Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu vídeo do HEN funcionando!!!

Ir para baixo

28042009

Mensagem 

Saiu vídeo do HEN funcionando!!! Empty Saiu vídeo do HEN funcionando!!!




Acabou de sair um vídeo na M for Mature

http://www.mformature.net/2009/04/28/video-official-503-psp-running-hen/

"It has been a little more than two weeks since MaTiAz made public the 5.03 Tiff Exploit that got many PSP users attention by running a “Hello World” proof of concept via that exploit. Fast forward to today and Davee and Team Typhoon have been hard at work pushing closer to what every PSP owner with official 5.03 firmware wants, a Homebrew Enabler, or HEN The above video shows you an official 5.03 firmware PSP 2003 running the Tiff Exploit and booting into a HEN environment. Here are some more details on the video:"
--------------------Google Translate---------------------
Tem sido um pouco mais de duas semanas desde MaTiAz tornou públicos os 5/03 Tiff Exploit que tem muitos usuários PSP atenção por correr um "Olá Mundo" prova de conceito, através de que explorar. Avanço rápido de hoje e Davee e Equipe Typhoon foram duros no trabalho empurrando para mais perto o que cada proprietário PSP com firmware oficial 5/03 quer, um Homebrew Enabler, ou UANDO O vídeo acima mostra um oficial 5/03 firmware PSP 2003 executando o Tiff Exploit e arrancar UANDO em um ambiente. Aqui vão mais alguns pormenores sobre o vídeo:
wolfcamp
wolfcamp
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Humor : muito bom humor
Inscrição : 03/04/2009

http://www.bravirtual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saiu vídeo do HEN funcionando!!! :: Comentários

Budius

Mensagem 28/4/2009, 16:14 por Budius

Nossa... notícia excelete... os caras devem estar a um passo de disponibilizar pra galera!!!

valeu e fica aih o video do link:


Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 28/4/2009, 17:01 por vashxp

oque significa esse (HEN) ?

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 28/4/2009, 22:28 por Budius

vashxp escreveu:oque significa esse (HEN) ?
Homebrew enabler!

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 28/4/2009, 22:46 por MAXtreme

é... não tem como parar os caras msm... eles são phoda
muito boa a notícia!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Selaht

Mensagem 29/4/2009, 06:47 por Selaht

Esse video não mostra porcaria nenhuma!
Pq o cara não mostrou q era o PSP 3000 msm? Pq não carregou um maldito homebrew?

Se os próprios desenvolvedores não tivessem dito q esse vídeo é real, eu diria q era um fake brabo, já q uma pessoa com um psp qq e um spoofer faria aquilo facilmente, mto estranho msm...

Flowz

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 29/4/2009, 11:03 por Algus Helm

Será isso o fim dos CFW?

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 29/4/2009, 16:55 por fabiotankian

Mais um passo para o destravamento do PSP 3000, e não vai demorar muito.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 29/4/2009, 17:03 por L [k] s o w

Algus Helm escreveu:Será isso o fim dos CFW?

nao roda .iso

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 30/4/2009, 11:34 por Algus Helm

L [k] s o w escreveu:
Algus Helm escreveu:Será isso o fim dos CFW?

nao roda .iso

ah tá...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 30/4/2009, 14:14 por Budius

Selaht escreveu:Esse video não mostra porcaria nenhuma!
Pq o cara não mostrou q era o PSP 3000 msm? Pq não carregou um maldito homebrew?
Eu descordo.
Eu acho que mostra tudo o que precisa. É um PSP com OFW 5.03 (naum faz diferenca se é 3000 ou 2000, as OFW saum iguais), executou a TIFF, travou o PSP, e reiniciou como 5.03 HEN.
É um vídeo que mostra que o trabalho em desenvolvimento dos cara vai funcionar.

Ir para o topo Ir para baixo

Weynni T.

Mensagem 4/5/2009, 09:20 por Weynni T.

Eu queria saber era por que os cara não destravam a TA088v3 que no caso é o que eu preciso... Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/5/2009, 10:01 por admin

Weynni T. escreveu:Eu queria saber era por que os cara não destravam a TA088v3 que no caso é o que eu preciso... Crying or Very sad

Tb num é assim cara.

Tu viu no dia que um carinha que faz o trampo (Mathiaz acho) reclamou e disse que não ia por iso loader e a galera reclamando.

É aquela coisa, o povo tem que agradecer que ainda tem gente trabalhando, porque senão o mercado ia inundar de PSP bloqueado e bau bau desbloqueio.

Senão me engano, as OFW 5.03 são tb do PSP 2000 (Ta-088v3) além das TA-090/92 dos 3000.

Ou seja, quando sair você pode testar isso no seu PSP filhote, bom, eu acho.

Budius que ta mais por dentro das novas placas, se eu tiver errado ele vem aqui e fala.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 4/5/2009, 11:42 por Budius

é isso mesmo Lock,

num tem oq reclamar "ah faz o do meu!" os caras taum fazendo o que dá, e a galera devia agradecer.. num e fácil assim naum... naum cai do céu naum!

E com relacao as placas tb é isso aí.
Esse HEN qdo sair vai funcionar em TODO E QUALQUER PSP com a versao 5.01, 5.02 ou 5.03, seja ele Fat, Slim ou Bright, seja de qualquer placa!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 4/5/2009, 11:59 por dodosm

Budius escreveu:é isso mesmo Lock,

num tem oq reclamar "ah faz o do meu!" os caras taum fazendo o que dá, e a galera devia agradecer.. num e fácil assim naum... naum cai do céu naum!

E com relacao as placas tb é isso aí.
Esse HEN qdo sair vai funcionar em TODO E QUALQUER PSP com a versao 5.01, 5.02 ou 5.03, seja ele Fat, Slim ou Bright, seja de qualquer placa!


Conserteza voçes tem razão isso deve ser muito dificil não é de um dia para outro que eles fazem isso

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos