Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Splitplay] Revolução Cultural com a maior distribuição de games gratuitos!

Ir para baixo

17082015

Mensagem 

[Splitplay] Revolução Cultural com a maior distribuição de games gratuitos! Empty [Splitplay] Revolução Cultural com a maior distribuição de games gratuitos!




[Splitplay] Revolução Cultural com a maior distribuição de games gratuitos! 30_jogos_nacionais


Revolução Cultural
Nesta terça-feira dia 18 de agosto, é o dia da Revolução Cultural e o Brasil passa neste momento por uma grande revolução em seu mercado de games. Há um ano atrás pouco se ouvia falar dos jogos produzidos aqui, mas somente neste ano, já foram 5 vezes que jogos nacionais apareceram sendo jogados por artistas nas novelas da emissora Globo.
Com produções de qualidade e competitividade internacional como Aritana e a Pena da Harpia, Tormenta: O Desafio dos Deuses e Chroma Squad, estúdios nacionais estão atraindo a atenção de cada vez mais jogadores e mostrando que o Brasil é uma potência quando se trata de jogos eletrônicos.

"O que estamos vendo acontecer, é verdadeiramente uma revolução cultural no mercado nacional de games. A média de 10 usuários novos por hora no Splitplay mostram que os brasileiros passaram a perceber como os jogos daqui são excelentes e a sentirem orgulho de jogar jogos brasileiros.", afirmou Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

Novidades para comemorar a data
Em comemoração a esta data e para que ainda mais pessoas venham a conhecer os jogos brasileiros, a maior loja de jogos nacionais, o Splitplay, fez uma parceria com mais de 30 desenvolvedores e vai disponibilizar mais de 30 jogos nacionais gratuitamente de 10am a 4pm desta terça-feira dia 18. Além disso, disponibilizará inicialmente a R$1,99 um bundle com diversos jogos nacionais que juntos somam mais de R$130, logo em seguida para quem perdeu a gratuidade.
O preço do bundle vai aumentar a cada 12h para 4.99, 9.99, 19.99, 29,99 e 39.99 sucessivamente até finalmente chegar a 49.99, e será vendido somente até o domingo, dia 23.

A loja ainda não divulgou quais foram todos os jogos selecionados para a gratuidade, mas dentre eles estarão:

Guy vs the Wicked and Nefarious Land
Bernie Needs love
Daily Espada
Balloon
Tales of The Orient
Dead Bits
Overcast
HTR+
Milford Heaven
A vitima de Ouro
Jelly Dreams

Muitos desses vem com uma Steam Key para ativar o game na plataforma da Valve.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos