Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP!!!! não consigo conectar a net....

5 participantes

Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por renzo 29/5/2009, 18:42

Olá pessoal!!!!
pelo amor de deus.... preciso de ajuda!!!!!
ontem atualizei meu psp 2001 de CFW 3.90 M33 para 5.00 M33-6 (daki do form msm....)
até ai tudo bem pq pela primeira vez (um poco ante e depois da instalação) iniciei minhas jogatinas on line no psp. o meu acesso a net usando o mesmo também...
o unico rui era que 2 jogos (tenchu e midnight club l.a. remix) os saves deles constavam como corrompidos... ate ai tudo bem (tenchu nem tanto mas MNC tava quase fechando tokyo.... T-T) e ateh o final da tarde seguia normal
mas hoje derrepente, stava usando a internet do mesmo e ao tentar jogar MOH Heroes 2 on line dava erro no servidor da EA...
pouco depois ao testar a internet acusava q faltava memoria e mostrava uma tela branca com somente texto pedindo pra eu usar netscape ou IE.... pow nem sei se tem ambos pra psp.... soh pra pc
e tambem pedia para eu ir em Ferramentas/ Definições/ Definições de visionamento e pedia para eu ligar a opção conservar memória jah q cusava memoria insuficiente...

ao tentar acessar minha conta na PSNetwoark acusava o erro citado no titulo do topico (erro de ligação 85F0007)....
qse joguei o coitado na parede..... XP
pior q nem o browser e nem os games em modo online rodam....
ele reconhece a redee talz... com 30-45% de acesso... (eh o normal jah q na verdade "pego emprestado" o ponto de acesso de outro local... XD) e nada...
por favor pessoal me deem um help pq keru mto continuar online....
ahhh e por favor voces saberiam me dizer onde encontro a lista de jogos com modo infra-estrutura (somente infra ms ateh pq naum tenho o tal xlink kai.....)
obrigado e mto viu galera !!!!! XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por renzo 31/5/2009, 23:27

pow galera please dah um help.... ateh mudei o titulo do topico pra vcs entenderem melhor.....
faz moh tempo q tou enroscado nesa para por favor.... esse problema parece um poko com o do sylphide......
se vcs tiverem a solução pra um problema parecido por favor passem o link.... to desesperado!!!!!!!!!!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por admin 31/5/2009, 23:41

Só num precisava ter dado double post né rapaz?

Enfim, o PSP disse que é problema de memória né? Tu já ativou a tal opção de conservar memória?

Aqui no fórum tem um outro navegador pra PSP, o Opera, beeem melhor, tenta usar esse pra navegar na net.

Já os games não sei oq se passa, pode ser ***** nos servers da EA, ou não.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por renzo 1/6/2009, 02:01

Poxa disculpa.... bem mas eh pq to mto desesperado.....
como disse não tenho cexão wireless em casa.... apenas no trabalho e já baixei o opera mini tbm...
so conseguirei testar amanha
o problema da conexão do browser da sony era sim memória. gostaria de saber se há algum tipo de "limpeza" para utiliza-lo e se isso afeta em algo as outras funções de internet (tipo jogos por exemplo)
nesse ultimo teste tentei por varias vezes a conexão com o MOH Heroes 2 e nada.... achei q um tinha algo a ver com o otro até pq o menu do PSNetwork naum abre e mostra o tal erro q citei.
como soh tenho o MOH de aceso infra-estrutura (como disse antes naum tenho o acesso ai xlink kai e o outro jogo on-line q tenho eh infected do qual ninguem + joga e q tambem - acho q por isso - naum consegui conexão)
por favor se tiveralguem com o problema parecido..... me ajude...
se por acaso tiver algum topico tbm que mosre alguns outros jogo como conexão IE por favor me mostrem pra que eu possa continuar os testes...
desculpe tbm por escrever tanto... é que tento especificar o maximo possivel.....
obrigado galera e fico no aguardo!!!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por k0uta 1/6/2009, 06:10

Amigo, também tem o navegador nativo do psp aki modificado pra suportar 64mbs de memoria, diferente do psp q suporta bem menos (não sei dizer quanto)
Siga os passos do tutorial do Budius ai e divirta-se =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Budius 1/6/2009, 16:25

oh cara,

pelo que eu li aí... me parece é q tu tá longe demais do roteador.
eu nunca consegui conectar direito se tem só 30 a 40% de sinal.

Ainda mais se depois q tu fez o update a opcao de pra conservar bateria do PSP voltou pra ativado... aih q num vai rodar mesmo.
Eu te aconselho confirmar isso primeiro. em Settings->PowerSave-> WLAN PowerSave.... tah em On ou Off ???
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por renzo 4/6/2009, 17:47

galera jah descobri o meu problema.....
na verdade como disse anteriormente "pegava a net emprestada" de outro local, ou seja, o ponto de acesso não era meu e sim de um local proximo.
o mais provável de ter acontecido(não sei como mas aconteceu) foi terem "cortado" meu acesso pois recentemente fui em outros locais que disponibilizam pontos de acesso e acessei normalmente. por isso os erros pois o psp reconehcia o ponto PA em questão mas (como disse não sei como) não coseguia acessá-lo por isso os erros....
Lock, k0outa e Budius, muito obrigado por terem me ajudado, mas no final o erro era eu msm.... XD
descupem o incomodo (primeiro psp.... vcs devem saber como eh... rsrsrs)
só outra duvida: onde posso encontrar uma lista com jogos lançados como modo infra-estrutura (sem xlink kai)??

pessoal obrigado novamente e até!!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Budius 5/6/2009, 08:33

ha.ha.ha.ha.... :pedala:

tem vários jeitos de ter te cortado, colocaram senha de criptografia, trocaram a senha de criptografia, bloquearam por MAC address...

ah, e essa lista bunitinha assim de quais tem naum existe naum!
Se vc pegar a caixa do UMD de um jogo na mao, na traseira dele mostra... hehehe
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Scarecrow 5/6/2009, 23:26

Budius escreveu:
ah, e essa lista bunitinha assim de quais tem naum existe naum!

Entendo.

Spoiler:

A lista esta ligeiramente desatualizada, mas já dá para ter uma ideia. Cool
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Budius 6/6/2009, 08:31

diego martin escreveu:
Budius escreveu:
ah, e essa lista bunitinha assim de quais tem naum existe naum!

Entendo.

Spoiler:

A lista esta ligeiramente desatualizada, mas já dá para ter uma ideia. Cool
Opa,
retiro oq eu disse!!
Tá aí a lista, um pouco desatualizada mas ta aih!
=)
valeu Diego!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por renzo 10/6/2009, 17:48

galera muito obrigado por tudo mesmo! to respondendo a vcs usando meu psp de outro ponto de acesso XD! moderadores caso queiram podem fechar o topico... valeu mesmo e ate outros topicos rsrsrs
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Budius 11/6/2009, 08:31

jáfoi!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!! não consigo conectar a net.... Empty Re: HELP!!!! não consigo conectar a net....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos