Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

+38
alexandreabade
lostcity
joninhuu
felipe.mark
w4zzup
cunhadomaster
iagomattioli
vitonho
CrAzY_CoRsA
cabronbr
Bikutoru
alemao2x
squall-w
josemendes007
SKELSHWELSH
angelscream
emm
klaus2010
brenozica
Rafael-Ronin
Scarecrow
tails2
hunter0617
demopg
LordPsycho
Leo Leon
Bob Bakal
irpf
Jaywill
ffd2372
admin
BanKai-6c
fabiobh
dodosm
cartersilva
HugoNight
GTAadicted
Budius
42 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Budius 13/5/2009, 12:44

Relembrando a primeira mensagem :

Esse tutorial na verdade é uma parte do tutorial sobre instalacao de CFW sem precisar de pandora q eu mesmo fiz.

Mas como vi muita gente perguntando como que descobre a placa resolvi fazer uns copia e cola pra ficar organizado certinho!.

O que este tutorial mostra?
- Como identificar a placa mae do seu PSP

Downloads:
ChickHEN R2: http://www.psp-hacks.com/file/1720
PSPIdent 04: http://www.psp-hacks.com/file/1725

Como faz?
- Primeiro vc segue este outro tutorial de instalacao e excecucao do ChickHEN __AQUI__
- Agora tu pode colocar o PSPIdent dentro da pasta PSP/GAME/ e executá-lo pelo XMB
- O programa vai te apresentar uma tela similar a essa com todas as informacoes do seu PSP.

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Pspident-s


Veja a tabela abaixo para saber qual PSP é desbloqueável:
__Placa Mãe__ ____Modelo____ __Aceita CFW?__ __Cria pandora?__
TA-079v1 Phat 1000 Sim Sim
TA-079v2 Phat 1000 Sim Sim
TA-079v3 Phat 1000 Sim Sim
TA-081 Phat 1000 Sim Sim
TA-082 Phat 1000 Sim Sim
TA-086 Phat 1000 Sim Sim
TA-085v1 Slim 2000 Sim Sim
TA-085v2 Slim 2000 Sim Não
TA-088v1 Slim 2000 Sim Não
TA-088v2 Slim 2000 Sim Não
TA-088v3 Slim 2000 Não Não
TA-090v1 Slim 2000 Sim Não
TA-090v2 Brite 3000 Não Não

Gostou? Agradece!

Fontes:
http://www.psp-hacks.com/
http://pspslimhacks.com/


Última edição por Budius em 18/5/2009, 14:55, editado 1 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por alemao2x 16/5/2010, 10:26

100%

alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Desesperado por um conselho sobre up no fmw

Mensagem por cabronbr 23/6/2010, 02:10

Parabéns e obrigado pelo post amigo!
Olha só sou totalmente leigo em se tratando de psp, gosto e até tenho paciência de testar e rodar os sistemas, mas no psp como tem a facilidade de brikar preciso de alguns conselhos!
Ganhei um psp 2001 piano black do meu irmão memória de 2gb original e comprei uma paralela o sistema que tem nele é 5.00 m33-4, tem muitos jogos que baixo para jogar pelo ms e não roda, fico só na vontade!.
Se eu rodar o Prometheus vira nesse sistema, ou o gend2 é melhor, mas para isto eu tenho q descobrir se a placa e a tão famosa TA-088VX? ou pelo fato de ele ter o m33 não é ela a danada placa?, vi o seu tuto mas sinceramente estou com medo de seguir e dar pau!
Com a sua vasta experiência preciso de sua opinião, sobre o que eu devo fazer!
Essas informações q falei acima foram tds aprendidas em foruns se eu estiver errado em alguma me desculpe.
Um abraço e até breve.

cabronbr
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por CrAzY_CoRsA 24/6/2010, 13:45

galera é meu 1º post aqui, rodei o PSPIdent para ver se minha psp tinha a placa maldita TA-088v3 e o resultado foi este:

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Pspident000

comprei a psp usada e porque dizia que estava desbloqueada, já que nova não consigo comprar uma que desbloqueie definitivo. A psp vinha com o ChickHen R2, posso desbloquea-la usando a pandora? irá brickar?

CrAzY_CoRsA
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por vitonho 27/6/2010, 19:31

Minha placa nao é a do capeta xD ; eu amo o meu psp azul metalico s2

vitonho
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : sao paulo
Inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por tails2 27/6/2010, 21:15

CrAzY_CoRsA escreveu:galera é meu 1º post aqui, rodei o PSPIdent para ver se minha psp tinha a placa maldita TA-088v3 e o resultado foi este. comprei a psp usada e porque dizia que estava desbloqueada, já que nova não consigo comprar uma que desbloqueie definitivo. A psp vinha com o ChickHen R2, posso desbloquea-la usando a pandora? irá brickar?
Olha, pelo PSPIdent, seu PSP não tem placa maldita. (não é Ta-088[v]v3[/b]), ou seja, você pode desbloquear completamente (via pandora). O risco de brick é igual a qualquer programa que mexa com o sistema operacional do PSP, caso trave/caia a luz, mas a chance disso acontecer é muito pequena. Existe um método pra desbloquear definitivamente sem pandora, mas já ouvi falar de falhas na identificação do PSPIdent. O mais seguro seria fazer mesmo a partir de um Kit Mágico (Pandora + MS mágico).
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por CrAzY_CoRsA 27/6/2010, 21:33

tails2 escreveu:
CrAzY_CoRsA escreveu:galera é meu 1º post aqui, rodei o PSPIdent para ver se minha psp tinha a placa maldita TA-088v3 e o resultado foi este. comprei a psp usada e porque dizia que estava desbloqueada, já que nova não consigo comprar uma que desbloqueie definitivo. A psp vinha com o ChickHen R2, posso desbloquea-la usando a pandora? irá brickar?
Olha, pelo PSPIdent, seu PSP não tem placa maldita. (não é Ta-088[v]v3[/b]), ou seja, você pode desbloquear completamente (via pandora). O risco de brick é igual a qualquer programa que mexa com o sistema operacional do PSP, caso trave/caia a luz, mas a chance disso acontecer é muito pequena. Existe um método pra desbloquear definitivamente sem pandora, mas já ouvi falar de falhas na identificação do PSPIdent. O mais seguro seria fazer mesmo a partir de um Kit Mágico (Pandora + MS mágico).

amigo tails2, eu arranjei o Kit pandora + MS mágico, se tentar desbloquear a psp e o PSPIdent tiver identificado mal a board, que acontece? Ao tentar desbloquear a psp se tiver a maltida placa TA-088v3 não irá funcionar e instalar ou ao tentar irei logo brikar a psp? estive a ver e a psp tem date code 8C.

CrAzY_CoRsA
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por tails2 28/6/2010, 12:29

CrAzY_CoRsA escreveu:amigo tails2, eu arranjei o Kit pandora + MS mágico, se tentar desbloquear a psp e o PSPIdent tiver identificado mal a board, que acontece? Ao tentar desbloquear a psp se tiver a maltida placa TA-088v3 não irá funcionar e instalar ou ao tentar irei logo brikar a psp? estive a ver e a psp tem date code 8C.
Se tu colocar o kit mágico (primeiro o MS, depois a bateria) e ele ligar, não tem Ta-088v3. Se não ligar, tem Ta-088v3. Mas acho pouco provável o PSPident errar. Esse método de pandora "identifica" logo de cara, então não tem com o que se preocupar. Esse tutorial ensina como desbloquear via pandora: http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-easyinstaller-401-m33-addon-kernel-t1.htm

Só haveria preocupação, se você instalasse uma CFW a partir de um PSP rodando ChickHEN (através do Recovery Flasher, por exemplo).
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por CrAzY_CoRsA 30/6/2010, 22:04

então se meter e tentar rodar a pandora+magic memory card num psp que não possa ser instalado CFW a pandora não arranca?

meti o magic card e a pandora e a psp arrancou, mostrando o menu para instalar o CFW..

CrAzY_CoRsA
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por CrAzY_CoRsA 4/7/2010, 21:10

já instalei o CFW 5.50Gen-D3 no meu psp2000 TA-088 v1/v2.. obrigado galera..

CrAzY_CoRsA
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por iagomattioli 7/7/2010, 14:39

este tuto serve para um psp com a ofw 5.50?
iagomattioli
iagomattioli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Divinopolis-MG
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por CrAzY_CoRsA 7/7/2010, 15:02

iagomattioli escreveu:este tuto serve para um psp com a ofw 5.50?

Não serve, pois o chicken só corre em 5.03..

CrAzY_CoRsA
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por cunhadomaster 15/9/2010, 10:29

e o psp 2001 ele nao ta na tabela qual o modelo da placa dele eu tenho o psp 2001 com fw 5.51 de fabrica, me ajuda valeu

cunhadomaster
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brasil
Inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 15/9/2010, 11:35

cunhadomaster escreveu:e o psp 2001 ele nao ta na tabela qual o modelo da placa dele eu tenho o psp 2001 com fw 5.51 de fabrica, me ajuda valeu

PSP 2001 = PSP 2000.
TA DAH.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por cunhadomaster 15/9/2010, 13:53

valeu mais tenho duvidas vou agora fazer downgrade no meu psp com pandora me desege boa sorte

cunhadomaster
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brasil
Inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por w4zzup 30/10/2010, 14:32

Ola cabei de testar aqui o PSPident e descobrir q o meu eh o TA-088 v1/v2, cabei de baixar o GOD of war novo e nao rodo da o erro 800. Eu ja tentei dar upgrade nele 2 vezes e nas 2 vezes eu briquei e tive q pagar a uma loja de video games pro cara desbrika e atualizar, quero roda o GOD e nao sei qual upgrade dar o meu ta no 5.50 GEN-D3 alguem indica me indica uma que funcione.

OBS: meu psp eh modelo 2001 god of war edition

w4zzup
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São José dos Campos
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 30/10/2010, 21:32

w4zzup escreveu:Ola cabei de testar aqui o PSPident e descobrir q o meu eh o TA-088 v1/v2, cabei de baixar o GOD of war novo e nao rodo da o erro 800. Eu ja tentei dar upgrade nele 2 vezes e nas 2 vezes eu briquei e tive q pagar a uma loja de video games pro cara desbrika e atualizar, quero roda o GOD e nao sei qual upgrade dar o meu ta no 5.50 GEN-D3 alguem indica me indica uma que funcione.

OBS: meu psp eh modelo 2001 god of war edition

Você pode instalar a versão 5.50 Prometheus -2 ou simplesmente baixar o jogo com algum patch aplicado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por w4zzup 30/10/2010, 22:41

diego martin escreveu:
w4zzup escreveu:Ola cabei de testar aqui o PSPident e descobrir q o meu eh o TA-088 v1/v2, cabei de baixar o GOD of war novo e nao rodo da o erro 800. Eu ja tentei dar upgrade nele 2 vezes e nas 2 vezes eu briquei e tive q pagar a uma loja de video games pro cara desbrika e atualizar, quero roda o GOD e nao sei qual upgrade dar o meu ta no 5.50 GEN-D3 alguem indica me indica uma que funcione.

OBS: meu psp eh modelo 2001 god of war edition

Você pode instalar a versão 5.50 Prometheus -2 ou simplesmente baixar o jogo com algum patch aplicado.

Mais amigo se eu quiser mesmo fazer isso eu tenho q ter uma bateria pandora (coisa q eu nao tenho) no meu PSP para atualizar ou tem algum modo de fazer isso sem?

w4zzup
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São José dos Campos
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 30/10/2010, 23:23

Se o seu PSP já esta desbloqueado (portanto rodando homebrews), não há necessidade de pandora.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por felipe.mark 12/11/2010, 18:46

Consegui aqui de boa. falou que da para instalar uma cfw.

tks

felipe.mark
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Preocupado

Mensagem por joninhuu 5/12/2010, 12:59

Entao galera, sou novo aki, mas já tenho duvidas xD
é o seguinte, comprei um PSP 2001 Slim usado no ano passado, ele veio com o Firmware 3.alguma coisa m33
rodava jogos beleza, mas começou sair novos jogos e tive que atualizar para 5.03 e depois 5.03 Gen C Full.
ele ficou melhor ainda(mas o que dava raiva era o ChickHen)
ai num certo dia meu irmao foi mexer nele e atualizou para o OFW 6.30, tentei axar soluçoes para desbloqua-lo mas tava sem dineiro para bateria pandora, entao deixei ele guardado.
Hoje como já estou de ferias e vou viajar, resolvi tira-lo da gaveta e ver se tinha jeito.
entao queria saber se tem como desbloqua-lo com pandora ou outro jeito.

OBS:
quando ele estava desbloquado rodei o PSPindent e a placa dele se nao me engano era TA-088 v1/v2,
porem pesquisando no forum vi um cara dizendo da cor da placa que se for azul já era entao abri a imagem (nao sei qual o modelo dessas placas)
[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Ta085c
https://2img.net/r/ihimizer/i/ta085c.jpg/



Entao galera gostaria de saber isso mesmo, se tem como rodar a pandora e o que posso fazer
Agradeço desde já.

joninhuu
joninhuu
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 30
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 5/12/2010, 13:03

joninhuu escreveu:Entao galera, sou novo aki, mas já tenho duvidas xD
é o seguinte, comprei um PSP 2001 Slim usado no ano passado, ele veio com o Firmware 3.alguma coisa m33
rodava jogos beleza, mas começou sair novos jogos e tive que atualizar para 5.03 e depois 5.03 Gen C Full.
ele ficou melhor ainda(mas o que dava raiva era o ChickHen)
ai num certo dia meu irmao foi mexer nele e atualizou para o OFW 6.30, tentei axar soluçoes para desbloqua-lo mas tava sem dineiro para bateria pandora, entao deixei ele guardado.
Hoje como já estou de ferias e vou viajar, resolvi tira-lo da gaveta e ver se tinha jeito.
entao queria saber se tem como desbloqua-lo com pandora ou outro jeito.

OBS:
quando ele estava desbloquado rodei o PSPindent e a placa dele se nao me engano era TA-088 v1/v2,
porem pesquisando no forum vi um cara dizendo da cor da placa que se for azul já era entao abri a imagem (nao sei qual o modelo dessas placas)
[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Ta085c
https://2img.net/r/ihimizer/i/ta085c.jpg/



Entao galera gostaria de saber isso mesmo, se tem como rodar a pandora e o que posso fazer
Agradeço desde já.


Apenas com bateria de pandora + Memory Stick Mágico. No fórum tem mais informações a respeito, mesmo que provavelmente terá que comprar a bateria.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por joninhuu 5/12/2010, 13:05

diego martin escreveu:
joninhuu escreveu:Entao galera, sou novo aki, mas já tenho duvidas xD
é o seguinte, comprei um PSP 2001 Slim usado no ano passado, ele veio com o Firmware 3.alguma coisa m33
rodava jogos beleza, mas começou sair novos jogos e tive que atualizar para 5.03 e depois 5.03 Gen C Full.
ele ficou melhor ainda(mas o que dava raiva era o ChickHen)
ai num certo dia meu irmao foi mexer nele e atualizou para o OFW 6.30, tentei axar soluçoes para desbloqua-lo mas tava sem dineiro para bateria pandora, entao deixei ele guardado.
Hoje como já estou de ferias e vou viajar, resolvi tira-lo da gaveta e ver se tinha jeito.
entao queria saber se tem como desbloqua-lo com pandora ou outro jeito.

OBS:
quando ele estava desbloquado rodei o PSPindent e a placa dele se nao me engano era TA-088 v1/v2,
porem pesquisando no forum vi um cara dizendo da cor da placa que se for azul já era entao abri a imagem (nao sei qual o modelo dessas placas)
[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Ta085c
https://2img.net/r/ihimizer/i/ta085c.jpg/



Entao galera gostaria de saber isso mesmo, se tem como rodar a pandora e o que posso fazer
Agradeço desde já.


Apenas com bateria de pandora + Memory Stick Mágico. No fórum tem mais informações a respeito, mesmo que provavelmente terá que comprar a bateria.


Entao é possivel desbloquear née?
joninhuu
joninhuu
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 30
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 5/12/2010, 13:26

Sim.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por joninhuu 6/12/2010, 10:25

Vlw por essa resposta,
agora voce sabe qual compensa mais comprar? akelas 2 em 1 ou a que é só pandora?
tambem queria saber se o destravamento é definitivo ou parcial
joninhuu
joninhuu
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 30
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por lostcity 8/12/2010, 09:50

fala ae rappa !!!! eu nao me conformei ainda de nao poder desbloquear meu psp novamente depois que eu caguei em atualizar ,entao li algo que diz que posso identificar a placa do meu psp 2001 black piano pelo numero do serial que tem no compartimentoo da bateria ai c for ta-088v1 ou v2 ele é desbloqueável
◦Qualquer valor entre HU2160000 e HU2249999 estará em uma faixa obscura podendo ser uma placa-mãe TA-088, TA-088v2a/b ou TA-088v3, ou seja, quanto mais próximo de HU2160000 maior a chance de ser uma placa-mãe TA-088
Entao meu serial é HU 21730 vcs axam que tem alguma chance de desbloquear?


Última edição por lostcity em 8/12/2010, 09:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : refurmulei a pergunta)
lostcity
lostcity
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : brasil
Inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por hunter0617 8/12/2010, 19:46

lostcity escreveu:fala ae rappa !!!! eu nao me conformei ainda de nao poder desbloquear meu psp novamente depois que eu caguei em atualizar ,entao li algo que diz que posso identificar a placa do meu psp 2001 black piano pelo numero do serial que tem no compartimentoo da bateria ai c for ta-088v1 ou v2 ele é desbloqueável
◦Qualquer valor entre HU2160000 e HU2249999 estará em uma faixa obscura podendo ser uma placa-mãe TA-088, TA-088v2a/b ou TA-088v3, ou seja, quanto mais próximo de HU2160000 maior a chance de ser uma placa-mãe TA-088
Entao meu serial é HU 21730 vcs axam que tem alguma chance de desbloquear?
Você tem absoluta certeza que não tá faltando nenhum digito nesse serial que você colocou ne?
Pq o número de digitos do serial é FIXO.
Você só postou 5 digitos (os 5 primeiros, tá certo)... pois bem... vamos complementar os dígitos faltantes com ZERO.

Your Serial Number: HU 2173000

Ok...

No explicativo está assim:
Qualquer valor entre HU2160000 e HU2249999 estará em uma faixa obscura podendo ser uma placa-mãe TA-088, TA-088v2a/b ou TA-088v3
O seu serial está ultrapassando o HU 2160000... Então.....
Não tem como NINGUEM te responder com absoluta certeza se tem ou não a placa do capeta diaxo!!! FUUUUUU

O único jeito de saber é verificando se o Kit Pandora vai funcionar em seu PSP como deveria.
Se não funcionar, NÂO TEM JEITO, NO WAY MANOLO.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Como identificar a placa mae do seu PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos