu falei não é que o jogo ta ruim, mas pela engine da iluminação que mais uma vez não é estacionaria o jogo perde foco quando vc tem uma unica sprite, é o tipo de jogo que só se forma bem em varias sprites (não o refrigerante mas a image em si :guess ) o jogo ta ótima visualmente eu ja vi o video agora com a água colocada como um dos aspectos e a noite tb.

Agora eu to falando o que to vendo na foto e não no video, claro como disseram o jogo é perfeito e ninguem vai mudar, ai que esta o paradoxo:

Se vc diz que depende a cada um jogar o jogo, ou que "minha opnião é a que vale para MIM e ninguem muda" o que faz diferente deu colocar um ponto de vista com base em aspectos simples? Um dialogo direcionado? Que pode ser construido e finalizado em um denominador comum? Porque ao mesmo tempo que pessoas tem opniões elas tem direito em expor as mesmas e ouvir outras, ou seja você ao mesmo tempo que não vai mudar a sua opnião ao mesmo tempo tera de forma inrrevogavel que ouvir outras, isso é fato. Ou seja a diluição de uma idéia ao invez do simples mantimento do fluxo dela faz com que ela se torne mais clara e mais gentil mas claro é uma coisa que para alguns é complexo tanto quanto este texto. Tentar entender e cronstuir idéias com bases em opniões é diferente resumindo que:
Eu odeio esse jogo
Eu amo esse jogo

qualquer coisa é valida SE você colocar sua opnião de forma que ela seja baseada em um fato. No caso a pessoa que fala que o jogo esta "perfeito" casa o mesmo mal que uma que fala que esta "faltando" o que não é o caso aqui ja que nos não vamos jogar um jogo com imagens pre-renderizadas e sim um jogo poligonal em movimento.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 17/6/2009, 17:00 por Lohgann

Estamos com a mesma opinião Keruru, perfeito, só aguardando o lançamento e o "barateamento" do jogo pra comprar pq aki no JP a crise tah feia T_T. ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 17:14 por FrancoXI

vc é do japão? *mudando layout do teclado*

お元気ですか? meu japones limitado, amigo meu mora no japão ele é brasileiro e falo que ta feio ele ta meses sem trabalhar vivendo de seguro desemprego fora o governo japones PAGANDO pra mandar os decaseguis(não sei como escreve "/) pro brasil o que ta gerando uma revolta geral da nação brasileira nos japas neh?

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 17/6/2009, 17:42 por Beni_Hime

sem sair do assunto do post
e gente pelo amor de deus..sem "brigar" por causa da opinião alheia...
que coisa...

eu achei massa a imagem...to no aguardo do lançamento do jogo pra ver se vai tá bom mesmo ^^

Última edição por Beni_Hime em 17/6/2009, 17:53, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 17:45 por FrancoXI

exato eu só coloquei minha opnião Wink

no caso pra melhor idéia do jogo vejam o video mostrado na conferencia, as grandes novidades alem do cenario, nadar ter duas laminas escondidas a AI esta melhor agora os locais não são 100% seguros e o fato de que agora mestre da vince(da 21 22 e 23 tb, pra dar numero é com ele mesmo Guess ) vai tar emprestando umas invenções legais dele pro novo assassino

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/6/2009, 19:41 por Keruru

Todos nós aqui só colocamos opiniões se gostamos ou não.
Só que a diferença é que respeitamos a opinião do outro e não retrucamos.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 17/6/2009, 19:44 por Beni_Hime

genteeeeee

vou trancar o tópicoooo

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 23:24 por FrancoXI

eu não retruquei eu só coloquei minha opnião pra que justamente não pensem que eu falei por falar
pq logo apos eu ter dado a minha vc falo a sua opnião de um jeito meio pesado ai achei que vc tinha entendido que eu tinha achado defeito no jogo quando eu falei que na foto ele fica feio no video fica bonito

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos