Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores acessórios, em geral, para PSP

3 participantes

Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 4/5/2009, 13:41

E aí galera, então... Eu comprei meu PSP esses tempos... E estou meio perdido na área de acessórios para ele...

E queria pedir a ajuda e opinião de todos, para saber quais são os melhores acessórios para o PSP... Eu tinha visto um case da estilo da Logitech todo personalizado e tals... Alguém sabe onde e como consigo uns daquele?? E como chama...

Também tem aqueles "troços" de GPS, 1 seg(Que isso??), câmera e etc...
Postem uma lista aí falando... cheers

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por admin 4/5/2009, 14:16

Joelfefa escreveu:E aí galera, então... Eu comprei meu PSP esses tempos... E estou meio perdido na área de acessórios para ele...

E queria pedir a ajuda e opinião de todos, para saber quais são os melhores acessórios para o PSP... Eu tinha visto um case da estilo da Logitech todo personalizado e tals... Alguém sabe onde e como consigo uns daquele?? E como chama...

Também tem aqueles "troços" de GPS, 1 seg(Que isso??), câmera e etc...
Postem uma lista aí falando... cheers

Sobre a case, é muito dificil alguém adivinhar qual case da Logitech né fi? Tem várias pow.

Eu já tive uma, se chama Logitech Playgear Street , é essa:

Melhores acessórios, em geral, para PSP Playgear-street-closed

Melhores acessórios, em geral, para PSP PSPPLAYGEARSTREET

Essa é muuuuuuuuuuuuuuuito foda, a minha eu vendi pro Magro daqui do fórum mesmo.

Se for essa pode comprar que é de boa!

Sobre os outros.....

GPS > GPS! lol

1Seg > Sintonizador de TV digital pro PSP

Chotto > Camera

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 5/5/2009, 05:01

Lock_De_Drugs, cara achei bem da hora esse Logitech Playgear Street. Mas é aqueles case que dá para jogar com ele? Ou tenho que tirar o PSP do mesmo?

Bom, GPS, 1seg (Eu não sabia ao certo para que servia! xD), e a câmera estava mais querendo a opinião de quem tem... Se vale a pena, se é bom e tals...

E postem também se quiser, case de outras marcas e tals... Se alguém puder ajudar... Eu moro no Japão, e que estiver na mesma, a idéia será bem aceita! Wink

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Budius 5/5/2009, 05:19

Joelfefa escreveu:Lock_De_Drugs, cara achei bem da hora esse Logitech Playgear Street. Mas é aqueles case que dá para jogar com ele? Ou tenho que tirar o PSP do mesmo?

Bom, GPS, 1seg (Eu não sabia ao certo para que servia! xD), e a câmera estava mais querendo a opinião de quem tem... Se vale a pena, se é bom e tals...

E postem também se quiser, case de outras marcas e tals... Se alguém puder ajudar... Eu moro no Japão, e que estiver na mesma, a idéia será bem aceita! Wink

pow, pra tu q mora no Japao é o mais fácil.
o 1seg só funciona perfeito no Japao (no Brasil só aparece imagem, naum tem som)
GPS, tem o software próprio com mapas do Japao, naum precisa fazer gambiarra.
Eu tenho a camera, ah cara, é tipo uma webcam a qualidade, num é nenhuma qualidade de Sony Cybershot naum!


Fora isso, tem tb o controlezinho pra se tu escuta muita musica com ele é legal e o fone com microfone pra tu jogar online, se tu gradar de jogo de tiro.
Tem tb os dock station, saum legais!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por admin 5/5/2009, 08:07

Ce num quer mandar uma case pra mim dai não? Guess

Tô de saída agora, mas na volta deixo umas imgs de umas cases legais.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 5/5/2009, 14:04

Budius, aaaah. Aqui a TV Digital é de primeira mesmo! E funciona pelo menos todos os canais do Brasil? Aaah esse de mapas eu já vi já em sites de backups! O meu já veio com o fone com o controle... Agora com microfone para jogar nem vira... Não tenho Wi-fi para jogar ON-LINE... :S

Esses dock station, é para "transformar" o PSP em uma MINI-TV, ou até conectar em uma, né?! Mas aí que tá... O vídeo de vocês não perde qualidade quando colocado convertido para PSP?? :S

Lock_De_Drugs, cara posta aí os cases legais (Caso eu goste de uns também! E fica de dica para o pessoal) e os que você está interessado... E se eu tiver acesso aos cases e você mandando todo o dinheiro (produto+envio) eu vejo sem problemas! Wink


Última edição por Joelfefa em 5/5/2009, 14:55, editado 1 vez(es)

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por admin 5/5/2009, 14:54

Logitech playgear pocket
Melhores acessórios, em geral, para PSP Playgear-2

Soft Pouch case - Acho que essa é oficial da Sony.
Melhores acessórios, em geral, para PSP Psppouchstrap

Aero case
Melhores acessórios, em geral, para PSP Sku_0652_3

PS: A ultima peguei no DealExtreme, e pra você que mora no Japão é melhor ainda cara, é ai do lado, e lá tem uma gama de acessórios pra PSP.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 5/5/2009, 15:00

Lock_De_Drugs, esse: Logitech playgear pocket é para qual versão de PSP?? Serve par ao FAT?? Esse eu já vi para vender em loja... Normalmente já vem junto com o console, né!?

Aero case é legal...

Minha irmã tem esse:

Melhores acessórios, em geral, para PSP 20081018020215


Esse DealExtreme é de onde??? =S

EDIT: Caraaaaambra quanto acessório tem esse site... Aquelas frente para PSP será que presta?? o.O (Como que faz para abrir o PSP e colocar aquela frente nele??)

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 5/5/2009, 15:09

Caramba, gostei desse aqui ó:
Melhores acessórios, em geral, para PSP 4169-db430a2f-5f5c-4987-80f3-ee2496e3d092

Deve gastar uma bateria lascada... Por causa das luzes... Aliás, tem um aí que é sem luzes: Melhores acessórios, em geral, para PSP Sku_4121_1

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por admin 5/5/2009, 15:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sei lá, mas deve ser do lado da sua casa! auehauehauhea

O Playgear pocket é pra versão 2000, segundo o site da Logitech.

Nunca removi a frente do PSP, só a parte traseira, o LCD, os flats e tudo mais.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 5/5/2009, 15:50

Lock_De_Drugs, será que é difícil desmontar?
Vi esse vídeo na NET:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiquei interessado nesse produto aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito maneiro!!

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Budius 5/5/2009, 19:16

[quote="Joelfefa"]Budius, aaaah. Aqui a TV Digital é de primeira mesmo! E funciona pelo menos todos os canais do Brasil? Aaah esse de mapas eu já vi já em sites de backups! O meu já veio com o fone com o controle... Agora com microfone para jogar nem vira... Não tenho Wi-fi para jogar ON-LINE... :S

Esses dock station, é para "transformar" o PSP em uma MINI-TV, ou até conectar em uma, né?! Mas aí que tá... O vídeo de vocês não perde qualidade quando colocado convertido para PSP?? :S
Pois é, já que a TV-digital funfa legal assim o 1-seg é um acessório bacana pra ti. o GPS depende mais de ter um carro pra ser realmente útil.
Como assim tu mora no Japao e num tem um wifi? Até favela no Rio tem!
o Dock é tipo esse aqui do review que eu fiz (mas existem outros modelos): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu num uso ele pra ficar assistindo naum, é mais pra ligar nos speakers e usar controle remoto Wink
Com relacao a qualidade de vídeo no PSP, tudo depende de qtos megas tu tá disposto a gastar do seu MS... mas te digo que se tu jogar na qualidade máxima a imagem é perfeita!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Joelfefa 6/5/2009, 05:42

Budius, uhauhAUha... É a crise! xD
É que realmente eu não uso! Não tenho laptops e tals... Tenho um iPhone só que uso a conexão via 3G/EDGE. (<- Meu iPhone já explica, o porque não tenho GPS, e câmera... Mas o 1seg seria de muita utilidade!! =D).

É né!? O foda que eu gosto de aproveitar cada espaço do MS com, jogos... Porque música e filme vai no iPhone mesmo! xD (AuhaUAHuahuaha.. Razz)

Mas é uma boa ter essse DOCK STATION para usar os speakers e tals... Vou me informar a respeito dele! Wink

Valeu cara... TH +

Joelfefa
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Localização : Yokkaichi, Japão
Inscrição : 21/10/2008

http://www.thepato.forumsshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores acessórios, em geral, para PSP Empty Re: Melhores acessórios, em geral, para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos