Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima Xbox será 3D?

Ir para baixo

16062009

Mensagem 

Próxima Xbox será 3D? Empty Próxima Xbox será 3D?




Nestes últimos dias surgiram rumores que davam conta do lançamento de uma nova Xbox já em 2010. Esta manhã foi tudo desmentido pelo TeamXbox. Como poderia ter o site a certeza? Ao que parece, o TeamXbox alega ter os primeiros detalhes da próxima Xbox que não incluem, portanto, um lançamento já no próximo ano.

Segundo o artigo do já mencionado site: «Não é nossa intenção excitar-vos, mas a única coisa que eu vou dizer sobre o que tenho ouvido acerca da próxima Xbox é que não será lançada até um certo tipo de televisões se tornarem mais generalizadas, pois...»

Mais tarde, o pessoal do TeamXbox actualizou a sua página do Twitter declarando: «...para além de ser compatível com a tecnologia Natal, uma das características chave da próxima Xbox serão visuais em 3D semelhantes aos dos filmes em 3D».

A confirmar-se, esta seria uma grande notícia. No entanto, esse tipo de televisões só deverão ser comercializadas dentro de alguns anos o que faz com que, naturalmente, a próxima Xbox ainda demore mais algum tempo a ser lançada.


Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Próxima Xbox será 3D? :: Comentários

mimo

Mensagem 16/6/2009, 13:11 por mimo

mais um console...ms...
podiam dar um conserto definitivo para 3 url..

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 16/6/2009, 13:12 por Leo Luz

De certa forma é uma estratégia de marketing.

Porque lançar uma coisa muito foda se as TVs não comportam tanto? E, claro o preço FDP de cada uma neh...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 15:30 por FrancoXI

3D? Só fazer os jogos com aquele estilo de imagem lá e colocar um óculos 3D em cada caixa simples Guess não precisa fazer outro console pra isso

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/6/2009, 18:34 por L [k] s o w

nao

eh fake

assim

graças a crise, essa geraçao de console vai durar mais
e o Natal eh a prova disso
eh um periferico foda para 360, e se lançarem daki a pouco o 360 3D,no caso, tiraria atençao do natal e eles so perderiam dinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 18:50 por FrancoXI

claro a crise eu vejo aqui nos eua o dia todo serio "/ eles sabem que ta complicado lançar algo novo, eu aposto claro num wii2 antes de um ps4 ou xbox720 com certeza

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/6/2009, 19:08 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:claro a crise eu vejo aqui nos eua o dia todo serio "/ eles sabem que ta complicado lançar algo novo, eu aposto claro num wii2 antes de um ps4 ou xbox720 com certeza

tambem

tanto a sony como a MS lançaram perifericos que ofuscam a luz do wii

poderio grafico a nintendo nao consegue com perifericos

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 19:12 por FrancoXI

exato, fora que eles ganharam muita grana da pra fazer algo bom, só rezar que o povo tenha grana pra comprar neh?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/6/2009, 19:14 por L [k] s o w

FrancoXI escreveu:exato, fora que eles ganharam muita grana da pra fazer algo bom, só rezar que o povo tenha grana pra comprar neh?

acho que tudo vai depender das datas de lançamento dos perifericos da sony e ms

teriam que lançar antes
bem antes para popularizar e atrair o publico perdido

e Nintendo nao tem que fazer isso...eh so fazer e lançar

agora a MS e Sony vao ter qe usar a alma do negocio, a propaganda

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 16/6/2009, 19:18 por FrancoXI

bem agora a sony ta asim, pq antes quando lanço o ps3 mesmo com aquele preço elefante o povo saiu doido pra comprar, e a entrada no mercado do ps3 dói até hoje, ja a nintendo nunca deu grande mancada, as que deu foi a TEMPOS atraz como o virtual boy sei lá o nome daquilo.
ja a M$ ja crio uma cara nos consoles, porem a impopularidade do primeiro pode gerar um minimo de rejeição de um novo fora o problema de aquecimento do seu primeiro, mas é claro com promesas de um sistema perfeitamente estavel e colocando isso como um dos focos no marketing dela com certeza vai andar muito bem

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 17/6/2009, 14:05 por k-belo

imagine jogando com o projeto natal com 3d, vixi nem vejo a hora...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 17/6/2009, 15:03 por FrancoXI

só não quero jogar aquele milo da vida eu vo acabar ficando doido e sair com Uzi pipocando gente num cinema em sampa @.@

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos