Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop

Ir para baixo

29042013

Mensagem 

[PSN] Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop Empty [PSN] Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop




O plano PlayStation Plus na América do Norte receberá o jogo Zombie Tycoon 2 amanhã. Na semana que vem, na próxima segunda, serão revelados os jogos que os assinantes receberão em maio.

No entanto, um material de marketing presente na GameStop pode já ter revelado quais serão os quatro jogos que serão dados.

São eles: Sleeping Dogs, Germinator, Pax’s Truffle Trouble e The Pinball Arcade. Como dito, o anúncio oficial deverá ser feito no dia 6 de maio.

A Europa recebeu Sleeping Dogs gratuitamente em fevereiro.

[PSN] Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop 0055707001367245437

Fonte: Gaming Everything
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Rumor: quatro jogos gratuitos do plano PS Plus americano para maio vazam em pôster da GameStop :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 29/4/2013, 20:23 por Eddie Thunders

Não sei o por quê, posso baixar estes jogos free...


Brincadeira, e ainda tem amigos meus que acham que não compensa, ser Plus por lá...
O Investimento feito para ser Plus, já se pagou faz é muito tempo !



Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 30/4/2013, 06:46 por gilbaroni

tirando o slepping dogs... mais um mês não muito agradável... e pinball arcade já tenho .. meu pai joga toda hora hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/4/2013, 07:37 por HyogaS2

não me agrada nada do mês, pq sleeping dogs eu já tenho Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/5/2013, 00:23 por LordPsycho

bom, para eu agradaria, pois não tenho o Sleeping dogs.... kkkkkk
só que não sou plus...... hahhaha

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos