Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como excluir sua conta no Instagram

2 participantes

Ir para baixo

[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Empty [Dica] Como excluir sua conta no Instagram

Mensagem por LordPsycho 24/5/2013, 14:38

Se você está cansado dos filtros e hashtags do Instagram, a saída é o cancelamento da sua conta. Para deletá-la, é preciso desconectar seus dados a partir da versão para web da rede de fotos. Confira neste tutorial do TechTudo como excluir seu perfil no Instagram.

Passo 1. Entre do site do Instagram utilizando o navegador e faça login em sua conta.
[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Passo2

Passo 2. Localize seu nome e foto a direita na barra superior e clique sobre ele. Entre as opções listadas, escolha Editar Perfil.
[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Pass3

Passo 3. Agora clique no link ” Eu gostaria de excluir minha conta”.
[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Pass41

Passo 4. Escolha um dos motivos listados que o levou a tomar a decisão de excluir a conta. Digite sua senha para confirmar e clique no botão “Desative minha senha permanentemente”.
[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Pass5

Pronto, agora todas as informações atreladas ao seu perfil da rede social foram deletadas permanentemente.

Via TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como excluir sua conta no Instagram Empty Re: [Dica] Como excluir sua conta no Instagram

Mensagem por Misaeru 24/5/2013, 20:44

Muito bom. Essas coisas as vezes ficam escondidas. Recomendo nem criar conta em rede social, depois do que andei lendo a respeito de privacidade, a falta dela, estou desaparecendo delas.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos