Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE 3 Nemesis Trava!

5 participantes

Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Allan Toshio 27/8/2008, 16:04

Opa, blz galera?

Seguinte, sempre gostei da série RE e fiquei doido ao saber que ele rodava no PSP. Acontece que o RE3 as vezes não funciona direito.
Aconteceu de travar comigo em dois momentos e gostaria de divulgar aqui como resolvi.

1) Logo no começo, aparece o logo da Capcom, roda o filminho de apresentação e depois fica em tela preta. Não acontece mais nada.
Para resolver eu apertei o botão "home" do PSP e fui na opção "Outras Definições". Lá tem a opção "Velocidade de Carregamento do Disco". Coloquei na opção "Rápida" e funcionou direitinho.

2) Depois do Carlos aplicar a vacina em Jill, ela assume o controle e vai em direção ao "Park". Antes de sair da ClockTower, na porta que tem o sino, a tela fica preta e só se ouve os trovões. Para resolver isso, eu dei um Save na sala perto da Biblioteca (círculo vermelho).
RE 3 Nemesis Trava! Clockt10
E logo depois desse save, fui correndo em direção ao Park.. Passou a porta tranquilo.

E só para constar, meu PSP: FAT 4.01 M33-2. O jogo só funcionou com o popsloader configurado no emulador nativo do 4.01.

É isso ae, qualquer dúvida é só postar!
Allan Toshio
Allan Toshio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 161

Idade : 40
Localização : Ashfield
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Convidad 27/8/2008, 20:08

mto informativo o topico, parabens!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Metaleiro_jp 27/8/2008, 20:27

Então esse POPSloader não é official Dark Alex por isso está dando esse bugs !! Mas está bem informático mesmo, eu prefiro esperar o POPSloader official DA, p/ não ter q fica fazendo gambi !!

Abraço e parabéns !!!!
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Bobbepsp 27/8/2008, 23:07

Metaleiro_jp escreveu:Então esse POPSloader não é official Dark Alex por isso está dando esse bugs !! Mas está bem informático mesmo, eu prefiro esperar o POPSloader official DA, p/ não ter q fica fazendo gambi !!

Abraço e parabéns !!!!

Nunca tive problemas com jogos de play 1 no psp isso porque meu PSP tambem é o que apareceu o problema... 4.01M33-2.
Ae quando salvar o jogo não esqueça de disponibilizar o savegame no forum...

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Allan Toshio 28/8/2008, 09:49

Então esse POPSloader não é official Dark Alex por isso está dando esse bugs !! Mas está bem informático mesmo, eu prefiro esperar o POPSloader official DA, p/ não ter q fica fazendo gambi !!

Abraço e parabéns !!!!
O Popsloader que eu uso é official do Dark sim, porém, não é para versão 4.01 ainda. Mas em todo caso, o popsloader nem foi utilizado.

Nunca tive problemas com jogos de play 1 no psp isso porque meu PSP tambem é o que apareceu o problema... 4.01M33-2.
Ae quando salvar o jogo não esqueça de disponibilizar o savegame no forum...

Falo
Eu também nunca tive.. apenas no RE3 que deu esse pau. Mas fazendo o que fiz consegui jogar normalmente, inclusive salvei o jogo. Claro que como faz um tempão que eu não o jogava meu ranking não foi dos melhores Laughing

Acabei de converter Breath of Fire 4 e estou testando, até agora tá rodando lisinho.
Quando eu conseguir um tempinho vou upar ele aqui no forum.
Allan Toshio
Allan Toshio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 161

Idade : 40
Localização : Ashfield
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Metaleiro_jp 28/8/2008, 10:42

Allan Toshio escreveu:O Popsloader que eu uso é official do Dark sim, porém, não é para versão 4.01 ainda. Mas em todo caso, o popsloader nem foi utilizado.
Tá explicado, eu achei um POPSloader p/ a versão 4.01M33, mas não é DA, achei q vc estivesse usando esse não official !!!
Mas eu até ia fazer o teste com o POPSloader da 3.80M33, mas achei q iria trava o PSP !! Qual versão do POPS vc usa no seu 4.01M33 ???

Então kara demoro p/ vc upar o BOF4 eu peguei ele em MDF, mas não conksigui fazer ele funfa... tentei várias gambi e não funfou e não achei o jogo em ISO... Então estou no aguardo do upload do BOF4 !!!

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Bobbepsp 28/8/2008, 13:02

Ótimo, ótimo!!!
Tenho 2 RE 3 Nemesis mas agora nenhum esta funcionando no meu psp fat 4.01M33-2 o pior é que havia testado o meu 1º que funcionava parou de funcionar do nada e baixei um de um site espanhol que é 10 pra jogos de play1 e psp e tambem não funciona... que bosta trava na tela do playstation...
Quem puder upar ai pra gente p RE3 que esteja funcionando ai sim blz...

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por admin 28/8/2008, 13:54

Huaaahahahahahahahahahahahahaha!

Eu consegui fazer o RE3 em português funcionar!

E adivinha..........
Spoiler:
vou upar pra vocês!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Allan Toshio 28/8/2008, 14:34

Metaleiro_jp escreveu:
Allan Toshio escreveu:O Popsloader que eu uso é official do Dark sim, porém, não é para versão 4.01 ainda. Mas em todo caso, o popsloader nem foi utilizado.
Tá explicado, eu achei um POPSloader p/ a versão 4.01M33, mas não é DA, achei q vc estivesse usando esse não official !!!
Mas eu até ia fazer o teste com o POPSloader da 3.80M33, mas achei q iria trava o PSP !! Qual versão do POPS vc usa no seu 4.01M33 ???

Então kara demoro p/ vc upar o BOF4 eu peguei ele em MDF, mas não conksigui fazer ele funfa... tentei várias gambi e não funfou e não achei o jogo em ISO... Então estou no aguardo do upload do BOF4 !!!

Abraço

Eu uso o Popsloader 3.80 m33 mesmo. Quer dizer, eu só instalei, porque todos os jogos que eu tenho do PSX rodou normalmente no emulador nativo do 4.01 m33.

Acho que amanhã eu consigo upa Breath of Fire 4! Tá legal o jogo, eu mesmo que converti do CD de PSX que tenho.
Allan Toshio
Allan Toshio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 161

Idade : 40
Localização : Ashfield
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Metaleiro_jp 28/8/2008, 15:34

Allan Toshio escreveu:Eu uso o Popsloader 3.80 m33 mesmo. Quer dizer, eu só instalei, porque todos os jogos que eu tenho do PSX rodou normalmente no emulador nativo do 4.01 m33.

Acho que amanhã eu consigo upa Breath of Fire 4! Tá legal o jogo, eu mesmo que converti do CD de PSX que tenho.

Eu tenho o BOF4 mas é em jepis e tinha baixado um em inglês, mas como eu sou bagunceiro então nem sei onde eu coloquei, aí baixei da net e tentei gravar em um RW, mas deu erro... por sorte vc conseguiu converte esse fantástico jogo !! To no aguardo !!!

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Bobbepsp 28/8/2008, 21:40

Lock_De_Drugs escreveu:Huaaahahahahahahahahahahahahaha!

Eu consegui fazer o RE3 em português funcionar!

E adivinha..........
Spoiler:
vou upar pra vocês!

UPA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Cara demoro meu coloca esse negócio pra funcionar ai pra gente cara por favor...

Falo

Bobbepsp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Allan Toshio 29/8/2008, 16:02

Metaleiro, já upei o Breath of Fire 4, segue o link: http://pspnation.com.br/jogos-psx-f13/psx-breath-of-fire-4-t279.htm
Allan Toshio
Allan Toshio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 161

Idade : 40
Localização : Ashfield
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por dodosm 29/8/2008, 16:38

Mó doidera esse game
Spoiler:
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Metaleiro_jp 29/8/2008, 16:47

dodosm escreveu:Mó doidera esse game
Spoiler:

DOIDERA é apelido !! hehehehehe

Agora vou ir atrás da série DRAGON QUEST, joguei o 8 no play2 nossa muito F****, agora eu vou jogar BOF4 só qdo eu terminar o "Legends of heroes" muito bom !!!

Abraço !!!
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RE 3 Nemesis Trava! Empty Re: RE 3 Nemesis Trava!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos