Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Left 4 Dead 2 no evento de L.A.?

Ir para baixo

29052009

Mensagem 

Left 4 Dead 2 no evento de L.A.? Empty Left 4 Dead 2 no evento de L.A.?




Lançado na reta final do ano passado para Xbox 360 e PC, Left 4 Dead é um shooter na primeira pessoa no qual temos de abater uma data de zombies com uma caçadeira. O jogo foi bastante bem recebido pela crítica e pelos fãs, que apontaram o modo online cooperativo como uma excelente adição e fonte de divertimento. Como tal, foram muitos os que ficaram a pedir uma sequela.

Hoje, o site Destructoid avança com rumores bastante interessantes. Ao que tudo indica, a Electronic Arts e a Valve anunciarão, no decorrer da E3 2009, Left 4 Dead 2, que contará com novos cenários, quatro novas personagens e novas armas, com destaque para um machado, um taco de Baseball e uma serra eléctrica. Para além disso, deverá marcar presença um novo boss, sendo este mais ágil.

Por agora resta-nos esperar para provar a veracidade destes rumores e saber quais as plataformas do suposto lançamento de Left 4 Dead 2, que deverão ser, mais uma vez, a Xbox 360 e o PC.


Fonte: GamersTek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Left 4 Dead 2 no evento de L.A.? :: Comentários

Biohazard

Mensagem 29/5/2009, 08:32 por Biohazard

Left 4 Dead é massa demais! Muito Frenético! Quero ver essa continuação!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 29/5/2009, 08:35 por k0uta

eh um dos motivos pra eu comprar um novo pc em breve (tf2 tb)

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 10:19 por FrancoXI

estranho isso deram tanto pouco patch pro primeiro jogo, juntamente com pouco mapa e conteudo extra e ja vão lançar o 2? o.o

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 29/5/2009, 12:36 por vashxp

L4D é bem legal, agora l4d2, terao que melhorar os graficos e colocar mais fazes, pq na moral, tem 6 duzia de faze só...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 14:10 por FrancoXI

então espero que tenha mais interação com o cenario e o grafico ja ta bom o suficiente ja qeu vc tem que levar em consideração que os caras pensam nos pcs não tão fodas, no caso o importante é melhorar o sangue e a carnificina Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 29/5/2009, 14:39 por Biohazard

FrancoXI escreveu:então espero que tenha mais interação com o cenario e o grafico ja ta bom o suficiente ja qeu vc tem que levar em consideração que os caras pensam nos pcs não tão fodas, no caso o importante é melhorar o sangue e a carnificina Guess

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 29/5/2009, 18:08 por vashxp

FrancoXI escreveu:então espero que tenha mais interação com o cenario e o grafico ja ta bom o suficiente ja qeu vc tem que levar em consideração que os caras pensam nos pcs não tão fodas, no caso o importante é melhorar o sangue e a carnificina Guess

só aqui no BR que os PCs sao de pobre velho...

na EURO e nos USA a maioria ja são Quadcore...

só aqui no BR mesmo que a galera compra PC nas casas bahia em 12378172971prestações e pensa q o PC é bom...

¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 29/5/2009, 19:10 por M4ur1c10

Não sei não se vai sair o 2....

o que eu acredito que pode acontecer é lançar mais conteúdo para o primeiro e também a liberdade de escolher os servidores no estilo counter strike, pois já lançaram as ferramentas para criar mapas entre outras coisas customizadas com o Left 4 Dead Authoring Tools, mas ainda está em beta.

Não é a cara da Valve sair jogando sequências tão rápdio quando o jogo ainda é tão jovem. O Team Fortress 2 tá no caminho para o segundo aniversário e ainda tá longe de estar completo!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 29/5/2009, 19:45 por Killerbee

nosssa eu adooorrooo jogar a primera versao heheh
ja to doido para ver a segunda

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 22:35 por FrancoXI

vashxp escreveu:
FrancoXI escreveu:então espero que tenha mais interação com o cenario e o grafico ja ta bom o suficiente ja qeu vc tem que levar em consideração que os caras pensam nos pcs não tão fodas, no caso o importante é melhorar o sangue e a carnificina Guess

só aqui no BR que os PCs sao de pobre velho...

na EURO e nos USA a maioria ja são Quadcore...

só aqui no BR mesmo que a galera compra PC nas casas bahia em 12378172971prestações e pensa q o PC é bom...

¬¬

o meu é um phenom 64bit da amd quad core 2.21ghz Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 30/5/2009, 18:28 por Keruru

Grande coisa... ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 18:43 por LuKs

FrancoXI escreveu:
vashxp escreveu:
FrancoXI escreveu:então espero que tenha mais interação com o cenario e o grafico ja ta bom o suficiente ja qeu vc tem que levar em consideração que os caras pensam nos pcs não tão fodas, no caso o importante é melhorar o sangue e a carnificina Guess

só aqui no BR que os PCs sao de pobre velho...

na EURO e nos USA a maioria ja são Quadcore...

só aqui no BR mesmo que a galera compra PC nas casas bahia em 12378172971prestações e pensa q o PC é bom...

¬¬

o meu é um phenom 64bit da amd quad core 2.21ghz Guess
alguem pergunto? Question

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 30/5/2009, 22:28 por FrancoXI

eu falo oq eu quiser Guess

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 22:40 por LuKs

FrancoXI escreveu:eu falo oq eu quiser Guess
desde que seja sobre o assuto do topico pode sim
mas nao coisas inuteis
q contibuem pro flood -.-

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 1/6/2009, 19:51 por M4ur1c10

ehhhh...parece q eu errei:

http://store.steampowered.com/news/2552/


Valve anuncia Left 4 Dead 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos