Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com ISO

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com ISO Empty Problemas com ISO

Mensagem por dutra_carlos 1/6/2009, 14:28

Como já sabem eu sou uma mula (novato) no psp ... consegui desbloquear a criança (model fat 1004)...
agora é 5.00 M33-6 .. Mas meu MS é falceta ... o menino ta lentoooo ... e alguns jogos em iso não aparecem na pasta após eu extraí-los.
Será que num to sabendo passao-los pro MS? consegui fazer so um rodar. quando termina de extrair diz aparece o jogo no MS só quando eu abro ele no pc. no MS num tem nada? Alguem pode ajudar essa anta que vos escreve? obrigado! afro
dutra_carlos
dutra_carlos
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Cosmópolis - São Paulo
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com ISO Empty Re: Problemas com ISO

Mensagem por dutra_carlos 1/6/2009, 15:07

Desculpa gente! to no trampo e acabei criando um post meio confuso! melhorei ele agora.... acho q vai ficar mais fácil pra entender .............................................................. Como já sabem eu sou uma mula (novato) no psp ... consegui desbloquear a criança (model fat 1004)...
agora a fw é 5.00 M33-6 .. Mas meu MS é falceta ... o menino ta lentoooo ... e alguns jogos em iso não aparecem na pasta após eu extraí-los.
Será que num to sabendo passao-los pro MS? consegui fazer so um rodar. quando termina de extrair diz que está tudo certo mas aparece o jogo no MS só quando eu abro ele no pc. no MS num direto no psp num tem nada! Alguem pode ajudar essa anta que vos escreve? obrigado!
dutra_carlos
dutra_carlos
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Cosmópolis - São Paulo
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com ISO Empty Re: Problemas com ISO

Mensagem por Budius 1/6/2009, 16:20

dutra_carlos escreveu:Como já sabem eu sou uma mula (novato) no psp ... consegui desbloquear a criança (model fat 1004)...
agora é 5.00 M33-6 .. Mas meu MS é falceta ... o menino ta lentoooo ... e alguns jogos em iso não aparecem na pasta após eu extraí-los.
Será que num to sabendo passao-los pro MS? consegui fazer so um rodar. quando termina de extrair diz aparece o jogo no MS só quando eu abro ele no pc. no MS num tem nada? Alguem pode ajudar essa anta que vos escreve? obrigado! afro
q isso cara, num precisa se xingar tanto naum... hehehe...
entaum...
dá uma lida aqui, ve se ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembre q esses jogos vem na internet em .rar ou .zip e tu tem q descompactar antes!
Pra entrar no MS tem q estar ou em ISO ou em CSO
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com ISO Empty Re: Problemas com ISO

Mensagem por dutra_carlos 1/6/2009, 17:26

Valew véi!!! topicão mano! ... vo tentar again! valew memo!
dutra_carlos
dutra_carlos
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Cosmópolis - São Paulo
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com ISO Empty Re: Problemas com ISO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos