Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astro Boy: Novo filme do herói terá jogo para vários sistemas

Ir para baixo

08052009

Mensagem 

Astro Boy: Novo filme do herói terá jogo para vários sistemas Empty Astro Boy: Novo filme do herói terá jogo para vários sistemas




A distribuidora D3Publisher anunciou o desenvolvimento de games baseados no próximo longa-metragem de animação por computação gráfica de "Astro Boy", clássico do anime criado por Osamu Tezuka. O jogo sairá para Wii, PlayStation 2, DS e PSP. A produção está a cargo da High Voltage Software - isto é, este é um dos jogos da companhia para a E3 - exceto pela versão DS, que está em desenvolvimento na Art. Co. Ltd.

"Astro Boy" conta a história de um garoto robô de altíssima tecnologia, que usa suas habilidades para combater o mal no futuro da Terra, onde homens e máquinas convivem. O filme tem lançamento previsto para o final do ano, e o game deve sair pela mesma época.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Astro Boy: Novo filme do herói terá jogo para vários sistemas :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 12:32 por Leo Luz

Astro Boy tinha um desenho legal, mas não empolgava tanto...

Se for divertido o jogo, igual Wall-E, tá de bom tamanho para passar o tempo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 8/5/2009, 13:49 por dodosm

pelo desenho que eu vi desse astro-boy acho que o filme não vai ser tão bom mas e esperar pra julgar Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 14:21 por Gribor

TENHUUUU QUE VENCERUUUUU *RINDO MUITO*
Vi astro boy lembrei do episódio HeroBoy do Freakazoid...

O filme novo do astro vai ser desenho ou live? Porque tpa ficando na moda fazer live... tem uns até bem razoáveis do Death Note... Notem que eu disse razoáveis...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 14:34 por Leo Luz

Do Astro Boy é filme 3D Grib...

O Death Note é bom em live. Apenas Bom. Mas a Warner está com os direitos de adaptação do live para o mercado americano. O que é muito ruim já que o oriental é apenas bom.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 14:37 por Gribor

Leo Luz escreveu:Do Astro Boy é filme 3D Grib...

O Death Note é bom em live. Apenas Bom. Mas a Warner está com os direitos de adaptação do live para o mercado americano. O que é muito ruim já que o oriental é apenas bom.

Essa notícia eu não sabia... que triste.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 14:41 por Leo Luz

Segue a notícia Grib:

http://www.omelete.com.br/cine/100019515/Manga_e_anime_Death_Note_a_caminho_de_Hollywood.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 11/5/2009, 10:13 por Biohazard

hum...já vi alguns eps desse anime...é até divertido...tem potencial pra ser muito bom sim!

(Mas eu queria msm era ver um filme "live" do Ghost in the Shell!!)

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 11/5/2009, 12:11 por Gribor

Pra ser sincero eu tenho medo dessas adaptações pra Live Biohazard... Tem umas que ficam um lixo. Inclusive as de coisas ocidentais para live ocidental, como demolidor, elektra... coisas assim.

Ir para o topo Ir para baixo

hokageleo

Mensagem 11/5/2009, 22:31 por hokageleo

Tem q sai em CG *---*
ai vai fica manero q nem o resident evil degeneration =P

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos